Após o maior nome do partido do prefeito, no Ceará, anunciar candidatura a presidente, acredita-se que Bolsonaro esteja preocupado com a possível candidatura do senador Tasso Jereissati (PSDB) para a presidência da república, nas eleições de 2022. Também Maracanaú chega a cerca de 550 óbitos. e mais de 17.700 infectados, 4 dias antes.
OLHA SÓ TAMBÉM
Auxílio Emergencial 2021: o que fazer para se proteger dos aplicativos falsos usados em golpes
Novidade! Lançado conta digital para realização de operações financeiras por meio do WhatsApp
Delegacia de Maracanaú: pessoas foram conduzidas após aglomeração em festa ilegal
Bazar com produtos da Receita Federal vai ser realizado durante três dias em Fortaleza
Maranguape: após fraudes em auxílio emergencial PF cumpre mandado de busca e apreensão
Novidade! Lançado conta digital para realização de operações financeiras por meio do WhatsApp
Oportunidade! com lances a partir de R$ 1,5 mil, Correios leiloam 119 motocicletas no Ceará
Maracanaú: Indústria de Alimentos abre inscrições para Programa de Estágio
Oportunidade! Serasa está quitando dívidas com parcelas a partir de R$ 9,90
Câmara Municipal: custo reabre debate sobre utilidade de vereadores
Oportunidade! Veja meia dúzia de estratégias para lucrar mais em vendas na internet
O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), ia desembarcar no estado do Ceará nesta quinta-feira (29).
O chefe do Executivo iria cumprir agenda oficial no município de Maracanaú, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Entre os compromissos da agenda do presidente estava um almoço com o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB). O convite foi feito oficialmente pelo Palácio do Planalto, que ligou para o gestor municipal convidou-o para um encontro.
Em tempo
Acredita-se que Bolsonaro esteja preocupado com a possível candidatura do senador Tasso Jereissati (PSDB) para a presidência da república, nas eleições de 2022.
Presidente Jair Bolsonaro cancela viagem ao Ceará nesta quinta-feira
O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou a viagem ao estado do Ceará, que seria realizada nesta quinta-feira (29). A visita foi adiada para uma nova data, que continua em aberto. Na oportunidade, o chefe do Executivo visitaria o município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A informação foi confirmada pelo chefe de cerimonial do presidente, Marcos Sperandio.
Entre os compromissos da agenda do presidente estava um almoço com o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB). O convite havia sido feito oficialmente pelo Palácio do Planalto, que chegou a ligar para o gestor municipal convidando-o para um encontro.
Com informações do CNEWS.
#Artigo_Semanal_em_26_04_2021
IMAGINA SE A CPI PARA INVESTIGAR O PRESIDENTE, GOVERNADORES E PREFEITOS INCLUÍREM MARACANAÚ? PERCEBE-SE QUE AQUI TAMBÉM TEM INDÍCIOS DE NEGLIGÊNCIA E NEGACIONISMO; SERÁ QUE MESMO COM O CADASTRO SAÚDE DIGITAL PODE ESTÁ HAVENDO FURA FILA EM MARACANAÚ? COMO MUITOS CIDADÃOS SUSPEITAM, JÁ QUE COM POUCOS MINUTOS AS VAGAS DE UM DIA DE VACINAÇÃO SE ESGOTAM NO AGENDAMENTO; PORQUE NÃO DEFINE LISTA DE PESSOAS A SEREM VACINADAS PELA A ORDEM DO CADASTRO NO SISTEMA? PORQUE NÃO DEFINE O MESMO HORÁRIO DE LIBERAÇÃO PARA AGENDAMENTO DA VACINAÇÃO? PORQUE NÃO TEM CARRO DE APLICATIVO LEVANDO OS IDOSOS PARA O LOCAL DA VACINAÇÃO? COMO FAZ MARANGUAPE JÁ QUE MUITOS IDOSOS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO AGENDAR
Quando ficamos atentos e bem informados percebemos se as ações da gestão pública em uma cidade estão sendo realizadas da melhor forma, como acontece em outras cidades. No enfrentamento a pandemia com a capacidade e empatia. Percebe-se que têm cidades que podem fazer muito mais no combate à pandemia, mas têm cidades que a gestão municipal mais cedo ou mais tarde vai ter que se ver com a população, porque parece que de forma proposital não agiu devidamente. O que culminou com muito mais mortes e contaminados. Com a imprensa e a cidadania ativa cada vez mais atuante, ambas estão fazendo a sociedade entender como pode ser enfrentada a pandemia da melhor forma possível e os maus políticos estão sendo desmascarados .QUAIS OS MOTIVOS PARA MARACANAÚ SER INVESTIGADO PELA CPI DO CONGRESSO NACIONAL? Então! Enumerando os que percebemos: 1 - O não cumprimento devido dos decretos estaduais; 2 - A falta de transparência nos gastos durante meses e meses que se decretou Calamidade Pública, pois não foi implantado nenhum Programa Social de combate a fome de milhares de famílias que com isso estão mais vulneráveis ao vírus, além de ter equipado o hospital e a realização da testagem só após muitas mortes; 3 - A pouca presença do Prefeito, que mora em outra cidade, nos momentos mais críticos da 2a onda, já que em poucas aparições na rede social agia o contrário do decreto estadual. Mesmo em momento de filas de ambulâncias, muitas mortes e imensidão de infectados, a prefeitura só agiu quando não tinha mais como negar o caos, etc. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário