Contas de energia atrasadas: aumenta o período de campanha de descontos e melhora condições de pagamento
A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes comerciais.
OLHA SÓ TAMBÉM
Maracanaú: de 01 de maio à 02 de junho houve mais de 80 óbitos e mais de 1.860 novos infectados
Covid-19: lesões na pele podem ser indicativo de contaminação
Feriado de Corpus Christi: qual o significado dos tradicionais tapetes
Veja estratégias e ferramentas que ajudam a otimizar o tempo
Maracanaú: sobras de doses da vacina do Coronavirus nos locais de aplicação têm que destino?
Maracanaú: IFCE lança edital com vagas em cursos técnicos
Como fazer o isolamento em casa de uma pessoa com Covid-19 ou com suspeita?
Maracanaú terá mutirão para vacinar todos os profissionais de segurança até sexta (4)
Veja a linguagem corporal de cães e gatos; O que será que eles querem dizer?
Mercado de trabalho:
dicas para encontrar emprego e se recolocar
Pix: saiba os cuidados para não cair em golpes que a ferramenta cobrança exige
A Enel Distribuição Ceará prorrogou até 18 de junho a campanha de 40% de desconto para dívidas vencidas há mais de 180 dias. Os consumidores que aderirem à iniciativa poderão, desta vez, obter o desconto parcelando a dívida em até seis vezes (entrada mais cinco parcelas). A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais, comerciais e do setor público.
O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária.
A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Ceará, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.
Além do desconto de 40% parcelado, a concessionária também melhorou as condições de parcelamento para as demais dívidas dos clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão, possibilitando a opção de parcelar em até 10 vezes, sendo 10% de entrada e nove parcelas. O desconto de 40% não é válido para a condição em 10 vezes.
Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 285 0196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.html). Ou ainda pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 – outro serviço).
Com informações do CN7.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_31_05_2021
QUANDO A PREFEITURA DE MARACANAÚ VAI DEIXAR DE SER MAIS ATRASADA NA VACINAÇÃO? EMBORA SEJA A SEGUNDA CIDADE DE MAIOR ARRECADAÇÃO NO ESTADO E DEVERIA SER MAIS CAPACITADA DO QUE AS OUTRAS; FALTA SÓ A VACINAÇÃO DOS PROFESSORES PARA AS AULAS PRESENCIAIS VOLTAREM? E A ESTRUTURA NAS ESCOLAS QUE CONTINUA DEIXANDO A DESEJAR? A PREFEITURA NÃO APROVEITOU O GRANDE PERÍODO DE NÃO TER AULAS, PARA REFORMAS NÉ? POR QUE, COMO VAI SER PARA NÃO TER AGLOMERAÇÃO NO ÚNICO BANHEIRO E BEBEDOURO? VÃO TER PONTOS COM ÁLCOOL GEL PARA A HIGIENIZAÇÃO? SERÁ QUE A PREFEITURA VAI QUERER SE LIVRAR DA PANDEMIA SEM DAR DISPOSITIVOS TECNOLÓGICOS AS CRIANÇAS PARA O ENSINO REMOTO? PRETENDEM FAZER O QUE COM O MONTANTE DE RECURSOS QUE NÃO GASTARAM EM MAIS DE UM ANO DE PANDEMIA?
É fundamental estar informado sobre o que é relevante no nosso dia a dia. Desta maneira, percebemos, se a gestão pública realiza corretamente o dever de atender a população devidamente. Geralmente, se a população não ficar de olho reivindicando a prestação dos serviços públicos da forma que deve ser, pode ser enganada. Pois, quem está no poder quer trabalhar de um jeito, de acordo com seus interesses, atendendo só a parte da população, que lhe colocou no poder. E muitas vezes não é a parte que necessita mais. A PREFEITURA DE MARACANAÚ SE APROVEITOU DA POPULAÇÃO E NÃO OFERECEU UM ENSINO REMOTO COMO DEVERIA! Isso mesmo. Era para as famílias ter recebido tablets e as crianças terem aulas remotas todos os dias. Com monitores estagiários auxiliando os professores repassam o conteúdo digital devidamente. Recursos têm, mas a Prefeitura preferiu ficar parada e prejudicando milhares de crianças que tiveram muitos meses desperdiçados em um momento importantíssimo da vida delas. MESMO VACINADOS OS PROFESSORES ESTARÃO SE ARRISCANDO IR PARA AS SALAS DE AULAS, POIS NÃO REFORMARAM AS ESCOLAS? Pois é! já que correm o risco devido não terem ampliado o número de banheiros, bebedouros, cantinas e ventilação nas salas de aulas. Pode haver ainda uma grande circulação do vírus nas escolas e as pessoas se contaminarem em maior número. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário