Maracanaú: policial penal é preso suspeito de matar policial militar após discussão

Uma segunda vítima também foi lesionada, levada ao hospital, e não corre risco de morte


Um policial penal foi preso, neste domingo (19), suspeito de matar a tiros um policial militar após uma discussão. O crime aconteceu durante a madrugada no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. Uma segunda vítima também foi lesionada, levada ao hospital, e não corre risco de morte.


A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que, de acordo com as informações colhidas, houve um desentendimento entre o policial penal e um policial militar, que estavam de folga, no momento do acontecido.


Após a briga, o agente penitenciário sacou uma pistola e efetuou um disparo contra o militar. No mesmo momento, a outra vítima também foi lesionada pelos disparos. A Controladoria instaurou, ainda, procedimento disciplinar para apuração na seara administrativa.


O militar morreu no local, e a pessoa lesionada foi socorrida, mas não corre risco de morte. Uma composição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Após diligências, o policial penal foi localizado e conduzido à Delegacia de Assuntos Internos. Agora, ele está à disposição da Justiça.


A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), por intermédio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), informou que autuou em flagrante o policial penal por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

(Com informações do G1 CE)



#ARTIGO_SEMANALl_EM_13_03_2023

EM MAIS UM ANO DE MUITO ALAGAMENTO E GRANDE FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO NOS CONJUNTOS HABITACIONAIS E BAIRROS DA PERIFERIA, PREFEITURA DE MARACANAÚ GASTA R $ DEZENAS DE MILHÕES EM OBRAS QUE BENEFICIARÃO MAIS OS DONOS DAS FÁBRICAS, E A INTENSIFICAÇÃO DA POLÍTICA PÃO E CIRCO

Além de ter inventado de endividar a cidade, perto do final do ciclo político que é de cerca de 20 anos, seguindo a Ciência Política, a realizar empréstimos de R $ Centenas de Milhões. Pior! nada de ser feito o que os maracanauenses mais necessitam e desejam. Gastanças com obras no Distrito Industrial e circunvizinhança deveriam não ser as primeiras opções, pois está provado que o setor industrial não gera mais empregos, e sim as áreas de serviços e comércio. O ATUAL GRUPO PRESTES A SAIR, COM DUAS DÉCADAS COM A CANETA NA MÃO FEZ FOI FAZER VISTA GROSSA COM QUEM NÃO TEM O DEVIDO SANEAMENTO BÁSICO, MESMO COM A CONTA ENTUPIDA DE R $ DEZENAS DE MILHÕES. Pois é! Daria para acabar com o sofrimento de dezenas de milhares de maracanauenses que sofrem muito mais em toda quadra invernosa. Realizar o devido investimento no saneamento básico dar grande retorno a Prefeitura e a população Pois menos pessoas vão adoecer. Em Maracanaú, os Conjuntos Habitacionais e os bairros periféricos poderiam ampliar a abertura de negócios, gerando muito mais oportunidades de empregos. FALTA UM OLHAR DE UMA LIDERANÇA ADVINDA DO MEIO DO POVO QUE MORE DÉCADAS EM MARACANAÚ para realizar o que o povo mais precisa. Porque um empresário e ainda residente em outra cidade, estar provado que não dá para fazer uma gestão municipal como o povão necessita. Que o empresário vai dar preferência aos seus interesses e de seus amigos. Deixando boa parte da população a ver navios. Mesmo endividando muito a cidade para o próximo grupo político pagar, o dito cujo não fará as coisas certas mesmo no final da sua era. Para deixar um legado que a maioria da população se agrade. Prefere gastar o dinheiro público para beneficiar os empresários iguais a ele, e a maioria do povo que continue sofrendo muito com os problemas demais e mais períodos chuvosos. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários