Abertas vagas de trabalho temporário para registrador e cadastrador, com nível médio, para atuação na vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza

O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentação; no ato da inscrição, o interessado deverá anexar a documentação de habilitação solicitada e informar um endereço de e-mail por onde receberá informações relacionadas ao credenciamento



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS 


















A Prefeitura de Fortaleza abriu seleção para credenciar profissionais para atuação na campanha de vacinação contra a Covid-19. A inscrições pode ser feitas até esta sexta-feira (8) pelo endereço eletrônico credenciacovid.fortaleza.ce.gov.br.


As categorias profissionais contempladas no credenciamento são relacionadas com as funções que deverão ser desempenhadas: coordenador (graduados em administração ou em qualquer curso da área da saúde), supervisor e vacinador II (graduados em enfermagem), vacinador I (técnico em enfermagem), registrador e cadastrador (nível médio). Em alguns cargos, também é exigido registro profissional no conselho e experiência mínima de seis meses em gestão pública e/ou gestão em saúde.


Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico credenciacovid.fortaleza.ce.gov.br, a partir do dia 6 de outubro de 2021. No ato da inscrição, o interessado deverá anexar a documentação de habilitação solicitada e informar um endereço de e-mail por onde receberá informações relacionadas ao credenciamento. O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentação.


Os profissionais credenciados prestarão serviços, exclusivamente, nos Centros de Vacinação vinculados à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A Prefeitura também informou credenciamento não implicará na obrigatoriedade de o Município de Fortaleza solicitar a prestação dos serviços e terá vigência limitada até o dia 31 de dezembro de 2021, ou até enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no município de Fortaleza.


Serviço


Diretoria de Concursos e Seleções

Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas

Telefone: 3433.2987

Com informações do GCMAIS.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_04_10_2021

PREFEITURA DE MARACANAÚ AGE DE FORMA ANTIDEMOCRÁTICA, A LIMITAR OS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO, EM SEU PERFIL, NAS REDES SOCIAIS? PERCEBENDO A SUA INCAPACIDADE DE DISCUTIR OS PROBLEMAS DA CIDADE COM OS CIDADÃOS? PARECE QUE QUER AS REDES SOCIAIS SÓ PARA O QUE LHE CONVÊM? E QUEM COBRAR DEVIDO A NECESSIDADE DE RESPOSTAS E AÇÕES EFETIVAS PARA O QUE MAIS É NECESSÁRIO NO DIA A DIA: QUE SÃO OS SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS QUE LUTEM? 

Contra fatos não há argumentos. Daí quem deve ter compromisso com o público e não tem razão para  argumentar parte para atos antidemocráticos e antipopulares, praticando a antiética também. Uma gestão municipal que demonstra incompetência no dia a dia ao ser confrontada tem a tendência de ser desmascarada, e partir para o radicalismo na busca de calar a população querendo esconder o descaso na prestação dos serviços públicos. A GESTÃO MUNICIPAL MARACANAUENSE ACHA QUE CENSURA A POPULAÇÃO - QUE COBRA, QUESTIONA E DENUNCIA - NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA ESTARÁ LIVRE DOS SEUS "MAUS FEITOS"? Pois é! Mas parece que aumenta muito mais a desaprovação da atual gestão. Que mais de 50 mil eleitores já demonstraram não querer mais o atual grupo político. Esse que parece que só não caiu ainda porque o "modus operandis" do toma lá da cá ainda ganhou um fôlego, em 2020. AGORA PARTIRAM PARA A CENSURA? um absurdo isso! Achando que vai segurar as dezenas de milhares de maracanauenses revoltados com a má prestação de uma parte considerável dos serviços públicos municipais. POR EXEMPLO: Sine Municipal, serviço de emissão de RGs, iluminação pública, abandono aos animais, mesmo um Deputado Federal tenha mandado verba para comprar um Ônibus Vet Móvel, falhas no atendimento da vacinação com horários e locais despadronizados durante a semana, grande carência de consultas e cirurgias eletivas, dentre outras necessidades do povo. QUE A POPULAÇÃO, CADA VEZ MAIS, SE INDIGNAVA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA, E DEPOIS DE SEREM BLOQUEADAS A PREFEITURA NÃO DEIXA É MAIS NINGUÉM COMENTAR. Só que esta agressão a população é "tapar o sol com a peneira", dessa forma a Prefeitura vai se desgastar mais ainda, pois além de não trabalhar corretamente não sabe argumentar, demonstrando a incapacidade e/ou a falta de justiça social. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários