Não se prenda somente pelos mitos, ou seja, há várias questões a serem abordadas em qualquer área do conhecimento
Não se prenda somente pelos mitos, ou seja, há várias questões a serem abordadas em qualquer área do conhecimento. Dessa maneira, o nutricionista Felipe Nunes vai citar os quatro mitos sobre a nutrição.
Saiba os quatro mitos sobre a nutrição
Carboidrato engorda
"O carboidrato é um macronutriente muito importante que fornece energia para vários processos fisiológicos, o seu consumo adequado é de extrema importância e não aumenta a gordura corporal quando consumido em quantidade adequada. A maioria das frutas e grãos contêm carboidrato", disse Felipe.
"Não existe evidência científica de que água com limão emagreça. O que leva a perda de gordura corporal é o déficit calórico, ou seja, comer menos calorias do que você gasta", justificou.
Comi muito em um dia e preciso ficar sem comer no dia seguinte
"Ao exagerar em um final de semana, as pessoas costumam pensar que precisam ficar durante o outro dia sem ingerir nada. Não faça isso, retorne a sua rotina normal e não se culpe caso tenha exagerado na alimentação", falou.
Comer à noite engorda
"Durante a noite é o período onde você vai ficar mais tempo sem comer e seu corpo vai precisar de nutrientes. Dessa forma, não é o horário que se come que engorda, mas o que se come e a quantidade", concluiu Felipe Nunes.
(Com informações do Terra.com)
#Artigo_Semanal_em_08_07_2024
ELEITORADO ANTIROBERTISMO QUE ANTES APOIAVA O JULISMO, NA ELEIÇÃO 2024 DE MARACANAÚ, VAI MIGRAR, MAIS, PARA QUAL DOS OUTROS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO? JÁ QUE O GRUPO JULISTA QUE SÓ TEVE 10 MIL VOTOS, EM 2022, DEVE DAR SÓ ALGUNS MILHARES DE VOTOS NA REELEIÇÃO DO ATUAL GESTOR MUNICIPAL, AO DESASTROSAMENTE DECRETAR APOIO AO CONTINUÍSMO
Depois de duas décadas, a traição do grupo julista a quem está decepcionado com o grupo que há duas décadas comandando a Prefeitura de Maracanaú não realiza a devida gestão condizente com o potencial dessa cidade, percebe-se que o julismo chega ao cúmulo do fracasso ao declarar apoio ao continuísmo. O que parece confirmar que o julismo só pensa nele. Dar prova de que é capaz de abrir mão do que sempre defendeu há décadas e indignar milhares e milhares de pessoas, para não ser humilde e aceitar que a sua hegemonia na política passou. E deveria apoiar outra liderança política que represente uma nova era em Maracanaú. O que cada vez mais aumenta o número de munícipes que é muito sacrificado pela a gestão ineficiente, no poder desde 2005, que demonstra não saber governar uma cidade. A não fazer o que a arrecadação municipal em Maracanaú propícia. Daí a saúde, educação, mobilidade urbana, cultura, políticas públicas para a juventude e as mulheres, etc vão cada vez pior. OS JULISTAS NÃO TEM MAIS FORÇA PARA ATRAPALHAR O SURGIMENTO DE UMA NOVA FRENTE DE OPOSIÇÃO? Deduz-se que não tem. Porque o AntiRobetismo é o que mais cresce em Maracanaú. De um jeito que o Julismo enterrando de vez a chance de voltar a comandar a Prefeitura de Maracanaú, para a sobrevivência com cargos na gestão pública, esse posicionamento que indigna muitos maracanauenses não será suficiente para o Robertismo ganhar a eleição. Quando o povo está muito cansado com um grupo político próximo ao final de um ciclo, que dura cerca de 20 anos, não há quem consiga evitar uma grande mudança. Só ver o que acontece ao longo das décadas de eleições políticas. PORQUE SE FOSSE POR ISSO AINDA ESTARÍAMOS NA MONARQUIA. Porque em Maracanaú, se em cerca de duas decadas, o Robertismo não aprendeu a administrar a saúde, educação, valorização do servidor público, assistência social, segurança municipal, mobilidade humana, sistema de transporte público, infraestrutura, políticas públicas para as chefes de famílias, juventude e idosos, porque esse grupo político ainda merece a confiança da maioria da população maracanauense? MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário