Boa mudança de hábito: pesquisa mostra que dormir pelado pode melhorar sua vida sexual

Segundo, ainda, o levantamento, quem dorme sem roupa também tinha maior tendência de ser mais extrovertido, adorar filme de terror e ter o hábito de adormecer assistindo TV ou ouvindo podcasts

As pessoas que dormem peladas podem ter uma vida sexual melhor. É o que aponta uma nova pesquisa feita com 2 mil americanos e que dividiu os entrevistados entre aqueles que dormem nus e os que preferem usar pijama. A pesquisa analisou as diferenças em suas personalidades e hábitos de sono.

De acordo com a pesquisa, aqueles que dormem pelados tinham uma probabilidade ligeiramente maior de serem notívagos (mais ativos durante a noite) e de dizerem que estão “muito confiantes” do que aqueles que dormem de pijama.

Segundo, ainda, o levantamento, quem dorme sem roupa também tinha maior tendência de ser mais extrovertido, adorar filme de terror e ter o hábito de adormecer assistindo TV ou ouvindo podcasts.

Para os entrevistados que dormem nus, 62% se disseram mais felizes com a sua vida sexual atual e para aqueles que têm um parceiro, 48% disseram que isso teve um impacto positivo na sua intimidade (72%).


Conduzida a pela empresa OnePoll e encomendada pela Avocado Green Mattress — uma empresa que vende colchões, travesseiros e roupas de cama orgânicos, a pesquisa observou além das diferenças de personalidade e investigou os hábitos de sono dos entrevistados.


Segundo a pesquisa, independentemente do que vestem — ou não — para dormir, em média, os entrevistados acordam sentindo-se totalmente descansado menos de metade da semana. No geral, os entrevistados só se sentem descansados três manhãs por semana, que é também o número de noites que dormem plenamente numa semana normal.

(Com informações do Ceará Agora)

#Artigo_Semanal_em_15_01_2024

EM 2024, MARACANAUENSES DEVEM NÃO QUERER MAIS DO MESMO, E NEM FORASTEIROS QUE ILUDIDOS, "SE ACHAM", QUE JUNTOS SERÃO A OPÇÃO  PARA COMANDAR O NOVO CICLO NA PREFEITURA

Uma cidade promissora, que se destaca pela sua arrecadação, é muito visada por políticos, principalmente aqueles que parece que ganham muito por estar dentro da política. Demonstram também como são gananciosos, querendo muito mais sem parar. Que uma cidade ao cair na cilada deles, acabam tendo décadas perdidas. Percebemos que Maracanaú, se não bastasse duas décadas perdidas, pode cair, de novo, nas mãos de forasteiros, na chegada de um novo grupo político comandando a gestão municipal. Ou cair nas mãos de quem já integrou os dois grupos políticos desgastados da cidade e agora quer se passar de nova opção para gerir Maracanaú. Esse é o mais do mesmo. Este, que percebemos querer se apegar também a um morador de outra cidade também querer ser gestor municipal em Maracanaú. PORQUE NÃO DAR PARA ACREDITAR QUE ESSE TRIO  ADMINISTRARIA A CIDADE COMO QUEM QUER UMA MUDANÇA NECESSITA E DESEJA? Então! O forasteiro milionário que não tem nenhuma identificação com Maracanaú, não vai atender as grandes necessidades e desejos acumuladas da população de Maracanaú. Que só quem é do Povão e há décadas vive 24h por dia na cidade é que  pode transformar Maracanaú de verdade. O que é de outro grupo político que passou cerca de uma década e meia no poder, mora fora há muitos anos, pouco se sabe da presença dele na cidade, esse homem vai administrar Maracanaú, focado em popularizar a gestão em que quem mais sofreu na gestão dos dois grupos políticos é que agora terá vez, como propõe a 3a VIA? E o outro que quer emplacá-se, mas não tem nada de novo. por que quando estava integrando os dois grupos políticos desgastados. Não se tem notícia de que ele repudiava  o desmando que aconteceu na cidade, desde a década de 90. Portanto a população quer é uma 3a VIA de verdade mesmo. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários