Maracanaú: Novidade! Rede de Supermercados realiza campanha com sorteio de mais de 19 mil kits

Kits ‘Boas Festas’ para que os clientes possam celebrar o Natal e o Réveillon com um presente mais do que especial





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As tradicionais celebrações de fim de ano têm um gostinho ainda mais saboroso nas lojas do Assaí Atacadista. Até 31 de dezembro de 2021, a empresa realiza a Campanha “Feliz Natal e um Saboroso Ano Novo”, que irá sortear mais de 19 mil kits ‘Boas Festas’ para que os clientes, sejam eles consumidores(as) finais ou comerciantes, possam celebrar o Natal e o Réveillon com um presente mais do que especial. O kit conterá uma Ave Natalina e um Pernil - produtos selecionados especialmente para o momento das ceias dessas festividades, além de uma bolsa térmica personalizada.


Para participar, é muito simples: o cliente precisa fazer compras acima de R$ 100,00 em qualquer unidade Assaí e informar o CPF ou CNPJ no momento de passar as suas compras. Os vencedores são premiados por meio de sorteio digital, feito na hora, e serão comunicados instantaneamente através de uma mensagem automática na tela do caixa. As lojas participantes podem ser consultadas em www.assai.com.br. Podem ser utilizados quaisquer meios de pagamento disponíveis nas lojas do Assaí: dinheiro, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, o cartão Passaí (que oferece o preço de atacado mesmo quando nas compras unitárias), Pix, vale-alimentação e QR Code do aplicativo do Pic Pay.


A Campanha e todas as suas peças de divulgação são estreladas pela atriz Ingrid Guimarães. O enxoval de comunicação inclui filme para TV, rádios pelo Brasil, outdoor, OOH, peças digitais para os perfis oficiais da empresa nas redes sociais, comunicação visual para o ponto de venda e assinatura visual em todos os jornais de ofertas da companhia para o período.


Solidariedade - Dentro de seu propósito em ser um agente de transformação nas comunidades onde está inserido, o Assaí Atacadista promove, em conjunto com instituições sociais parceiras, mais um ano do Natal da Solidariedade. A ação segue até 19 de dezembro de 2021, nas 202 lojas da empresa pelo país, sendo 11 delas no Ceará (Bezerra de Menezes, Washington Soares, Parangaba, Cidade dos Funcionários, Kennedy, Tapioqueiras, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu), e busca mobilizar clientes, fornecedores e colaboradores para doarem alimentos que serão distribuídos a famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade. 


Para isso, as unidades participantes contarão com pontos de coleta localizados próximos aos caixas de atendimento. Nesses espaços, os clientes poderão doar quaisquer alimentos não perecíveis e itens de cesta básica, como arroz, feijão, óleo, leite em pó, açúcar, sal, molho de tomate, macarrão, farinhas, enlatados, entre outros. A ação também contará aos sábados, durante o período da Campanha, com voluntários das instituições sociais com objetivo de sensibilizar os clientes e estimular as doações. O Assaí irá doar mais 15% da quantidade total arrecadada na campanha. Ou seja, a cada 10 quilos de alimentos, o Assaí doa mais 1,5 quilo de comida.  


O Natal da Solidariedade conta com a parceria de mais de 80 instituições sociais, que serão responsáveis por garantir que os alimentos cheguem às mãos das pessoas que mais precisam em todo o Brasil.


- O ano de 2021 permanece ainda bastante marcado pelos impactos da Pandemia de Covid-19. Isto reforça a doação de alimentos como uma missão ainda mais urgente e necessária. Muitas vezes o cliente quer doar, mas não sabe onde fazer isso. Assim, entendemos que o Natal da Solidariedade facilita a doação dos clientes e contribui para apoiar milhares de pessoas”, afirma o gerente de Sustentabilidade e Investimento Social, Fábio Lavezo.


- Além disso, também motivamos nossos(as) colaboradores(as) a participar e, ao final, a companhia também fará a sua contribuição para apoiar as famílias em vulnerabilidade pelo país”, ressalta Fábio Lavezo. 


Durante todo o ano de 2021, o Assaí tem intensificado as suas ações para contribuir no combate à fome no Brasil e até dezembro deste ano, terá doado dois milhões de pratos de comidas a famílias em situação de vulnerabilidade de 49 cidades brasileiras. Além disso, na Campanha de Solidariedade do Assaí, que aconteceu de maio a agosto nas lojas, outras 419 toneladas de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza foram arrecadadas a partir de doações dos clientes da empresa.  


Diversas iniciativas também têm sido realizadas com parceiros diversos, como a doação ao #CraqueAssaí Jogador do Mês do Brasileirão Assaí 2021, que disponibiliza 10 toneladas de alimentos a uma instituição social escolhida pelo jogador eleito de maior destaque em cada mês do Campeonato Brasileiro. 


Durante a Campanha de Aniversário do Assaí 47 anos, realizada entre setembro e outubro deste ano, mais de 200 toneladas de alimentos foram doadas diretamente pela empresa. No total, entre doações diretas e arrecadações com clientes, o Assaí já contribuiu para disponibilizar mais de 1.000 toneladas a famílias de todo o país em situação de vulnerabilidade social – o que representa mais de dois milhões de pratos de comida. 


Sobre o Assaí Atacadista - 


O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 199 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova Iorque (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Com informações do Blog do Lauriberto Braga.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_13_12_2021

INTERESSA A QUEM A "IN-DIGITALIZAÇÃO" DA SEGUNDA PREFEITURA QUE MAIS ARRECADA NO CEARÁ? QUE PREJUDICA MILHARES DE CIDADÃOS QUE NECESSITAM DO PASSAPORTE DA VACINA; AINDA SOLICITA CURRÍCULO DE PAPEL COM FOTO NO SINE MUNICIPAL, DIFICULTANDO A VIDA E TIRANDO DINHEIRO DE QUEM NÃO ESTÁ GANHANDO?

Na prefeitura de Maracanaú falta vontade e respeito, devidos, para a população usufruir dos serviços públicos de forma digna. O que se ver são milhares de maracanauenses não tendo  seus direitos atendidos pela a Prefeitura, mesmo esta tendo recursos suficientes para dar a assistência compatível com a grande arrecadação municipal. O que acontece é um grande desprezo a população maracanauense, provocada pela grande negligência da gestão municipal. Faz-se necessário o  grupo que comanda a cidade há muito tempo trabalhar como deve ser, com os profissionais capacitados devidamente para disponibilizarem os serviços públicos de acordo com o que acontece nas cidades com perfis iguais a Maracanaú. Diante disso, já são mais de 50 mil munícipes que desaprovam o atual modelo de gestão maracanauense. Que as mudanças aconteçam tão logo a cidadania participativa, após fiscalizar, realize a cobrança dos deveres da gestão municipal. Esta tem que trabalhar direito, investindo de forma justa os recursos públicos existentes, com isso os problemas citados,neste artigo, vão ter as soluções devidas e a  população vai ter um dia a dia melhor. A FALTA DE TRANSPARÊNCIA QUE SÓ BENEFICIA OS POLÍTICOS PARECE SER MOTIVO PARA A INEXISTÊNCIA DA DEVIDA DIGITALIZAÇÃO NA GESTÃO MUNICIPAL DE MARACANAÚ? AO CONTRÁRIO O "FURA FILA" E O "TOMA LÁ DÁ CÁ" DEIXARIA DE LOCUPLETAR OS POLÍTICOS INDIGNOS? Pois é!! Deduzimos que falta de dinheiro da Prefeitura não é. Dezenas de milhares de maracanauenses que estão cada vez mais cientes do que deve ser feito, em Maracanaú, realizando uma pressão cada vez maior, não há quem resista. Isso através das redes sociais, da imprensa e movimentos. Por conseguinte, a tendência é a gestão municipal mudar de atitude, pois não há quem resista a grande pressão acompanhada de um grande desgaste. Principalmente de um grupo "inconsequente" que quer perpetuar-se no poder, mesmo caminhando aos empurrões.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

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