A saúde do nosso intestino influencia nossa saúde mental, humor, sono e até mesmo a qualidade da pele
Sentir desconforto intestinal, como inchaço, náuseas, diarreia, gases ou constipação, é um alerta claro de que algo não está bem com a saúde do seu intestino. Mas esses não são os únicos sinais!
O intestino, muito mais que digestão:
Nathan Price, especialista em microbiota intestinal, explica que o intestino vai além da digestão. Ele influencia nossa saúde mental, humor, sono e até mesmo a qualidade da pele.
Sinais ocultos que podem indicar problemas intestinais:
Humor instável: Se você se sente mais deprimido ou ansioso do que o normal, a saúde do seu intestino pode estar em jogo. A microbiota intestinal produz serotonina, um neurotransmissor crucial para o bem-estar mental.
Fadiga constante: Desequilíbrios intestinais podem te deixar sem energia. Nutrir seu intestino com os alimentos certos pode te dar mais disposição.
Dificuldades para dormir: Problemas intestinais podem interferir na qualidade do sono, deixando você acordado durante a noite ou com sono não reparador.
Problemas de pele: Acne, eczema e outras condições dermatológicas podem estar relacionadas à saúde do seu intestino.
Cuidados para um intestino saudável:
Hidratação em dia: Beba bastante água para manter seu intestino funcionando corretamente.
Alimentos ricos em fibras: Inclua frutas, legumes, grãos integrais e leguminosas na sua dieta para alimentar as bactérias boas do intestino.
Lembre-se: O intestino é um órgão vital para a saúde geral do corpo. Preste atenção aos sinais que ele dá e cuide da sua saúde intestinal para ter mais bem-estar e qualidade de vida!
(Com informações do R7)
#Artigo_Semanal_em_27_05_2024
INACEITÁVEL! GESTOR MUNICIPAL CHAMAR, DE ABESTADOS, OS EMPREENDEDORES DURANTE UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE DA PREFEITURA DEPOIS QUE FORAM ENGANADOS, NA COMPRA DE LOJAS NO MEGASHOP, QUE AS OBRAS ESTÃO PARALISADAS HÁ MUITO TEMPO; INCAPACIDADE E FALTA DE EMPATIA DO GESTOR MUNICIPAL POIS COMO AGIU COMO GAROTO PROPAGANDA, NA OCASIÃO DO LANÇAMENTO DE VENDAS DAS LOJAS AINDA NA PLANTA, ELE TEM MUITO QUE SE EXPLICAR
Um gestor público que não aceita que a população questione seus atos errados não pode administrar uma cidade por muito tempo. A população deve se manifestar sempre quando for enganada por uma ação errada de quem ocupa o poder executivo. Principalmente quando, este, age como um falastrão. A viver se propagandeando, que fez ou fará isso e aquilo. Contudo, quando isso dá errado, falta com a hombridade de assumir os seus erros. Um gestor que já agiu de forma parecida em outra ocasião, numa manifestação dos professores que uma manifestante teve seu cartaz rasgado por esse mesmo gestor. Ou seja, demonstra que isso é uma prática dele, para buscar abafar uma crise, como se tivesse numa empresa e não em uma Prefeitura. SE QUEM PAGOU, UM VALOR ALTO, NÃO RECEBEU SUAS LOJAS NO MEGASHOP, NO PRAZO DETERMINADO, NÃO CONSEGUE UMA SOLUÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DESSE EMPREENDIMENTO COMERCIAL, CLARO QUE TINHA QUE SABER DO GESTOR MUNICIPAL QUE PASSOU GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO, E GERARIA MUITOS LUCROS E EMPREGOS. Pois é! O gestor municipal, em vez de agir com estupidez com os manifestantes, deveria ter realizado uma reunião com representantes da manifestação, e ter apontado um encaminhamento do que esse gestor que agiu, como garoto propaganda, iria fazer para buscar resolver essa situação. Entende-se, que esse gestor poderá conseguir uma solução. Como a devolução do dinheiro para os empreendedores que não querem mais aceitar a quebra de contrato, deste negócio do Megashop. Isso está sendo considerado como o maior golpe em Maracanaú, nos últimos tempos. Entretanto, o gestor municipal aumentou ainda mais a indignação e o problema do montão de empreendedores enrolados. Já que agora sabem que não pode contar com o gestor municipal. Depois de confiar muito nele, e que estaria fazendo um grande investimento na vida. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário