Próximo a Maracanaú: falso entregador de delivery, armado assaltou cliente em frente a loja

Um vídeo mostra a cliente mexendo no aparelho celular, sentada em uma mesa, ao lado de fora do estabelecimento. O suspeito chega ao local sem ser percebido pela vítima, que estava de costas para a rua, estaciona a moto e vai em direção a mulher




OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS

Ômicron: estudo mostra que dor de garganta é sintoma mais comum da variante


















.Um motociclista com mochila de entregador de delivery assaltou uma mulher em frente a uma loja de açaí na Rua Rosa Cruz, no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (4). A ação foi flagrada por câmeras de segurança.


O vídeo mostra a cliente mexendo no aparelho celular, sentada em uma mesa, ao lado de fora do estabelecimento. O suspeito chega ao local sem ser percebido pela vítima, que estava de costas para a rua, estaciona a moto e vai em direção a mulher.


Antes de abordá-la, ele retira uma arma da cintura e tenta pegar o celular da cliente, que se assusta, segura o aparelho, mas entrega ao ver a arma apontada para a cabeça. O suspeito fugiu do local de moto e a vítima procurou ajuda no estabelecimento comercial.


Conforme a Polícia Civil, o 19º Distrito Policial investiga o roubo, e as imagens das câmeras vão auxiliar as apurações sobre o caso.


A corporação ressalta a importância do registro do da ocorrência, que pode ser feito presencialmente, na unidade policial, ou na Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site.

Com informações do G1 CE.


#Artigo_Semanal_em_31_01_2022

SÓ O OLHAR DESUMANO DE UM GESTOR MILIONÁRIO QUE NÃO CRIA UMA POLÍTICA PÚBLICA PARA DÁ OPORTUNIDADE AOS JOVENS SEM EXPERIÊNCIA ENTRAREM NO MERCADO DE TRABALHO EM MARACANAÚ? SÓ UM OLHAR ARROGANTE DESSE GESTOR PARA MESMO DEPOIS DE DOIS ANOS DE PANDEMIA, A SUA GESTÃO, NÃO CONSEGUIR ENTREGAR OS RESULTADOS DE TESTES DE COVID, MINUTOS DEPOIS, IGUALMENTE OS PONTOS DO ESTADO? GESTÃO COM ATITUDE NEGACIONISTA PODE DEIXAR MORRER MUITAS PESSOAS NA TERCEIRA ONDA?

Os serviços públicos de Maracanaú não são como deveriam, percebemos que é porque o grupo que ainda administra a Prefeitura, de 2005 pra cá, não tem um líder advindo do meio do Povo. Daí além de não saber o que a população mais necessita e deseja, também não tem o mínimo de sensibilidade para com a maioria da população. 

Por isso os serviços públicos maracanauenses não parecem com o que uma gestão competente e capaz de uma cidade Polo Industrial, quarto PIB maior dos municípios de um Estado que é destaque nacional deve oferecer. NÃO DÁ OS RESULTADOS DOS TESTES DE COVID LOGO, ADOECE E MORRE MAIS GENTE? NEGAR O DIREITO DOS JOVENS SEM EXPERIÊNCIA TER APOIO DA PREFEITURA NO INÍCIO DA CARREIRA PROFISSIONAL TAMBÉM PODE FAZER MUITA GENTE SOFRER? Isso mesmo! Em Maracanaú, se tivesse um líder advindo do meio do povo, possivelmente isso não estaria acontecendo. O grupo Robertista mesmo depois de 17 anos no poder demonstra incompetência e falta de vontade para tornar Maracanaú uma cidade referência na geração do primeiro emprego e na gestão de uma pandemia. Pode ser uma solução pressionar mais ainda a gestão municipal: cobrando, fiscalizando, denunciando na imprensa, além das redes sociais. Porque já foi mostrado "por A mais B" que quando a população age assim, essa obtém grande retorno. Hoje em dia, estar muito mais acessível cobrar e denunciar via imprensa, além das redes sociais, praticamente todas as emissoras de TV e rádios recebem denúncias e cobranças rapidamente, via celular. Além da facilidade em se fazer um áudio, um vídeo, ou enviar um texto com fotos. Igualmente a denúncia da implosão indevida por contratados da prefeitura no RESIDENCIAL que foi esbarrar no canal SBT nacional, além da quase toda imprensa do Estado, e com isso rapidamente a Secretária de Obras maracanauense, parece estar buscando atender o mais rápido possível as famílias que tiveram danos materiais.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários