No limite de Maracanaú, gerente de estabelecimento é preso em flagrante com fios de cobre e hidrômetros furtados.
A empresa é investigada por comprar e vender os produtos furtados. O gerente foi conduzido a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC), onde foi autuado em flagrante por receptação
Nesta quarta-feira (01), o gerente de uma empresa de metais foi preso por portar 257 quilos de fios de cobre furtados de empresas de telefonia e energia, em Fortaleza.
No estabelecimento, localizado no bairro Planalto Ayrton Senna, também foram apreendidos 64 hidrômetros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A Polícia Civil, o homem afirmou que comprou os materiais de uma pessoa desconhecida.
A firma é investigada por comprar e vender os produtos furtados. O gerente foi conduzido a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC), onde foi autuado em flagrante por receptação.
A operação tem como objetivo combater o furto de fios de cobre no Ceará, de acordo com o delegado Pedro Viana. “Especificamente hoje, tivemos apoio dos profissionais da Enel, Claro e Oi. Queremos localizar e prender essas pessoas que acham que comprar e subtrair fios furtados, não serão localizados e punidos. Receptação é crime, então, reiteramos que daremos continuidade nas fiscalizações, a fim de prender quem furta e principalmente quem compra e revende esse material oriundo de ações criminosas”, comenta.
Com informações do Jornal Jangadeiro.
#Artigo_Semanal_em_31_01_2022
SÓ O OLHAR DESUMANO DE UM GESTOR MILIONÁRIO QUE NÃO CRIA UMA POLÍTICA PÚBLICA PARA DÁ OPORTUNIDADE AOS JOVENS SEM EXPERIÊNCIA ENTRAREM NO MERCADO DE TRABALHO EM MARACANAÚ? SÓ UM OLHAR ARROGANTE DESSE GESTOR PARA MESMO DEPOIS DE DOIS ANOS DE PANDEMIA, A SUA GESTÃO, NÃO CONSEGUIR ENTREGAR OS RESULTADOS DE TESTES DE COVID, MINUTOS DEPOIS, IGUALMENTE OS PONTOS DO ESTADO? GESTÃO COM ATITUDE NEGACIONISTA PODE DEIXAR MORRER MUITAS PESSOAS NA TERCEIRA ONDA?
Os serviços públicos de Maracanaú não são como deveriam, percebemos que é porque o grupo que ainda administra a Prefeitura, de 2005 pra cá, não tem um líder advindo do meio do Povo. Daí além de não saber o que a população mais necessita e deseja, também não tem o mínimo de sensibilidade para com a maioria da população.
Por isso os serviços públicos maracanauenses não parecem com o que uma gestão competente e capaz de uma cidade Polo Industrial, quarto PIB maior dos municípios de um Estado que é destaque nacional deve oferecer. NÃO DÁ OS RESULTADOS DOS TESTES DE COVID LOGO, ADOECE E MORRE MAIS GENTE? NEGAR O DIREITO DOS JOVENS SEM EXPERIÊNCIA TER APOIO DA PREFEITURA NO INÍCIO DA CARREIRA PROFISSIONAL TAMBÉM PODE FAZER MUITA GENTE SOFRER? Isso mesmo! Em Maracanaú, se tivesse um líder advindo do meio do povo, possivelmente isso não estaria acontecendo. O grupo Robertista mesmo depois de 17 anos no poder demonstra incompetência e falta de vontade para tornar Maracanaú uma cidade referência na geração do primeiro emprego e na gestão de uma pandemia. Pode ser uma solução pressionar mais ainda a gestão municipal: cobrando, fiscalizando, denunciando na imprensa, além das redes sociais. Porque já foi mostrado "por A mais B" que quando a população age assim, essa obtém grande retorno. Hoje em dia, estar muito mais acessível cobrar e denunciar via imprensa, além das redes sociais, praticamente todas as emissoras de TV e rádios recebem denúncias e cobranças rapidamente, via celular. Além da facilidade em se fazer um áudio, um vídeo, ou enviar um texto com fotos. Igualmente a denúncia da implosão indevida por contratados da prefeitura no RESIDENCIAL que foi esbarrar no canal SBT nacional, além da quase toda imprensa do Estado, e com isso rapidamente a Secretária de Obras maracanauense, parece estar buscando atender o mais rápido possível as famílias que tiveram danos materiais.
MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário