Maracanaú: Forças Armadas devem começar a vacinar a população

A ideia é aumentar o ritmo de aplicação em um momento que se espera ampliar o número de doses na cidade.


OLHA SÓ TAMBÉM

Maracanaú: idoso imunizado com vacina que a Prefeitura quer comprar contrai Covid, outra vez, dois meses depois 

Oportunidade! veja os 18 melhores sites para encontrar vagas de emprego

Aux. Emergencial:  beneficiados em 2020 já podem saber se receberão em 2021 e o valor

Maracanaú não vai receber novas vacinas temporariamente devido não ter atingido meta da 1ª dose

Maracanaú: março teve 34% a mais de óbitos em relação ao mês de mais mortes em 202

Crianças: veja como elas podem ser auxiliadas no processo de leitura e alfabetização

Maracanaú: divulgada os nomes dos beneficiados com vale-gás a partir da próxima semana 

Maracanaú e Fortaleza: presa quadrilha que roubava motos e vendia em feira

Maracanaú: repercute muito o desabamento da obra que o prefeito se vangloriava como legado 

Maracanaú: corte de energia dos inadimplentes está suspenso até junho 

Novidade! INSS libera benefício a idoso que mora com aposentado que ganha salário mínimo: entenda

Maracanaú: vacina que o prefeito quer comprar tem análise suspensa, para uso no Brasil  

GENTE!!! Colei Grau, nesta sexta a noite (26), no curso  Bacharel em Jornalismo. Mais um sonho, que se iniciou na adolescência, realizado. Obrigado a todos e todas que torçeram por isso.🙏🏻😃😍


Para avançar com plano de imunização, o governo decidiu, neste sábado (03), usar militares das Forças Armadas na campanha de vacinação contra a Covid-19 no Brasil. O assunto foi tratado durante uma reunião com os ministros Braga Netto (Defesa) e Marcelo Queiroga (Saúde). Especialistas apontam, no entanto, que o gargalo para acelerar a campanha de vacinação é a falta de doses e que qualquer participação deve ser de apoio e não moralizadora.


A expectativa é que um anúncio oficial seja feito ainda hoje. A ideia seria aumentar o ritmo de aplicação em um momento que se espera ampliar o número de doses no país. O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (3) que as Forças Armadas podem ajudar a aplicar vacinas contra covid-19 na população.

“As Forças Armadas estão à disposição para começar também a vacinar, colaborar para vacinar. Praticamente todos os quartéis do Brasil têm esta condição”, disse Bolsonaro ao lado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, com quem visitou uma associação beneficente.


Enquanto tomava de uma sopa que seria oferecida a pessoas em necessidade, Bolsonaro disse que o governo tem combatido a covid-19 com a vacinação, mas que “tudo tem limite”. Ele voltou a afirmar que não concorda com a política do “fecha tudo” no combate à pandemia.


“A guerra, da minha parte, não é política, é uma guerra que, realmente, tem a ver com o futuro da nação. Não podemos esquecer a questão do emprego”, acrescentou o presidente. Ele disse que governos estaduais têm imposto medidas restritivas mais severas, mas as circunstâncias dentro dos próprios estados variam.

Com informações da Agência Brasil.

#Artigo_Semanal_em_29_03_2021

HAHAH O PREFEITO DE MARACANAÚ APARECEU? "AS CARREIRAS " PRA FAZER EM VÁRIOS DIAS O QUE O CORRETO DEVERIA SER EM VÁRIAS SEMANAS, NO MÍNIMO;  PORQUE O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA, A VACINAÇÃO, CONTINUA SENDO INADEQUADO PARA UMA CIDADE QUE TEM O 2º MAIOR PIB DO ESTADO? PERCEBE-SE QUE TEVE MUITO MAIS ÓBITOS E INFECTADOS DO QUE A MÉDIA NACIONAL, NESTA PANDEMIA; E AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À CRISE FINANCEIRA DAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA E DESEMPREGADOS QUANDO VAI COMEÇAR? 

Nada melhor que o tempo para percebermos que as mudanças são necessárias para vivermos melhor. Numa cidade, a população paga muito caro quando só vai entender que foi enganada por um grupo político só após  muitos anos. Quando existe uma crise e que 'a máscara" de uma gestão pública incompetente cai muito rápido. Isso vem sendo visto na pandemia do coronavírus.

MARACANAÚ TEVE AZAR DA PANDEMIA ACONTECER LOGO NA GESTÃO DO ATUAL GRUPO POLÍTICO? Parece que sim! Além do Chefe do grupo ser um milionário e morar fora com um olhar para o povo de "elite hipócrita". O cara parece ser Negacionista, sempre opositor ao Governo do Estado, não deu outra, Maracanaú sofre muito mais se aproximando  do total de 500 óbitos e 15 mil infectados, em abril. ENTÃO, "O PODEROSO CHEFÃO" ESTÁ SENDO DESMASCARADO? Percebe-se que sim! Mais do que isso, parece estar entrando para a história como cabeça de um grupo politico que além de estagnar a cidade, negligenciou até no momento crítico da saúde pública, deixando muito mais pessoas morrerem, ao ser egoísta e insensível. Gestão inapropriada para a segunda cidade mais rica de um Estado que é destaque nacional e internacional. COMO MARACANAÚ PODERIA ESTAR SE NÃO TIVESSE TIDO A ERA ROBERTISTA? Olha só! A tendência que seria destaque nacional em tudo que se possa imaginar com hospitais de referência, já com saneamento básico na maioria dos bairros, ensino integral, muitas políticas públicas para as mães, crianças, jovens e idosos. Além de muitos empregos, trabalhadores mais capacitados e bem remunerados. Educação, esporte, cultura, entretenimento, infraestrutura, etc. tudo de alto nível. MAS, NOTA-SE, QUE A CIDADE se aproxima de duas décadas perdidas na gestão pública. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários