Deixa um filho que faz dupla forrozeira. Foi um Forrozeiro todo com suas músicas salientes e de duplo sentido. Era muito contratado e valorizava muito as casas de shows da periferia. Também antes da Pandemia andou fazendo festa na Pajuçara.
O cantor de forró e sanfoneiro Dedim Gouveia morreu de Covid-19, aos 61 anos, nesta segunda-feira (19). O forrozeiro estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, no Bairro Messejana, desde o último dia 11 de abril.
Nas redes sociais, artistas do forró como Taty Girl e Toca do Vale lamentam a19 DE ABRIL: No Dia mais Especial do POVO INDÍGENA, no ano, parabenizo OS PITAGUARYS em Maracanaú e Pacatuba. Forró do Timbó: sanfoneiro que sempre estava animando os maracanauenses morre vítima de Covid-19 Novidade! Suposto pai pode ser confirmado com testes de DNA em parentes, aprovado projeto que autoriza no Brasil morte de Dedim Gouveia.
A última atualização nas redes sociais do forrozeiro, publicada no dia 17 de abril, apontava que o artista tinha "total chance de melhora e recuperação".
Com informações do G1 CE
OLHA SÓ TAMBÉM
Forró do Timbó: sanfoneiro que sempre estava animando os maracanauenses morre vítima de Covid-19
Oportunidades! Inscrições para "Qualifica Mais" estão reabertas até o próximo domingo (25)
Maracanaú: em 16 dias de abril, já se aproxima de 100 óbitos e 2.500 novos infectados neste mês
Sabia que os celulares podem ajudar no combate a fraudes em bombas de combustíveis?
Maranguape: população pode usar Uber gratuitamente para ir a locais de vacinação
Auxílio Emergencial 2021: ainda não viu o calendário de saques antecipado e as novas datas?
Maracanaú: estar atento que no final de semana tem isolamento social mais rígido?
Saiba os riscos de perder o prazo da 2ª dose da vacina da covid e o que deve ser feito
#ARTIGO_SEMANAL_EM_19_04_2021
ATÉ QUANDO A MENTIRA DE QUE NÃO DÃO KIT'S DE ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS MARACANAUENSES É PORQUE AINDA ESTÁ PARA SER FEITA A LICITAÇÃO? SE A PREFEITURA DECRETOU CALAMIDADE PÚBLICA, HÁ MAIS DE 2 MESES, E COM ISSO PODE GASTAR O QUE QUISER DE FORMA RÁPIDA PARA COMBATER O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO OCASIONADA PELA PANDEMIA; PRA QUE PROVA MAIOR QUE A POPULAÇÃO PASSA POR GRANDE DIFICULDADES FINANCEIRAS COM O FRACASSO DA CAMPANHA SOLIDÁRIA DA PREFEITURA, LANÇADA A MAIS DE UM MÊS, E ESTAR TENDO POUCA ADESÃO? "O GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO" MORASSE NA CIDADE E TIVESSE NA LINHA DE FRENTE 24H POR DIA SERIA OU NAO SERIA MAIS HUMANO?
Na gestão pública tem cada coisa. Como um grupo político que deixa muito a desejar, numa cidade, continuar décadas no poder. Infelizmente, a história mostra, que o que é ruim para a população sendo bem feito prevalece por um tempo, ocasionado uma cidade ter décadas perdidas. Acontece mais em jovens municípios dormitórios e com boa parte da população sendo natural de outros. Ambiente espetacular para os políticos demagogos, hipócritas e aproveitadores se estabelecerem, em detrimento de uma cidade que ao longo de décadas deixará de avançar como deveria ser.
ENTÃO É UM ENGANO COMPARAR O MARACANAÚ DE AGORA COM O QUE ERA ATÉ 2004? TEM QUE COMPARAR COM CIDADES QUE TÊM ARRECADAÇÕES PARECIDAS E SÃO MUITO MAIS DESENVOLVIDA? TAMBÉM CONTAR AS PERDAS E PERCAS QUE A CIDADE TEVE NOS ÚLTIMOS 16 ANOS? Exatamente! Principalmente numa cidade nova. Que o pouco que foi feito em Maracanaú é óbvio que qualquer outros grupos políticos poderiam fazer. Os R $ Bilhões arrecadados davam para fazer Maracanaú ser referência nacional. Principalmente porque o chefe do grupo político estar envelhecendo com o seu sonho de ter tido voos mais altos: ser Governador. Já imaginou o desastre que poderia ser? Entretanto, parece que "Os Deuses da Política" quiseram que o Ceará fosse referência internacional. Que desse lição de gestão na pandemia, que combater a doença é só uma parte do desafio. Já que há uma série de Programas Sociais como prevenção ao fazerem a população ser menos vulnerável ao vírus. É uma estupidez muito grande a gestão da pandemia em Maracanaú que pode chegar ao total de dezenas de milhares de contaminados e mais de 600 óbitos, em pleno mês das mães em maio. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário