Oportunidades! Shopping na Região Metropolitana abre 120 vagas de emprego; veja como se candidatar

No total, o shopping vai gerar mais de 2400 empregos indiretos, e 800 diretos, somando prestadores de serviços, lojistas, funcionários do shopping, limpeza, segurança, dentre outros


Terrazo Shopping, empreendimento que está sendo construído no Eusébio, está recebendo currículos para um processo seletivo que terá início em abril.


As vagas são para diversas áreas, incluindo Analista Administrativo Financeiro, Analista de Marketing, Analista de Operações, Assistente de RH, Atendente de SAC, Auxiliar de Manutenção, Bombeiro, Eletricista, Encarregado de Conservação, Operador CFTV, Operador de Caixa, Operador de Pátio, Recepcionista, Supervisor de Estacionamento e Supervisor de Segurança.


Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@dasart.com.br, com o nome da vaga desejada. Entre vagas diretas e indiretas, a seleção busca preencher, em média, 120 vagas.


O mais novo centro comercial do Eusébio, o Terrazo Shopping, já está com mais de 90% de suas obras concluídas e tem previsão de entrega para o mês de maio.


À frente da obra está a Dasart Engenharia, e a realização é da Simpex Incorporações, do Grupo Normatel e da FCG Participações. O shopping vai gerar mais de 2400 empregos indiretos, e 800 diretos, somando prestadores de serviços, lojistas, funcionários do shopping, limpeza, segurança, dentre outros.

(Com informações do Focus.Jor)



#ARTIGO_SEMANAL_EM_27_03_2023

SOLUÇÃO PARA A SAÚDE PÚBLICA DE MARACANAÚ SÓ É POSSÍVEL COM O SURGIMENTO DE UM NOVO CICLO NA GESTÃO MUNICIPAL

Pode colocar ex-deputado, ex-prefeito, liderança estadual, até mesmo um médico, que não vai melhorar da forma que Maracanau, uma Cidade Polo Industrial, uma das que mais arrecada no Estado, deveria ser contemplada. Pois, percebemos que os Postos de Saúde e o Hospital Municipal de Maracanaú só não tem um melhor atendimento por que faltam mais recursos financeiros que a Prefeitura prefere gastar com outras coisas que não são de maior interesse da maioria da população. Por exemplo, a gastança para contratar aliados políticos, a torto e a direita, inchando a folha salarial dos servidores; além do devido, e aí falta dinheiro para melhorar a estrutura das Unidades de Saúde. Outro motivo que faz a saúde pública maracanauense, nas últimas décadas, não ser como deveria é a falta de maior capacitação dos funcionários, que devido grande parte ser indicação política, não importa para o grupo político que estar na Prefeitura, se seus indicados são muito capacitados para atender melhor a população como um todo. Se atender os fura filas amigos dos políticos já estará bom. Por isso que ainda estão no poder, pois formas como essa de tirar da maioria para beneficiar só o eleitorado de quem estar no poder; é o que ainda estagna Maracanaú, há quase duas décadas; Outra desgraça que acomete a Saúde Pública de Maracanaú é o grupo político que estar desde 2005 na gestão municipal nunca ter sido aliado do Estado, por causa da falta de empatia, antiética, incompetência, desumanidade e egocentrismo do chefe do grupo político que atrasa Maracanaú, desde a década retrasada.  Daí, percebemos que Maracanaú deixou de receber dezena de R $ milhões para concluir o Hospital Municipal e ter Postos de Saúde Padrão MS, que teria evitado muitas mortes e sofrimento de boa parte da população de Maracanaú, além da qualidade possível em uma cidade de grande poder de arrecadação, se tiver uma gestão municipal que preste  POR ISSO A SAÚDE PÚBLICA DE MARACANAÚ DEVE MELHORAR SÓ DAQUI A 21 MESES, QUANDO UM NOVO CICLO DEVE CHEGAR E SE INSTAURAR NA PREFEITURA DE MARACANAÚ? Então, levando em conta que um ciclo político tem duração de cerca de 20 anos, o atual ciclo em Maracanaú deve chegar ao fim no próximo ano e a Terceira Via irá mostrar como que se faz Saúde Pública como Maracanaú deve ter. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários