Com loja em Maracanaú, Rede Atacadista anuncia mais uma loja que deve gerar 600 empregos; veja onde

O anúncio foi feito nesta terça-feira (27). Os processos seletivos para três novas lojas ainda não estão abertos. Além da loja em Maracanaú, a Rede tem mais 12 em mais cinco cidades no Ceará


A rede Assaí Atacadista abrirá uma nova unidade que deve ser inaugurada ainda este ano em Fortaleza. Desta vez, os moradores da região do Cais do Porto serão contemplados com uma nova loja.


O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) e acontece menos de um ano após as inaugurações nos bairros Jóquei Clube e Antônio Bezerra. Com a nova loja no Cais do Porto e a já anunciada no Montese, serão 10 unidades da rede na capital cearense.


A loja Assaí Cais do Porto está em construção na Avenida José Saboia e deve gerar cerca de 600 empregos diretos para a região. Os processos seletivos para as novas lojas ainda não estão abertos.


ASSAÍ


A rede de atacarejo conta hoje com mais de 265 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal. No Ceará, há 13 unidades nos municípios de: Fortaleza (8), Sobral (1), Caucaia (1), Iguatu (1), Juazeiro do Norte (1) e Maracanaú (1).

(Com informações do Diário do Nordeste)


#Artigo_Semanal_em_26_06_2023

PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ SÓ DAR TRANSPORTE PÚBLICO GRATUITO NA FESTA JUNINA? PORQUE NÃO É PERMANENTE E PARA TODA A POPULAÇÃO COMO ESTAR SENDO EM CAUCAIA?

Em vez da Prefeitura de Maracanaú começar, daqui a cinco dias, retirar de parte da população o passe livre que foi disponibilizado antes das eleições do ano passado, deveria ter avançado e ter também estendido o passe livre para toda a população usuária do transporte público. Pois, percebe-se, que condições a Prefeitura tem de sobra para atender a grande necessidade de parte da população, que necessita gastar menos com o que é essencial no seu dia a dia.  Bastava a gestão municipal reduzir o número de funcionários comissionados de fora, indicados por políticos, e não gastar de forma exagerada com o São João de Maracanaú. Com mais RS milhões na conta poderia ampliar o contrato milionário com a Via Metro, e Maracanaú também ter transporte público gratuito igual a Caucaia, que igual lá poderia arrecadar mais impostos com uma maior movimentação nos setores do comércio e serviço. PODERIA TAMBÉM, A ÚNICA EMPRESA NA CIDADE RENOVAR A FROTA QUE ESTAR LONGE DA IDEAL PARA UMA CIDADE POLO INDUSTRIAL  QUE É UMA DAS QUE MAIS ARRECADAM NO ESTADO. Isso mesmo! Porque atualmente é revoltante as condições da maioria dos ônibus da única empresa a disposição de centenas de milhares de maracanauenses. Ônibus com assentos do tempo da Clotran, Empresa Nossa Senhora de Fátima. Frota antiga e desconfortável em outros aspectos também. Além de poucos ônibus que acabam não cumprindo os horários, que aliás já não é da forma ideal, e mesmo assim,  percebe-se que a tabela de horários é furada constantemente. Um absurdo, que mesmo a Prefeitura pagando horrores para a empresa disponibilizar transporte gratuito para os estudantes, e no horário que esses estão indo para as escolas, constantemente os ônibus demoram passar mais de meia hora de um para o outro. Mas, na tabela informa que é de 15 em 15 minutos, só que não. Prejudica também os trabalhadores, que vão para as Unidades de Saúde etc, que têm horários a cumprir. Revoltante perceber que se aproxima de 19 anos que o grupo a frente da Prefeitura, desde 2005, não teve competência de implantar um Sistema de Transporte Público digno da condição de arrecadação que Maracanaú tem. Para a população ter qualidade de vida e bem estar muito superior ao que estar usufruindo. Que além desta gestão municipal aplicar mal os recursos públicos, o grupo fez a cidade ficar ilhada, por nunca ter sido aliado ao Governo do Estado, o que ocasionou o não investimento de R$ dezenas de milhões na cidade, do século trasado pra cá.  MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários