Maracanaú: vizinho conta que matou cantor após brigas por som alto em restaurante

Homem de 22 anos confessou o assassinato do cantor Johnny Alves de Lima, de 33 anos, em Maracanaú, na madrugada de sexta-feira, 19. Os dois eram vizinhos. Dionclecio Feitosa Pires, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado, 20.  Ele foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e confessou o crime. A arma foi encontrada.


OLHA SÓ TAMBÉM

Maracanaú: Lockdown se estenderá por mais uma semana até dia 28 de março

Maracanaú: confirmação do cadastro para receber vacina  pode ser feito por telefone 

Maracanaú vai ter advogados atendendo gratuitamente nos finais de semana 

Maracanaú: famílias também não pagarão contas de energia nos próximos 2 meses

Cantor de 33 anos é assassinado com tiro no peito em Maracanaú
Cantor de 33 anos é assassinado com tiro no peito em Maracanaú (Foto: Arquivo pessoal/ Instagram)








Dionclecio morava vizinho ao restaurante "Buteco do Johnny Lima", de propriedade da vítima. O artista e comerciante morava no local, na Avenida Onze, no bairro Jereissati II, no município de Maracanaú. O homem que confessou o crime relatou que eles haviam discutido algumas vezes por causa do som alto que o músico colocaria no estabelecimento. O preso afirmou que ele e a vítima chegaram a se agredir em outras ocasiões. Ele não tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, além de estojos de munição e um silenciador. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.                                                   .

Com informações do O Povo Online

MAIS INFORMAÇÕES 


O suspeito foi encontrado em casa no bairro Jereissate II, em Maracanaú. Ele confessou o assassinato e contou que a morte do músico foi motivada por um desentendimento pré-existente entre ele e a vítima.


Dionclecio Pires afirmou ainda que os dois já se agrediram em outras ocasiões. O cantor era vizinho do suspeito. Eles costumavam discutir por conta do som alto que a vítima colocava em seu comércio. 


Crime


O músico Johnny Alves de Lima foi morto na madrugada da última sexta-feira (19), enquanto guardava a sua motocicleta em casa. O suspeito já estava no local, aguardando a vítima chegar. 


De acordo com a Policia, no local do crime funcionava um bar, de propriedade da vítima. Ele também morava no endereço. Um colaborador do estabelecimento conseguiu fugir, mas o cantor levou um tiro no peito e morreu no local.

Com informações do Diário do Nordeste.


MAIS INFORMAÇÕES



Com informações do Portal Jornal Jangadeiro.


#Artigo_Semanal_em_15_03_2021

SÓ COM A INTERVENÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA DE MARACANAÚ, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, É QUE A POPULAÇÃO VAI TER O ATENDIMENTO DEVIDO? DO JEITO QUE UMA CIDADE DE 2º MAIOR PIB DO ESTADO DEVE OFERTAR? PARECE QUE A SUPER NEGLIGÊNCIA DO PREFEITO PODE CHEGAR A UMA SITUAÇÃO DE "IMPEACHMENT"? COM APOIO DE MUITO MAIS DE 50 MIL CIDADÃOS ATIVOS, QUE DISSERAM NÃO AO CONTINUÍSMO? POIS, PERCEBE-SE QUE AUMENTA MUITO O Nº DE CIDADÃOS ARREPENDIDOS DO QUE FIZERAM NAS URNAS EM  2020; PORQUE SÃO AS MULHERES QUE MAIS SOFREM NA "CALAMIDADE PÚBLICA" EM MARACANAÜ? E QUEM SE DIZ DEFENSORA FEMINISTA, DA GESTÃO, TENTA FAZER AS MULHERES DE "BESTAS"? FAZENDO LIVES "INADEQUADAS PARA A REALIDADE", QUE PARECE SÓ MOSTRAR UMA GESTÃO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA ATENDER ÀS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DAS CIDADÃS

Historicamente, o olhar de elite para a sociedade geralmente não vai satisfazer as necessidades e desejos da maioria dos cidadãos. Pois, sempre quem está no poder vai fazer mais pela sua classe econômica e social. E nunca a maioria na sociedade foi da classe da elite. Que, na verdade, um mandato político tem muito haver com o perfil do gestor, de cada esfera pública. Que, geralmente, a maioria da população só vai ter uma boa gestão quando o seu gestor também já sentiu falta  das principais necessidades e desejos da maioria da população. Ou seja, um gestor advindo das outras classes que não seja da elite. DITO ISSO, É POR ISSO QUE MARACANAÚ ESTAR MUITO DESMANTELADO NA GESTÃO DE UM MILIONÁRIO? Sim!!! Pra começar, também é um prefeito que nunca morou na cidade. Pode "prestar" desse jeito? Percebe-se, que nunca atendeu devidamente as crianças, jovens, "as chefes" de famílias, vulneráveis, desempregados, trabalhadores e idosos. Nota-se, que mesmo o Grupo Robertista, perpetuando-se no poder, não tem uma Política Pública referência. Tudo é feito só o "feijão com arroz", por isso a população não tem um atendimento devido dos serviços públicos. Que é possível ter, se o grupo Robertista fosse capacitado.

POR ISSO A CIDADE SOFRE MAIS NA PANDEMIA? Sim!  Percebe-se que só o governo Estadual e/ou Federal intervindo pode-se haver o atendimento de acordo com os recursos da cidade. Descamba a passos largos para uma condição que cabe o impeachment do Prefeito. Se continuar aumentando mais ainda a grande indignação da população, a Câmara vai se sentir obrigada a fazer isso.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários