Maracanaú: suspeito de assalto é preso após tentar fugir da policia

O homem saltou da motocicleta que estava ao ver os agentes de segurança. Em seguida, ele empreendeu fuga, pulando residências e se abrigando em uma delas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou um homem foi preso suspeito do roubo de uma moto, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi realizada por volta de 6h30, desta terça-feira (30).


Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram uma moto em alta velocidade, e o condutor observando a ação dos policiais. Os PMs realizaram o acompanhamento do suspeito e, no momento da abordagem.


O suspeito identificado como Lucas Furtado de Santana, de 27 anos, saltou da motocicleta e empreendeu fuga, pulando residências e se abrigando em uma delas. Com a ajuda da população, ele foi localizado e capturado.


Verificado junto à Polícia Civil (PCCE), foi constatado que havia uma queixa de roubo contra a moto.


Lucas foi conduzido à Delegacia Municipal de Maracanaú, onde foi autuado pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal), e a moto foi restituída à proprietária.

(Com informações do GC MAIS)


#Artigo_Semanal_em_29_05_2023

ENQUANTO VEREADOR DENUNCIA FALTA DE TRÊS REMÉDIOS ESSENCIAIS NOS POSTOS DE SAÚDE, PREFEITURA DE MARACANAÚ SÓ COM UMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS NO SÃO JOÃO DE MARACANAÚ VAI GASTAR MAIS DE R $ 2 MILHÕES

Uma gestão pública que deixa muito mais a desejar é capaz de sacrificar até quem estar necessitando com urgência atendimento médico e de medicamentos essenciais. E não esconde a falta de ética quando gasta horrores com o que não é prioridade, e parece que com intenção de se aproveitar da boa fé da ótima gente de uma cidade. EM MARACANAÚ A SAÚDE DA POPULAÇÃO PARECE ESTAR EM SEGUNDO PLANO. Isso porque R $ milhões vão ser gasto em um super evento junino de mais de um mês, como se a cidade não tivesse muitas necessidades urgentes. A falta de medicamentos essenciais nas Unidades de Saúde municipais por muito tempo é um absurdo. Isso mais ainda quando, na maior cara de pau, a gestão municipal, aplica de forma indevida muita grana em um evento que dá para a população ficar sem. Diferentemente do pouco recurso para comprar medicamentos essenciais que estão faltando. O desmando na gestão municipal de Maracanaú continua tão grande que até vereador que fazia parte do grupo político robertista, desde quando este ainda lutava para chegar à Prefeitura, há duas décadas, agora o vereador caiu fora, depois de tanta enganação. Que a cada eleição municipal, este grupo não tem limites para ganhar a eleição de qualquer jeito, pars isso é capaz de fantasiar as propostas de campanha, enganando até os aliados. Que faz até integrantes fortes do grupo caírem fora, engrossando as fileiras da oposição. O que, quem diria, que o vereador em questão iria fazer muitas denúncias. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários