Oportunidades! Beach Park abre vagas de emprego temporário para a alta estação no Ceará

Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o Ensino Médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS 

















O Beach Park, parque aquático localizado no município de Aquiraz, está com vagas abertas de emprego temporário para a alta estação no Ceará. As oportunidades atenderão o empreendimento durante o período de alta estação (dezembro/2021 até o Carnaval/2022).


Confira as vagas:


auxiliar de serviços gerais

auxiliar de cozinha

camareiro(a)

estoquista

instrutor(a) de brinquedos

atendente de A&B

commis

garçom

recepcionista

recreador(a)

vendedor(a)

promotor(a) de Marketing

consultor(a) de Turismo

Requisitos

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Porto das Dunas, Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza. Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o Ensino Médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.


Envio de currículo

As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar currículo até o dia 10 de novembro para o e-mail vagas@beachpark.com.br – informando o cargo de interesse no assunto.

Com informações do G1 CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_04_10_2021

PREFEITURA DE MARACANAÚ AGE DE FORMA ANTIDEMOCRÁTICA, A LIMITAR OS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO, EM SEU PERFIL, NAS REDES SOCIAIS? PERCEBENDO A SUA INCAPACIDADE DE DISCUTIR OS PROBLEMAS DA CIDADE COM OS CIDADÃOS? PARECE QUE QUER AS REDES SOCIAIS SÓ PARA O QUE LHE CONVÊM? E QUEM COBRAR DEVIDO A NECESSIDADE DE RESPOSTAS E AÇÕES EFETIVAS PARA O QUE MAIS É NECESSÁRIO NO DIA A DIA: QUE SÃO OS SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS QUE LUTEM? 

Contra fatos não há argumentos. Daí quem deve ter compromisso com o público e não tem razão para  argumentar parte para atos antidemocráticos e antipopulares, praticando a antiética também. Uma gestão municipal que demonstra incompetência no dia a dia ao ser confrontada tem a tendência de ser desmascarada, e partir para o radicalismo na busca de calar a população querendo esconder o descaso na prestação dos serviços públicos. A GESTÃO MUNICIPAL MARACANAUENSE ACHA QUE CENSURA A POPULAÇÃO - QUE COBRA, QUESTIONA E DENUNCIA - NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA ESTARÁ LIVRE DOS SEUS "MAUS FEITOS"? Pois é! Mas parece que aumenta muito mais a desaprovação da atual gestão. Que mais de 50 mil eleitores já demonstraram não querer mais o atual grupo político. Esse que parece que só não caiu ainda porque o "modus operandis" do toma lá da cá ainda ganhou um fôlego, em 2020. AGORA PARTIRAM PARA A CENSURA? um absurdo isso! Achando que vai segurar as dezenas de milhares de maracanauenses revoltados com a má prestação de uma parte considerável dos serviços públicos municipais. POR EXEMPLO: Sine Municipal, serviço de emissão de RGs, iluminação pública, abandono aos animais, mesmo um Deputado Federal tenha mandado verba para comprar um Ônibus Vet Móvel, falhas no atendimento da vacinação com horários e locais despadronizados durante a semana, grande carência de consultas e cirurgias eletivas, dentre outras necessidades do povo. QUE A POPULAÇÃO, CADA VEZ MAIS, SE INDIGNAVA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA, E DEPOIS DE SEREM BLOQUEADAS A PREFEITURA NÃO DEIXA É MAIS NINGUÉM COMENTAR. Só que esta agressão a população é "tapar o sol com a peneira", dessa forma a Prefeitura vai se desgastar mais ainda, pois além de não trabalhar corretamente não sabe argumentar, demonstrando a incapacidade e/ou a falta de justiça social. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários