Rede de restaurantes oferta 80 vagas de emprego em Fortaleza

Entre os benefícios estão vale-transporte, plano odontológico e descontos em graduação e pós-graduação em instituição de ensino superior

O grupo empresarial DOC Trattoria & Wine Ba está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para compor a equipe de produção e atendimento da unidade, no Bairro Varjota, em Fortaleza.


Com previsão de inauguração para a segunda quinzena de maio, o restaurante divulgou a abertura de 80 vagas.


As oportunidades são para os seguintes cargos:


Cozinheiro

Recepcionista

Cumim

Auxiliar de cozinha

Copeiro

Atendente

Serviços gerais

Auxiliar de bar

Maître

Garçom


Os aprovados no processo seletivo terão benefícios como vale-transporte, alimentação no local, plano médico subsidiado e odontológico. O empreendimento também conta com um plano de carreira para os colaboradores e descontos em graduação e pós-graduação em instituição de ensino superior.


Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo profissional para o e-mail rhdoc@ttipar.com.br.

(Com informações do G1 CE)


#Artigo_Semanal_em_03_04_2023

A SEMPRE FALTA DE CONCURSO PÚBLICO PARA TODOS OS CARGOS EM MARACANAÚ, HÁ QUASE DUAS DÉCADAS, PODE ESTAR PRÓXIMO DO FIM DESSA IMORALIDADE? 

O que está acontecendo desde 2005 em Maracanaú, a falta de seriedade para com o funcionalismo público municipal, não ser contratados através de concurso público, parece que só vai mudar quando findar o ciclo do grupo político que está há 18 anos no Poder Municipal. Porque há quase duas décadas só fez piorar os contratos de trabalho de muitos funcionários públicos, que nos últimos anos, com o novo Programa de Contratação Qualifica está cada vez menor o salário. Como também os benefícios dos profissionais, sem falar que esses não tem todos os direitos trabalhistas contemplados. RECURSOS QUE DAVA PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO EM MARACANAÚ PERIODICAMENTE ESTAR SERVINDO PRA QUE? O que parece que por cerca de uma década e meia, dentre outros absurdos, foi para a contratação desordenada de indicados dos políticos que estão na Prefeitura. E a partir da atual década estar sendo para entupir mais ainda os órgãos públicos do município com ex-políticos e ex-secretários de outras cidades e mais muitos indicados por esses, para ocuparem cargos do alto e médio escalão. Com o objetivo do chefe do grupo político que se perpetua em Maracanaú turbinar seu capital político estadual para ainda tentar chegar ao Governo do Estado, mesmo sendo apoiando um político. Com isso teve a ideia, desgraçada, de explorar mais ainda os maracanauenses que ocupam o baixo-escalão na Prefeitura. Ao inventar o Qualifica que na boca do povo é chamado de Desqualifica a dignidade dos trabalhadores, isso sim. COMO UM CICLO POLÍTICO TEM DURAÇÃO DE CERCA DE 20 ANOS, SEGUNDO A CIÊNCIA POLÍTICA, ENTÃO PODE TER CONCURSO PÚBLICO SÓ A PARTIR DE 2025? Pois é! Com a chegada de um novo grupo apoiada por boa parte da população maracanauense Anti-Robertista e Anti-Julista, que uma Terceira Via composta por milhares de cidadãos capacitados para ser aprovados em um concurso para todos os níveis de escolaridade, poderá ter a reconstrução no serviço público maracanauense. Com funcionários usufruindo de todos seus direitos trabalhistas e um salário digno de um concursado. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários