Substitua o pão! Delícia baixa em carboidratos, sem trigo, fácil, rápida e saudável!



Uma receita low carb e que irá te ajudar a substituir o pão no dia a dia? Sim, ela existe! Esta delícia encontrada no nosso centro de receitas saudáveis atende muito bem a esse pedido!

Este pãozinho não leva farinha de trigo ou manteiga e é muito baixa em carboidratos, com apenas 2g de carbs líquidos. E ele ainda fica com uma consistência maravilhosa!

Veja o que os internautas estão falando sobre esta receita: “Oba, essa serve para diabéticos”, “Fiz, ficou uma delícia”, “Que pãozinho maravilhoso”, “Amei a receita”, “Maravilha de receita”, “Ótima ideia” e “Como cresceu, vou fazer. Que delícia com um chazinho, hein”.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de farinha de amêndoas
  • 2 colheres de sopa de farinha de coco
  • 1 colher de chá de fermento
  • Sal e alho em pó a gosto
  • 1 e 1/2 xícara de queijo ralado
  • 5 colheres de sopa de azeite
  • 2 ovos

Informação nutricional: Rende 6 porções, cada uma com 218 calorias, 3g de carboidratos (1g de fibras), 9g de proteínas e 21g de gorduras, aproximadamente.

Como fazer (vídeo com dicas)

(Como informações do R7)

#Artigo_semanal_em_30_06_2025
MAIS UM PERÍODO DE FÉRIAS NO MEIO DO ANO, PODERIA A PREFEITURA DE MARACANAÚ REFORMAR AS ESCOLAS, QUE PARTE DA REDE PÚBLICA NÃO TEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAREM DA FORMA QUE DEVERIA SER

Proporcionar Educação Pública com qualidade deve ser sempre obrigação dos gestores públicos. Jamais os recursos públicos devem ser canalizados mais para outras ações, em detrimento ao ensino-aprendizagem para as crianças e adolescentes, mais ainda, em se tratando da educação pública municipal. Cuidar das escolas públicas é fundamental para dar as condições ideais para estudantes conseguirem a devida formação escolar. A gestão municipal que não faz isso demonstra incapacidade, pois a área da educação é essencial. Deveria quem não consegue fazer isso começar a ter dignidade e não prejudicar a população. Que não fizesse de tudo para se perpetuar no poder. Ao iludir os/as munícipes com pão e circo. Atrasando a vida de parte da população que não tem a educação pública que necessita para apropriar-se de uma boa formação escolar, cidadã, socialização  e desenvolvimento pessoal. EM MARACANAÚ, O PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES PASSA LONGE DE SER DO JEITO QUE A CONDIÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS DA PREFEITURA DEVERIA PROPORCIONAR. As escolas públicas, em duas décadas, não recebem a aplicação de recursos necessária para termos uma geração com uma formação digna de ter uma juventude bem-preparada para os desafios na vida adulta. Porque quem comanda a cidade não cumpre com o seu dever, como reza a Constituição Federal. Em vez de gastar muito com coisas que não são prioridade, deveria ser referência na educação. Muito mais futuro para a população. Quando poderemos ter uma gestão municipal que cumpra com essa obrigação? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos. 

Comentários