Festa Cristã gratuita: Padre Fábio de Melo, Fernanda Brum e outras atrações se apresentam na Capital cearense

"Uma programação gratuita para as famílias fortalezenses e turistas celebrarem o Natal e a chegada do novo ano. Vocês são nossos convidados", disse o prefeito de Fortaleza nas redes sociais. Confira também as atrações do Réveillon 2023 que tem novidades



Nomes da música cristã como padre Fábio de Melo, Fernanda Brum, Naldo José e Ministério Anunciay se apresentam no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na próxima terça-feira (27). O prefeito José Sarto (PDT) anunciou as atrações do evento, chamado Natal de Todos, nesta quarta-feira (21).


"Para abrir as celebrações do Réveillon 2023, vamos realizar na próxima terça-feira (27), no Aterrinho da Praia de Iracema, uma grande festa cristã. O Natal de Todos terá apresentações do padre Fábio de Melo, da cantora Fernanda Brum, do cantor Naldo José e do Ministério Anunciay", publicou Sarto.


"Uma programação gratuita para as famílias fortalezenses e turistas celebrarem o Natal e a chegada do novo ano. Vocês são nossos convidados", complementou o prefeito de Fortaleza nas redes sociais.


Réveillon de Fortaleza


O prefeito José Sarto anunciou as atrações do Réveillon 2023 de Fortaleza. Entre os 18 artistas confirmados estão Daniela Mercury, Alcione, Alok, Luan Santana, Nando Reis e Luísa Sonza. O evento terá dois dias de festa, começando no dia 30 de dezembro e terminando no dia 1º de janeiro de 2023.


Confira a lista de atrações:


Alok

Daniela Mercury

Luan Santana

Nando Reis

Jorge Aragão

Luísa Sonza

Alcione

Alceu Valença

Mari Fernandez

Xand Avião

Nattanzinho

Waldonys

Isabela Serpa

Marcos Lessa

Felipe Amorim

Paulo José Benevides

Getúlio Abelha

Marcia Felipe


A festa da virada marcará o retorno da festividade na capital cearense após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19.


O Réveillon deste ano por si só já é diferente. Fortaleza consolida-se como o maior réveillon do Norte Nordeste. São esperadas 600 mil pessoas no período de 20 de dezembro a 5 de janeiro com um incremento de R$ 3 bilhões na economia da capital", afirmou o gestor municipal.


Para trabalhar no evento, serão cadastrados 465 vendedores ambulantes.


Na virada de 2021 para 2022, mesmo sem a festa pública, houve movimentação de pessoas para comemorar à beira-mar. Profissionais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) estiveram no local para o controle de possíveis aglomerações na ocasião.

Com informações do G1 CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_19_12_2022

PREFEITURA DÁ PRESENTE GREGO A TRABALHADORES E A QUEM PRECISA DE UNIDADE DE SAÚDE EM MARACANAÚ?

Uma gestão municipal ser comandada por empresário advindo de berço de ouro, que mora em outra cidade, que vive praticando desumanidades é capaz de não ser sensível em periodo de festas de final de ano. Com isso, prejudicando muitos funcionários da saúde e milhares de pessoas, não estando nem aí para o atendimento de serviço público essencial prejudicado. Depois de ter sofrido muito ao enfrentar as duas ondas mortíferas da pandemia do coronavirus, os funcionários da UPA Pajuçara são "apunhalados pelas costas" com a atitude da Prefeitura exigir que assinem demissão para em seguida assinarem contratos temporários. POR QUE A PREFEITURA NÃO CONTRATOU LOGO OUTRA ORGANIZAÇÃO SOCIAL, ANTES DA PROVIDA SER COLOCADA PRA FORA DA UPA, JÁ QUE NÃO QUER FAZER CONTRATO EFETIVO COM OS TRABALHADORES? Percebe-se porque é administrada por um grupo incimpetente e desumano. Além dos males já citados, tem uma quadra invernosa batendo na porta que com a UPA com o quadro de funcionários desmotivado e incompleto o risco é enorme de muita gente falecer em Maracanaú. Se o gestor municipal morasse em Maracanaú e tivesse décadas vivenciando o dia a dia da cidade dificilmente ele praticava um ato desumano desse. Pois este gestor pressentiria que muita gente conhecida dele e de sua família estaria ou iria sofrer muito, com uma parte até se enlutando. COMO PARAR O GRUPO QUE ESTAR NA PREFEITURA QUE MESMO NO MÊS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO NÃO PARA DE MASSACRAR TRABALHADORES E AS PESSOAS QUE VÃO A UNIDADE DE SAÚDE? É agir da forma que podemos: denunciando, pressionando e buscando os direitos que os cidadãos têm. Porque o grupo que está no poder, em Maracanaú, deve mudar algo para buscar estancar o seu desgaste que só aumenta, rumo ao final do seu ciclo, em 2024. E daqui há 22 meses, a maioria da população que em 2022 disse não aos candidatos do grupo da prefeitura, deve acabar logo de vez com essas décadas perdidas ao eleger a terceira via, para a reconstrução da cidade polo industrial que estar sendo muito judiada de 2005 pra cá, por gente de fora e traidores do povo residentes em Maracanaú. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários