Oportunidades! Com unidade em Maracanaú, Centro Universitário abre vagas para cursos gratuitos

Veja a lista com dezenas de cursos e como se inscrever. A programação será nos dias 5, 6, 7, 8, 9, 14, 16, 19, 23, 25, 26 e 29 de outubro



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS 


















Centro Universitário Fametro (Unifametro) está com inscrições abertas para a nova edição do Programa Expandir que, durante o mês de outubro, disponibiliza 24 cursos de curta duração nas áreas de Saúde, Psicologia, Nutrição, Medicina Veterinária, dentre outros. Todos são gratuitos.


Os cursos são voltados para colaboradores, alunos e comunidade. Com exceção de dois, que serão presenciais, o restante da programação será transmitida no canal oficial do YouTube da instituição nos dias 5, 6, 7, 8, 9, 14, 16, 19, 23, 25, 26 e 29. As atividades disponíveis são:


1. Avaliação e tratamento da infecção e biofilmes em lesões de pele;


2. Introdução à psicologia ambiental em uma perspectiva socioambiental: conceitos, métodos e vivências;


3. Banho de lua para gestantes e lactantes (presencial);


4. Enfermeiro empreendedor? É possível!;


5. Se relacionando melhor com cães e gatos: cuidados gerais;


6. Fundamentos de fitoterapia aplicada à nutrição;


7. Novas aprendizagens no ensino da educação física escolar seguindo a BNCC (presencial);


8. Criando validação de formulário utilizando jquery validate;


9. Custo operacional e hora técnica – como calcular?;


10. Matriz nine box: metodologia de avaliação da performance;


11. Abordagem comportamental no tratamento do diabetes mellitus;


12. Cultivo celular aplicado à pesquisa de novos fármacos;


13. Atualização em desbridamento e limpeza de feridas complexas;


14. Lei geral de proteção de dados (LGPD) na saúde;


15. Respostas rápidas na ressuscitação cardiopulmonar;


16. Ferramentas tecnológicas e da inteligência comercial nos processos de vendas;


17. Programação python do básico ao avançado;


18. Fit cultural para contratações mais assertivas;


19. Os desafios da diversidade e inclusão nas organizações;


20. Suplementação e evidências científicas aplicadas ao esporte;


21. Atualização em lesões de pele e coberturas;


22. Aromaterapia em grupos vulneráveis;


23. Minha cadela vai ter filhotinhos… e agora?;


24. Modelagem de processos com bizagi.


Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: http://www.unifametro.edu.br/expandir/.

Com informações do FocusJor.

#ARTIGO_SEMANAL_EM_04_10_2021

PREFEITURA DE MARACANAÚ AGE DE FORMA ANTIDEMOCRÁTICA, A LIMITAR OS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO, EM SEU PERFIL, NAS REDES SOCIAIS? PERCEBENDO A SUA INCAPACIDADE DE DISCUTIR OS PROBLEMAS DA CIDADE COM OS CIDADÃOS? PARECE QUE QUER AS REDES SOCIAIS SÓ PARA O QUE LHE CONVÊM? E QUEM COBRAR DEVIDO A NECESSIDADE DE RESPOSTAS E AÇÕES EFETIVAS PARA O QUE MAIS É NECESSÁRIO NO DIA A DIA: QUE SÃO OS SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS QUE LUTEM? 

Contra fatos não há argumentos. Daí quem deve ter compromisso com o público e não tem razão para  argumentar parte para atos antidemocráticos e antipopulares, praticando a antiética também. Uma gestão municipal que demonstra incompetência no dia a dia ao ser confrontada tem a tendência de ser desmascarada, e partir para o radicalismo na busca de calar a população querendo esconder o descaso na prestação dos serviços públicos. A GESTÃO MUNICIPAL MARACANAUENSE ACHA QUE CENSURA A POPULAÇÃO - QUE COBRA, QUESTIONA E DENUNCIA - NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA ESTARÁ LIVRE DOS SEUS "MAUS FEITOS"? Pois é! Mas parece que aumenta muito mais a desaprovação da atual gestão. Que mais de 50 mil eleitores já demonstraram não querer mais o atual grupo político. Esse que parece que só não caiu ainda porque o "modus operandis" do toma lá da cá ainda ganhou um fôlego, em 2020. AGORA PARTIRAM PARA A CENSURA? um absurdo isso! Achando que vai segurar as dezenas de milhares de maracanauenses revoltados com a má prestação de uma parte considerável dos serviços públicos municipais. POR EXEMPLO: Sine Municipal, serviço de emissão de RGs, iluminação pública, abandono aos animais, mesmo um Deputado Federal tenha mandado verba para comprar um Ônibus Vet Móvel, falhas no atendimento da vacinação com horários e locais despadronizados durante a semana, grande carência de consultas e cirurgias eletivas, dentre outras necessidades do povo. QUE A POPULAÇÃO, CADA VEZ MAIS, SE INDIGNAVA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA, E DEPOIS DE SEREM BLOQUEADAS A PREFEITURA NÃO DEIXA É MAIS NINGUÉM COMENTAR. Só que esta agressão a população é "tapar o sol com a peneira", dessa forma a Prefeitura vai se desgastar mais ainda, pois além de não trabalhar corretamente não sabe argumentar, demonstrando a incapacidade e/ou a falta de justiça social. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários