Oportunidades! Região Metropolitana: empreaa de saneamento básico abre 4 mil  vagas de empregos

As áreas de atuação estão distribuídas no setor administrativo, técnico e operacional. Oa beneficios são: Salário compatível com a posição, Assistência médico-odontológica, Seguro de vida, Gympass, Vale alimentação e/ou refeição e vale transporte e Plano de carreira


A empresa que firmou uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Cagece para a implantação dos sistemas de esgotos no Ceará está com 4 mil vagas de emprego abertas. As áreas de atuação estão distribuídas no setor administrativo, técnico e operacional.


BENEFÍCIOS:


- Salário compatível com a posição;

- Assistência médico-odontológica;

- Seguro de vida;

- Gympass;

- Vale alimentação e/ou refeição e vale transporte;

- Plano de carreira.


COMO SE INSCREVER? 


Para se candidatar, é preciso acessar o link e fornecer as informações necessárias: https://aegeatalentos.gupy.io/jobs/3935137 (copie e cole na barra de pesquisa).


SOBRE A EMPRESA:


A Ambiental Ceará é uma empresa da Aegea. Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Ao todo, a Aegea atua em 171 municípios, em 13 estados brasileiros, atendendo aproximadamente 22,7 milhões de habitantes.


Por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário, firmado com o Governo do Estado e a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), a empresa fica responsável pela universalização do esgotamento sanitário em 17 cidades das regiões metropolitanas de Fortaleza e do Cariri.


A previsão é que, com a entrada do Bloco 2 da parceria público-privada, mais 6 mil oportunidades sejam geradas, totalizando 10 mil empregos, afirmou a empresa.

(Com informações do Jornal Jangadeiro)


#Artigo_Semanal_em_20_02_2023

POR QUE MESMO REPLETA DE RECURSOS A CIDADE POLO INDUSTRIAL MARACANAÚ NÃO TEM ESPAÇOS PÚBLICOS E EVENTOS GRATUITOS PARA AS FAMÍLIAS APROVEITAREM OS FERIADOS? COMO A POPULAÇÃO PODE MUDAR ESTA REALIDADE NOS PRÓXIMOS ANOS?

O entretenimento e o lazer são tão importantes para as pessoas, igualmente as outras principais necessidades para se ter qualidade de vida. Por isso é assegurado aos cidadãos o direito ao lazer, segundo a Constituição de 1988. A esfera pública tem que atender a demanda da população com frequência, principalmente uma cidade que tem uma grande arrecadação. É uma injustiça social imensurável Maracanaú não ter espaços públicos tradicionais com um calendário de eventos para as famílias terem entretenimento e lazer nos feriados. Isso, por conta da falta de espírito público e desumanidade do grupo que administra a cidade, há quase duas décadas. De 2005 pra cá, dava para ter urbanizado lagoa (s), ter grande espaços públicos para ser realizados shows, ações globais ou algo parecido, piqueniques, tomar banho, além de ter equipamentos de recreação para as famílias aproveitarem os momentos livres e não ficarem só em casa sem usufruírem do seu direito a lazer, principalmente quem mora numa das cidades que mais arrecada no Estado. Por conta da incapacidade do Gestor Municipal que prefere gastar muitos recursos com as pessoas ligadas diretamente ou indiretamente ao seu grupo político, para se garantir muito tempo no poder. Atitude de quem não mora em Maracanaú, não vivenciando o dia a dia da cidade e não sabendo das reais necessidades da população. DAQUI A CERCA DE 19 MESES OS MARACANAUENSES QUE, EM 2022, 80% DO ELEITORADO NÃO VOTOU NOS CANDIDATOS DO GRUPO DA PREFEITURA PODE POR FIM A UM CICLO DE ESTAGNAÇÃO EM MARACANAÚ? É A OPÇÃO DE SAÍDA DO MARASMO MAIS RÁPIDA? Percebemos que sim, e já estará se completando um ciclo político, que segundo a Ciência Política é de cerca de 20 anos. Que a sensação é de décadas perdidas, pois a população maracanauense foi roubada do seu direito de ter a gestão digna de uma cidade com o perfil de Maracanaú. Se tivesse tido um Gestor Municipal sempre aliado ao Estado, e não um egocêntrico que sempre foi egoísta e só o que fez foi querer derrubar o comando do Estado, nas últimas décadas, não importando com as famílias maracanauenses, que perderam o brilho nos seus olhos na perspectiva de um Maracanaú referência em qualidade de vida, nos últimos 18 anos. 

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários