Processo seletivo será realizado de forma híbrida, com etapas online e presenciais
A Americanas está com mais de 800 vagas efetivas abertas em todo o país, focadas em lojas físicas — o principal canal de vendas da companhia.
As vagas disponíveis são para os cargos de operador de loja, promotor de serviços e fiscal de prevenção. A empresa busca profissionais com ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e um perfil dinâmico e ágil. O processo seletivo será realizado de forma híbrida, com etapas online e presenciais.
Os selecionados terão um pacote de benefícios que inclui plano de saúde com adesão imediata, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, e descontos em compras realizadas pelo site e aplicativo da Americanas, além de acesso ao Wellhub, uma plataforma focada em saúde e bem-estar.
A empresa também oferece benefícios do programa Empresa Cidadã, como licença-maternidade de seis meses e licença-paternidade estendida.
(Com informações do Extra Online)
#ARTIGO_SEMANAL_EM_09_09_2024
NUMA CIDADE QUE MAIS ARRECADA NO ESTADO, É INACEITÁVEL A INEXISTÊNCIA DA DEVIDA POLÍTICA PÚBLICA VOLTADA PARA O LAZER; COM A POPULAÇÃO TENDO QUALIDADE DE VIDA, QUE CADA VEZ MAIS DEIXA A DESEJAR
O Lazer é um dos pontos mais importantes que a população tem direito assegurado, segundo a Constituição Federal vigente. Pois a Sociedade necessita disso para ter qualidade de vida. E a Prefeitura tem o dever de proporcionar isso a população. Porque a lei garante recursos públicos para isso, advindo também do Governo Estadual e Federal. Então, é um absurdo que a Prefeitura não disponibilize lazer para as pessoas, de toda a faixa etária. Comprometendo o desenvolvimento físico e mental, a socialização, qualidade de vida, etc. Dessa forma as pessoas adoecem mais, sofrendo muito porque o atendimento a saúde, nas Unidades do município cada vez mais é um caos nas últimas décadas, em uma cidade da RMF, por exemplo. Tudo isso poderia ser resolvido, se o grupo que estar a frente da Prefeitura tivesse a devida capacidade para uma Gestão Municipal, como deve ser. Porque recursos públicos tem demais. Além do municipal, tem como conseguir muito mais com o Governo Estadual e Federal. Se a gestão municipal não ser egocêntrica, a não priorizar o que mais a população necessita. Em vez de querer só aumentar seu capital político para voos mais altos, e a população que fique em segundo plano. Uma cidade com essa condição era para existir uma política pública garantida na Lei Orgânica assegurando a grande prática de lazer para as crianças, jovens, adultos e idosos. Com uma mobilidade urbana, espaços públicos e eventos o ano todo, mudando só os tipos, para a garantia do tanto de horas necessárias para assegurar o que o lazer proporciona de bom ao ser humano. DUAS DÉCADAS AINDA É POUCO PARA UM GRUPO, NO COMANDO DA PREFEITURA, TER APRENDIDO A PROPORCIONAR O DEVIDO LAZER AOS MUNÍCIPES? MESMO TENDO MUITOS RECURSOS PÚBLICOS? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário