16 marcas foram analisadas
Com tantas marcas de presunto e apresuntados no mercado muita gente fica em dúvida em qual comprar. Qual é mais saborosa e vale levar para a casa?
O perfil do Instagram Ceia Clandestina experimentou 16 marcas e revelou quais são as melhores e piores disponíveis.
O melhor presunto do ranking foi o Hans: "Ele tem cara de algo que não deveria estar no teste? Tem. Mas se isso está errado, eu não quero estar certo; Cheiroso, delicioso, um dos poucos produtos que demos 10 na história da Ceia Clandestina. Pode comer sem medo", disse Gustavo Pratis Mattos, um dos criadores da página.
O Seara Gourmet Royale ocupa a segunda posição: "Tudo o que o Sadia Royale queria ser. Sal perfeitamente na medida, textura que derrete na boca, um sabor absurdo", definiu o avaliador.
O terceiro lugar ficou ocm o Eder: "Delicioso, bem sutil, mas você sente que está comendo carne e gordurinha, é uma delícia", disse.
O Confiare Apresuntado ficou na última posição e definido com "gosto de laboratório e textura de sujeira".
Confira o ranking completo dos melhores e piores presuntos e apresuntados do mercado
1 Hans
2 Seara Gourmet Royale
3 Éder
4 Berna
5 Sadia Mignoneto
6 Sadia Presunto
7 Ceratti Magro
8 Perdigão Presunto
9 Sadia Royale
10 Aurora Presunto
11 Peperi
12 Sadia Apresuntado
13 Seara Presunto
14 Perdigão Apresuntado
15 Aurora Apresuntado
16 Confiare Apresuntado
(Com informações do Terra.com)
#Artigo_Semanal_em_10_03_2025
TRADICIONAIS CARNAVALESCOS DE MARACANAÚ DENUNCIAM DESORGANIZAÇÃO DO DESFILE LOCAL, E ANUNCIAM QUE NÃO PARTICIPARÃO MAIS DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE MARACANAÚ, DO QUAL FORAM IDEALIZADORES DO EVENTO DA PREFEITURA; DEPOIS DE ACUMULAREM ANOS E ANOS DE CONQUISTAS, NO CARNAVAL DE FORTALEZA
Uma cidade Polo Industrial que tem mais de 200 mil habitantes e que é uma das que mais arrecadam no Estado, dava para ser referência em gestão pública. Era para realizar uma festa de Carnaval, das mais excelentes da Região Nordeste, por exemplo, sempre investindo muito na cultura (mais com quem faz cultura da cidade e jamais valoriza mais quem é de fora). Só que a atual gestão municipal faz vergonha com muita incompetência e falta de empatia, o que manchou o aniversário de emancipação da cidade, quando completou 42 anos de existência, na última quinta feira (6 de março). É inexplicável a cidade não organizar direito um desfile de escola de samba. Prejudicando uma escola de samba que é papa títulos e conhecidíssima por viver ganhando o Carnaval, na capital do Estado. Impressionante que em quase tudo que o grupo que administra a cidade, por duas décadas, vai fazer não é bem-feito. Que era para ser, já que tem uma grande arrecadação. Agora, não sabemos quando vai parar isso, que eventos culturais na cidade que seja feito mais pela a população acaba deixando muito a desejar. Na gestão desse grupo, o negócio é valorizar quem é de fora. Gastando horrores no São João de Maracanaú, também com jogadores de futebol profissional, gastando os recursos públicos de um jeito como se a prefeitura fosse uma propriedade desse grupo que de 2005 para cá ainda não realizou um evento cultural histórico, percebe-se que tem uma geração, na cidade, que foram muito prejudicadas por não ter uma gestão pública que a contemplasse. Até quando a população maracanauense não poderá ter uma Cultura, digna da sua riqueza. de recursos públicos. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário