Delegacia de Maracanaú: pessoas foram conduzidas após aglomeração em festa ilegal

Um automóvel, do tipo Fiat Uno Mille, cor preta, também foi apreendido. Ao todo, os sete adultos e um adolescente foram autuados em flagrante em um inquérito policial e em um ato infracional análogo a crime contra a incolumidade pública e por perturbação do sossego alheio.



OLHA SÓ TAMBÉM

Novidade! Lançado conta digital para realização de operações financeiras por meio do WhatsApp

Delegacia de Maracanaú: pessoas foram conduzidas após aglomeração em festa ilegal

Bazar com produtos da Receita Federal vai ser realizado durante três dias em Fortaleza


Maranguape: após fraudes em auxílio emergencial  PF cumpre mandado de busca e apreensão

Novidade! Lançado conta digital para realização de operações financeiras por meio do WhatsApp

Oportunidade! com lances a partir de R$ 1,5 mil, Correios leiloam 119 motocicletas no Ceará

Maracanaú: Indústria de Alimentos abre inscrições para Programa de Estágio


Oportunidade! Serasa está quitando dívidas com parcelas a partir de R$ 9,90

Câmara Municipal: custo reabre debate sobre utilidade de vereadores

Oportunidade! Veja meia dúzia de estratégias para lucrar mais em vendas na internet

Auxílio Emergencial: maracanauenss que receberam auxílio emergencial irregular terão que ressarcir a Receita Federal


Ceará x Jorge Wilstermann: conheça o primeiro adversário do Vovô na Sul-Americana 2021

Oportunidade! Veja meia dúzia de estratégias para lucrar mais em vendas na internet


19 DE ABRIL: No Dia mais Especial do POVO INDÍGENA, no ano, parabenizo OS PITAGUARYS em Maracanaú e Pacatuba.


Forró do Timbó: sanfoneiro que sempre estava animando os maracanauenses morre vítima de Covid-19

Novidade! Suposto pai pode ser confirmado com testes de DNA em parentes,  aprovado projeto que autoriza no Brasil


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um grupo de sete pessoas, na noite da última quinta-feira (23), suspeitas de realizarem uma festa ilegal com aglomerações de pessoas no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.


A equipe da PMCE iniciou as diligências e localizou a residência situada no bairro Novo Maranguape, onde ocorria o descumprimento ao decreto estadual que estabelece uma série de medidas de combate à disseminação do coronavírus (Covid-19).


Na propriedade, os policiais encontraram várias pessoas que realizavam uma festa com um som automotivo do tipo “paredão”. Os suspeitos foram abordados e identificados. Entre eles, estavam vários adolescentes.


Foram abordados e identificados: Antônio Juscelino Tomé de Sousa, de 29 anos e Francisco Alessandro de Abreu da Silva, de 24 anos, ambos com antecedentes por tráfico de drogas; João Paulo Avelino Lôbo, de 22 anos, Laélio Nobre da Silva Filho, também de 22 anos, que já responde por tráfico de drogas; Maxsuel da Silva Freitas, de 23 anos, com passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas e receptação; Nilo Mario Costa Neto, de 19 anos, que já responde por posse irregular de arma de fogo e receptação; e Robson do Nascimento de Souza, de 23 anos, que possui antecedentes por homicídio e posse irregular de arma de fogo.


As pessoas foram conduzidas à unidade policial plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no município de Maracanaú. O automóvel, do tipo Fiat Uno Mille, cor preta, também foi apreendido. Ao todo, os sete adultos e um adolescente foram autuados em flagrante em um inquérito policial e em um ato infracional análogo a crime contra a incolumidade pública e por perturbação do sossego alheio. Os adultos também responderão por corrupção de menor. As apurações sobre o caso seguem em andamento.

Com informações do Portal Jornal O Estado CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_19_04_2021

ATÉ QUANDO A MENTIRA DE QUE NÃO DÃO KIT'S DE ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS  MARACANAUENSES É PORQUE AINDA ESTÁ PARA SER FEITA A LICITAÇÃO? SE A PREFEITURA DECRETOU CALAMIDADE PÚBLICA, HÁ MAIS DE 2 MESES, E COM ISSO PODE GASTAR O QUE QUISER DE FORMA RÁPIDA PARA COMBATER O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO OCASIONADA PELA PANDEMIA; PRA QUE PROVA MAIOR QUE A POPULAÇÃO PASSA POR GRANDE DIFICULDADES FINANCEIRAS COM O FRACASSO DA CAMPANHA SOLIDÁRIA DA PREFEITURA, LANÇADA A MAIS DE UM MÊS, E ESTAR TENDO POUCA ADESÃO? "O GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO" MORASSE NA CIDADE E TIVESSE NA LINHA DE FRENTE 24H POR DIA SERIA OU NAO SERIA MAIS HUMANO? 

Na gestão pública tem cada coisa. Como um grupo político que deixa muito a desejar, numa cidade, continuar décadas no poder. Infelizmente, a história mostra, que o que é ruim para a população sendo bem feito prevalece por um tempo, ocasionado uma cidade ter décadas perdidas. Acontece mais em jovens municípios  dormitórios e com boa parte da população sendo natural de outros. Ambiente espetacular para os políticos demagogos, hipócritas e aproveitadores se estabelecerem, em detrimento de uma cidade que ao longo de décadas deixará de avançar como deveria ser.

ENTÃO É UM ENGANO COMPARAR O MARACANAÚ DE AGORA COM O QUE ERA ATÉ 2004? TEM QUE COMPARAR COM CIDADES QUE TÊM ARRECADAÇÕES PARECIDAS E SÃO MUITO MAIS DESENVOLVIDA? TAMBÉM CONTAR AS PERDAS E PERCAS QUE A CIDADE TEVE NOS ÚLTIMOS 16 ANOS? Exatamente! Principalmente numa cidade nova. Que o pouco que foi feito em Maracanaú é óbvio que qualquer outros grupos políticos poderiam fazer. Os R $ Bilhões arrecadados davam para fazer Maracanaú ser referência nacional. Principalmente porque o chefe do grupo político estar envelhecendo com o seu sonho de ter tido voos mais altos: ser Governador. Já imaginou o desastre que poderia ser? Entretanto, parece que "Os Deuses da Política" quiseram que o Ceará fosse referência internacional. Que desse lição de gestão na pandemia, que combater a doença é só uma parte do desafio. Já que há uma série de Programas Sociais como prevenção ao  fazerem a população ser menos vulnerável ao vírus. É uma estupidez muito grande a gestão da pandemia em Maracanaú que pode chegar ao total de dezenas de milhares de contaminados e mais de 600 óbitos, em pleno mês das mães em maio. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários