O homem atingido não resistiu e morreu no local, após suspeito insinuar que seu vizinho teria furtado um celular de sua casa. Após a acusação, suspeito desferiu um único golpe de faca no tórax da vítima.
OLHA SÓ TAMBÉM
Maracanaú: Cagece vai paralisar abastecimento de água em um dia desta semana
Oportunidades! Veja três ideias para começar um negócio com mil reais
Maracanaú: durante 3 semanas de maio, se aproxima à 70 óbitos e passa de 1.500 novos infectados
No limite de Maracanaú, briga de vizinhos acaba em morte
Maracanaú: cursos técnicos podem retomar aulas práticas presenciais
Fortaleza x Ceará: árbitro já marcou pênalti, sem consultar o VAR, contra alvinegro
Maracanaú: vacinação contra covid-19 em professores começa na próxima semana,
Quer contratar plano de internet? Veja como escolher o mais apropriado ao seu perfil
Mães e pais divorciados poderão registrar nome de solteiro na certidão dos filhos
Maracanaú: em 17 dias de maio teve mais de 50 óbitos e mais de 1 mil novos infectados
Oportunidades! Receita Federal vai leiloar veículos, eletrônicos e até bebidas, em Fortaleza
Maracanaú: em 17 dias de maio teve mais de 50 óbitos e mais de 1 mil novos infectados
Qual Raça de Pet combina com o Estilo de Vida de quem cria?
Feira virtual oferece vagas de emprego e estágio presencial ou remoto em Fortaleza
Na noite deste sábado (22), uma briga de vizinho acabou em tragédia, no bairro Siqueira, em Fortaleza. A confusão teria começado após um homem acusar o próprio vizinho de furto e, logo em seguida, golpeá-lo com uma arma branca. O homem atingido não resistiu e morreu no local.
O que deveria ser apenas mais uma discussão entre vizinhos acabou com a morte de um homem, na rua Sabino Filho, no bairro Siqueira, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento teve início quando um homem identificado como José Arimateia Xavier Pereira insinuou que seu vizinho, Arnaldo Vieira dos Anjos, teria furtado um celular de sua casa. Após a acusação, Arimateia desferiu um único golpe de faca no tórax de Arnaldo que morreu no local.
A Polícia foi acionada e, ao chegar no local, constatou que José Arimateia Xavier Pereira já respondia a um crime de violência doméstica e passou quatro anos preso, respondendo a um outro homicídio praticado nos mesmos moldes, com a utilização de arma branca.
Com informações do GC MAIS.
#Artigo_Semanal_em_24_05_2021
SERÁ QUE A GESTÃO MUNICIPAL DE MARACANAÚ NÃO SABE FAZER JUSTIÇA SOCIAL DURANTE A PANDEMIA? COMO ESTÁ SENDO FEITO POR OUTRAS GESTÕES NO ESTADO; O GESTOR MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO QUE MORA FORA ESTAR COM VERGONHA DE MOSTRAR A REALIDADE QUE MARACANAÚ CHEGOU DEVIDO A ESTAGNAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL NA ÚLTIMA DÉCADA? POR QUE NÃO DÃO UM VALE MERENDA ESCOLAR AOS ALUNOS? EM VEZ DE UM KIT ALMOÇO QUE HÁ DENÚNCIAS QUE TIÊM OVOS E FEIJÃO PODRES; POR QUE A GESTÃO MUNICIPAL NÃO FAZ CORTES NOS RECURSOS DAS SECRETARIAS PARA DAR UM AUXÍLIO MUNICIPAL AS FAMÍLIAS NECESSITADAS? QUE DEVIDO A ISSO ESTÃO MAIS VULNERÁVEIS PARA SEREM ATACADAS PELO COVID-19
Uma esfera pública por mais que tenha uma boa arrecadação, mesmo assim tem famílias que precisam muito de programas sociais, que atendam as suas principais necessidades. A gestão pública tem, como sem falta, ser eficiente na distribuição dos recursos públicos nas áreas que a população mais necessita. Percebe-se que com um gestor que é da elite, a população de baixa renda, em uma esfera pública, não tem muita vez não. Pois, este age com impiedade e, os mais necessitados pode sofrer até mudarem de governo. A SEGUNDA CIDADE COM MAIOR ARRECADAÇÃO NO CEARÁ ERA PARA ESTÁ DANDO EXEMPLO DE JUSTIÇA SOCIAL NO ENFRENTAMENTO A PANDEMIA? Era! Mas está dando é de injustiça social. Pois, além de não ter viabilizado auxílio às famílias, não estar cumprindo o dever de distribuir a merenda escolar, como deveria ser, não está dando isenção de impostos, não está gerando renda para as famílias: financiando a atuação dos pais de famílias e a juventude no empreendedorismo etc. COM AUXÍLIO DA PREFEITURA, A POPULAÇÃO PODE ESTÁ MAIS BEM PREPARADA PARA ENFRENTAR A PANDEMIA E MARACANAÚ TEM CONDIÇÕES DE DESDE O INÍCIO DAR UM AUXÍLIO MUNICIPAL? Nota-se que sim. Os recursos viriam de um orçamento especial, obtendo recursos das secretarias e da redução da folha salarial. Mas, a atual gestão parece querer que Maracanaú não mostre como a renda das famílias caíram durante a última década. Devido a estagnação do Polo Industrial, falta de concursos e falta de apoio municipal ao empreendedorismo.
MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário