Oportunidades! Começa cadastro de ambulantes para Carnaval na Avenida Domingos Olímpio e na Praça da Gentilandia

Caso a procura seja maior que o número de vagas disponíveis, será realizado sorteios para definir os ambulantes que atuarão nos eventos

A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (16/01), o cadastro dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante as festas de Carnaval realizadas na Avenida Domingos Olímpio e na Praça João Gentil, no bairro Benfica. O atendimento aos interessados é realizado pela Secretaria Executiva Regional (SER) 4 e segue aberto até a próxima quinta-feira (18/01), das 9h às 16h30, na sede da Regional.

Para a Av. Domingos Olímpio, serão 130 vagas fixas e 30 itinerantes. Já para a praça João Gentil, serão 65 vagas fixas e 30 itinerantes. Para se cadastrar, o ambulante deve apresentar cópias da carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de endereço emitido nos últimos 90 dias, além de uma foto do equipamento a ser utilizado nas vendas. Depois de entregues os documentos, o ambulante receberá um número de inscrição no Setor de Protocolo.

Caso a procura seja maior que o número de vagas disponíveis, a SER 4 realizará sorteios, na quarta-feira (24/01), na sede da secretaria, para definir os ambulantes que atuarão nos eventos. Para os interessados em trabalhar na Praça João Gentil, o sorteio será às 9h30. Já para os que querem atuar na Av. Domingos Olímpio, o sorteio acontecerá às 14h30. A presença dos comerciantes interessados é recomendada, mas não obrigatória.

Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados. As barracas dos comerciantes autorizados ficarão instaladas em espaços determinados pela Regional, conforme plano operacional elaborado para as festas de Pré-Carnaval.

Serviço
Cadastro de ambulantes para o Carnaval 2024 (Av. Domingos Olímpio e Praça João Gentil)
Período: 16/01 a 18/01 (terça-feira a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h30
Local: sede da SER 4 (Rua José Felício de Souza, 2600 - Vila União)

(Com informações do site da Prefeitura de Fortaleza)

#Artigo_Semanal_em_15_01_2024

EM 2024, MARACANAUENSES DEVEM NÃO QUERER MAIS DO MESMO, E NEM FORASTEIROS QUE ILUDIDOS, "SE ACHAM", QUE JUNTOS SERÃO A OPÇÃO  PARA COMANDAR O NOVO CICLO NA PREFEITURA

Uma cidade promissora, que se destaca pela sua arrecadação, é muito visada por políticos, principalmente aqueles que parece que ganham muito por estar dentro da política. Demonstram também como são gananciosos, querendo muito mais sem parar. Que uma cidade ao cair na cilada deles, acabam tendo décadas perdidas. Percebemos que Maracanaú, se não bastasse duas décadas perdidas, pode cair, de novo, nas mãos de forasteiros, na chegada de um novo grupo político comandando a gestão municipal. Ou cair nas mãos de quem já integrou os dois grupos políticos desgastados da cidade e agora quer se passar de nova opção para gerir Maracanaú. Esse é o mais do mesmo. Este, que percebemos querer se apegar também a um morador de outra cidade também querer ser gestor municipal em Maracanaú. PORQUE NÃO DAR PARA ACREDITAR QUE ESSE TRIO  ADMINISTRARIA A CIDADE COMO QUEM QUER UMA MUDANÇA NECESSITA E DESEJA? Então! O forasteiro milionário que não tem nenhuma identificação com Maracanaú, não vai atender as grandes necessidades e desejos acumuladas da população de Maracanaú. Que só quem é do Povão e há décadas vive 24h por dia na cidade é que  pode transformar Maracanaú de verdade. O que é de outro grupo político que passou cerca de uma década e meia no poder, mora fora há muitos anos, pouco se sabe da presença dele na cidade, esse homem vai administrar Maracanaú, focado em popularizar a gestão em que quem mais sofreu na gestão dos dois grupos políticos é que agora terá vez, como propõe a 3a VIA? E o outro que quer emplacá-se, mas não tem nada de novo. por que quando estava integrando os dois grupos políticos desgastados. Não se tem notícia de que ele repudiava  o desmando que aconteceu na cidade, desde a década de 90. Portanto a população quer é uma 3a VIA de verdade mesmo. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários