Como desejar Feliz Natal na pandemia? Olha só uma dezena de frases para desejar boas festas

Uma das formas de lembrar das pessoas queridas, nesse sentido, é deixar mensagens afetuosas, algo que é quase uma tradição natalina. Assim, essa é justamente a época do ano em que as buscas sobre frases de Natal disparam na Internet. Está buscando alguma? Então, veja algumas dicas para você



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS

Maracanaú: carro com várias pessoas capota em acidente no Anel Viário

















Cada vez mais próximo, o Natal deste ano deve significar um momento de reencontros, já que acontece em um contexto diferente do ano passado, quando as incertezas ainda eram maiores em relação à Covid-19 e não havia vacinação. Com a expectativa, colegas, amigos e familiares já buscam meios de presentear.


Uma das formas de lembrar das pessoas queridas, nesse sentido, é deixar mensagens afetuosas, algo que é quase uma tradição natalina. Assim, essa é justamente a época do ano em que as buscas sobre frases de Natal disparam na Internet. Está buscando alguma? Preparamos algumas dicas para você. Confira:

Como desejar Feliz Natal na pandemia? 

Após meses difíceis de isolamento total em 2020, o ano de 2021 também teve momentos duros em meio à pandemia de Covid-19. Por conta disso, as celebrações ainda terão um tom diferenciado este ano, enquanto algumas famílias tentam superar o luto após terem perdido entes queridos.

Nesses casos, para desejar Feliz Natal, o ideal é que se tenha ciência de que o momento ainda é bastante delicado. Ainda assim, mensagens de carinho são sempre bem-vindas e podem até mesmo ser forma de retomar o laço com pessoas importantes. 


Confira 8 mensagens de Natal 


REFLEXÃO 

"O maior presente de Natal que podemos receber é a imagem de alegria projetada no fundo dos olhos daqueles que amamos"


FAMÍLIA

"Meu melhor presente é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação. É acordar e saber que mais um dia nasce, e as pessoas que amo estão vivas e alegres. Meu melhor presente de Natal o dinheiro não pode comprar. Meu melhor presente de Natal são vocês."


AMIGOS  

"Este ano não peço nada ao Papai Noel, pois o melhor presente é a amizade de vocês. Feliz Natal, amigos!"


AMIGOS DO TRABALHO 

"Que neste Natal, você se deixe guiar pela mágica dessa luz, dessa paz, dessa solidariedade. Que você compreenda que a vida é mais do que trabalho. Que a vida é amor, carinho, união, família e amigos. Boas festas!"


PARA CRIANÇAS 

"Lembre-se que muito mais do que os presentes embaixo da árvore, Natal é um dia especial para estar com a família. Feliz Natal!"

"Toda vez que nós amamos e nos doamos é Natal. Que seu Natal seja cheio de amor e carinho da sua família."


ENGRAÇADAS  

"Natal é uma data engraçada. Você gasta mais do que tem, compra mais do que pode e dá mais do que recebe"

"Aprendi que o homem tem quatro idades: quando acredita em Papai Noel, quando não acredita em Papai Noel, quando é o Papai Noel  e quando se parece com Papai Noel."


MENSAGENS CURTAS

"Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz todos os corações. Feliz Natal!"

"Que seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de paz!"

Com informações do Diário do Nordeste.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_20_12_2021

NO SÉCULO XXI, ESTÃO QUEBRANDO MARACANAÚ? COM A CIDADE PERDENDO VÁRIAS POSIÇÕES NO RANKING DO PIB DOS MUNICÍPIOS CEARENSES; SE NÃO JÁ BASTASSE, A PREFEITURA FEZ MEGA ENDIVIDAMENTO  INTERNACIONAL DE R $ CENTENAS DE MILHÕES, PARA PAGAR SEI LÁ QUANDO, SE ESTAR PERDENDO RIQUEZAS A PASSOS LARGOS 

Maracanaú pode estar impedido de manter sua riqueza e alijado sem condições de crescer, com o grupo da gestão municipal, no poder desde o início do Século XXI. Percebe-se que, esta, levou Maracanaú a uma situação de poucas chances de recuperação econômica. Tudo pode estar acontecendo por causa da incapacidade e  incompetência do grupo robertista que só se sustenta ainda por causa do "toma lá dá cá" quase profissional. Que não sabe trabalhar em conjunto. Um absurdo em tanto tempo, no poder, nunca ser parceiro do Estado. Daí o inevitável acontece: a prefeitura ficar quase ou totalmente quebrada. Somente uma grande mudança no modelo de gestão deficiente  e das relações institucionais do grupo Robertista, somando-se a isso a contratação de profissionais competentes é que Maracanaú reergue-se. Desta forma, a cidade terá um projeto de recuperação econômica e desenvolvimento social que evitará a continuidade da queda no ranking do PIB dos municípios cearenses e o grande desencanto dos investidores. A cidade demonstrando uma mudança na gestão municipal com um "Novo Olhar" e com a estrutura industrial que ainda tem, deve voltar a atrair investimentos. Que com o grande número de consumidores em Maracanaú e a circunvizinhança pode transformar o comércio e serviços, recuperando a riqueza e a boa geração de empregos. A DEFICIÊNCIA DA GESTÃO MUNICIPAL EM NÃO SER PROATIVA FEZ A POPULAÇÃO MARACANAUENSE PERDER R $ CENTENAS DE MILHÕES DE RECURSOS PÚBLICOS E INVESTIMENTOS PRIVADOS ATÉ AQUI NO SÉCULO XXI? Deduz-se que sim! Imagine uma cidade industrial do tamanho de Maracanaú tendo uma parceria forte, durante 17 anos, com a gestão do Estado que é destaque internacional na Economia e na Educação? Maracanaú estaria feliz com excelentes números nos indicadores econômicos e sociais. Assim, das crianças aos idosos, a maioria teria a disposição: creches e escolas integrais padrão MEC, cultura, lazer, esporte e oportunidades para a juventude, chefes de famílias e idosos mais contemplados (as) com políticas públicas efetivas que gerassem renda e a assistência social digna que uma cidade com o perfil de Maracanaú pode dispor, se tiver uma administração capaz e com vontade de praticar justiça social.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários