Em Maracanaú, startup de tecnologia abre dezenas de vagas de emprego

Os postos se destinam a dez áreas de atuação, a maioria para trabalho presencial na sede da empresa; "Temos o desejo de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras, descomplicando o atendimento digital", afirma a empresa




OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS 













ATalhos, startup de tecnologia cearense, está com 22 vagas de emprego para o segmento de Tecnologia da Informação (T.I). Os postos se destinam a dez áreas de atuação, a maioria para trabalho presencial na sede da empresa em Maracanaú, mas há alguns postos onde é possível negociar o modelo home office ou mesmo híbrido de trabalho. 


Entre as 22 vagas ofertadas, estão abertas seleções de novos profissionais para os seguintes cargos:


Analista de Performance Digital - 1 vaga

Desenvolvedor FullStack Pleno -  1 vaga

Desenvolvedor FullStack Júnior - 1 baga

Arquiteto de Software - 1 vaga

Closer - Inside Sales - 10 vaga

Customer Experience - 2 vagas

Customer Experience Tech - 2 vagas

Analista de Customer Success - 2 vagas

Designer Audiovisual - 1 vaga

Social Media - 1 vaga


Como se candidatar para vagas de emprego da Tallos em Maracanaú?


O processo seletivo ocorrerá a medida que os candidatos se apresentem. Para facilitar as candidaturas, a startup cearense disponibiliza todas as vagas na plataforma "Jobs" e também aceitará currículos pelo e-mail <recrutamento@tallos.com.br>.


A empresa entrará em contato com os candidatos para retorno sobre as próximas etapas de seleção, por isso orienta que estes forneçam canais de contato atualizado e chequem constantemente o e-mail pelo qual enviaram o currículo. 


Sobre a Tallos


A startup cearense surgiu em 2017, em Maracanaú e atualmente conta com uma cartela de 10 mil usuários diretos e indiretos de seus serviços com atuação no Brasil e também em outros países da América Latina.


"Temos o desejo de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras, descomplicando o atendimento digital", afirma a empresa ao divulgar as vagas de trabalho abertas. 


A empresa possui o selo Great Place To Work, que reconhece boas práticas de Gestão de Pessoas pelo mundo, e assume como missão a oferta de tecnologias e soluções inovadoras que permitam a "otimização no atendimento de empresas aos seus clientes e potencializando a força de vendas", conforme define a marca. 

Com informações do O Povo Online.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_01_11_2021

QUE OLHAR INJUSTO, EM MARACANAÚ, DEMORAR MESES PARA ENTREGAR EXAMES QUANDO ENTREGAM, NÃO PAGAR OS DIREITOS TRABALHISTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS E NÃO DAR A MANUTENÇÃO DEVIDA AOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS COMO AS ESCOLAS SUCATEADAS SENDO REABERTAS AGORA DE QUALQUER JEITO; EM VEZ DISSO, ENDIVIDARAM A PREFEITURA, EM MAIS DE R $ 300 MILHÕES, PARA FAZER OBRAS, QUE NEM SÃO NECESSÁRIAS NESTE MOMENTO, EM QUE A POPULAÇÃO NECESSITA E DESEJA MUITO É DE SAÚDE, RENDA E A VOLTA DA NORMALIDADE NA EDUCAÇÃO PÚBLICA 

É o que dar um gestor com "Olhar de Elite", sacrificando os maracanauenses "sem pena e sem dó". As centenas de milhões de reais emprestados a Maracanaú era para ajeitarem as escolas municipais, pagarem devidamente os servidores públicos para manter os melhores profissionais de forma exclusiva e assim ter melhores serviços públicos. Era para equipar as Unidades de Saúde e/ou disponibilizar  convênios com o setor privado e reduzir a entrega de exames e realização de cirurgias. Ter uma política pública de manutenção e equiparação dos órgãos e órgãos públicos para atender toda a população da forma digna de segunda cidade que mais arrecada no Estado que é destaque nacional. MAS O OLHAR DE MILIONÁRIO QUE NEM EM MARACANAÚ MORA ALÉM DA INJUSTIÇA SOCIAL AGORA AO ENDIVIDAR A CIDADE EXPLORA MAIS AINDA OS SERVIDORES PÚBLICOS E ABANDONA MAIS AINDA A POPULAÇÃO, QUE IMPLORA POR SAÚDE E RENDA? Parece que sim! Se tem só um fonoaudiólogo na rede pública, como indagou uma mãe que espera desde Abril por uma consulta e principalmente neste período pandêmico que se necessita muito devido o grande números de pessoas lutando para se recuperar. Se as escolas estão "deterioradas" e sem o número devido de servidores públicos para a volta das aulas no dia 03/11/2021. Se os professores estão sacrificados porque não recebem seus direitos trabalhistas da forma devida e tendo que dar-lhes mais de si no ensino remoto que com a volta das aulas presenciais também o ensino vai ser híbrido (com parte das aulas sendo online), esses sem a assistência devida da prefeitura pode não ter o desempenho devido e os alunos serem mais prejudicados ainda, e os servidores da saúde não recebem tudo que tem direito. FALTA OU NÃO FALTA UM NOVO OLHAR PARA MARACANAÚ NÃO AFUNDAR MAIS AINDA NOS BAIXOS  INDICADORES? Pois é! 

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários