Maracanaú: circulação de pets em shoppings e transporte coletivo é autorizado após aprovação de projeto
O impedimento a entrada dos animais acarretará em advertência ou multa de R$ 1.500.
OLHA SÓ TAMBÉM
Fortaleza x Ceará: árbitro já marcou pênalti, sem consultar o VAR, contra alvinegro
Maracanaú: vacinação contra covid-19 em professores começa na próxima semana,
Quer contratar plano de internet? Veja como escolher o mais apropriado ao seu perfil
Mães e pais divorciados poderão registrar nome de solteiro na certidão dos filhos
Maracanaú: em 17 dias de maio teve mais de 50 óbitos e mais de 1 mil novos infectados
Oportunidades! Receita Federal vai leiloar veículos, eletrônicos e até bebidas, em Fortaleza
Maracanaú: em 17 dias de maio teve mais de 50 óbitos e mais de 1 mil novos infectados
Qual Raça de Pet combina com o Estilo de Vida de quem cria?
Feira virtual oferece vagas de emprego e estágio presencial ou remoto em Fortaleza
Oportunidades! BR Distribuidora abre vagas de estágio para Fortaleza
Aposta cearense premiada ganha mais de R $ 2 milhões na loteria neste sábado (15)
Novidade! Fla x Flu que decidirá o Cariocão 2020 passará neste sábado a noite no Canal 8 na RMF
Foi aprovado, nesta quinta-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Ceará, o projeto de lei que autoriza a circulação de animais de pequeno porte e de cães-guia acompanhados de seus tutores em shoppings, lojas e transportes coletivo público e privado do estado.
Segundo o texto, haverá exceção para locais de alimentação e equipamentos de saúde. O projeto considera animal de pequeno porte os que possuam até 10 (dez) quilos de peso.
A medida segue para sanção do governador do Ceará Camilo Santana (PT). O impedimento a entrada dos animais acarretará em advertência ou multa de R$ 1.500.
Com informações do FocusJor
#ARTIGO_SEMANAL_EM_17_05_2021
COMO A PREFEITURA PODERIA TER EVITADO O ATRASO NA VACINAÇÃO? PARA QUE JÁ TIVESSE NA TERCEIRA FASE; POR QUE A PREFEITURA NÃO REALIZA AS OBRAS DE SANEAMENTO NOS BAIRROS DA PERIFERIA, COM O EMPRÉSTIMO INTERNACIONAL DE R $ DEZENAS DE MILHÕES REALIZADO; DEIXANDO DE SÓ OLHAR PARA O CENTRO E ADJACÊNCIAS, E O POLO INDUSTRIAL; O QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO QUE NEM UMA PLATAFORMA DE ENSINO REMOTO TEM, AO DAR AULA PELO WHATSAAP, TAMBEM PORQUE AINDA NÃO MELHORARAM AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFESSORES NO ENSINO REMOTO?
O ditado que dinheiro não é tudo, tem muito haver com o que acontece em parte esferas públicas que não usam de forma devida seus recursos que são bem maiores que outras cidades, por exemplo. Já que quando não tem competência e/ou não tem um olhar mais humanizado vai deixar muito a desejar em uma gestão. Pois, quando é competente e mais humano consegue sempre fazer mais com menos. O QUE MARACANAU TEM HAVER COM ISSO? Olha só! As últimas gestões da Prefeitura, embora com o segundo maior PIB do Estado, não criaram Políticas Públicas condizentes com os R $ Bilhões arrecadados desde 2005. A PREFEITURA ERA PARA IR NA CASA DOS IDOSOS QUE FALTAM SE VACINAREM E LEVAREM AOS POSTOS PARA PODER AVANÇAR PARA A TERCEIRA FASE LOGO? Isso mesmo! As cidades que "aderiram" o UBER GRÁTIS, assim que o Estado disponibilizou, já estão mais avançadas na vacinação. Aqui só vieram aderir na semana "trasada". Em vez de ficar implorando nas redes sociais da prefeitura. Pois, tem muita gente que não sabe lidar com as tecnologias. PARECE QUE A PREFEITURA NÃO CONSEGUE OU NÃO QUER INOVAR E INVESTIR NA INFRAESTRUTURA DA PERIFERIA, QUE DEPOIS TERIA RETORNO COM O DESENVOLVIMENTO DESTA ÁREA DA CIDADE. Pois é, a gestão em Maracanaú não muda o olhar para atender a população, que necessita mais de serviços públicos. Por isso Maracanaú só estagna-se cada vez mais, na última década. UM ENSINO REMOTO EM MARACANAÚ PODERIA SER REFERÊNCIA, POIS TEM SECRETARIA DE TECNOLOGIA E MUITOS RECURSOS, MAS A GESTÃO É DESINTERESSADA? Percebe-se que com os recursos que não foram gastos com as escolas fechadas desde 2020 dava para ter uma plataforma e profissionais tirando dúvidas de como usá-la e cada família ter um tablet para as crianças terem aulas de verdade.
MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário