Oportunidades! Rede de Supermercado abre mais de 100 vagas temporárias de emprego no Ceará; veja como se inscrever

 Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de operador de caixa, repositor de mercearia e repositor de perecíveis. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de seis dias de trabalho para um de folga



A rede Assaí Atacadista abriu mais de 100 vagas de emprego temporárias para atuação em lojas do Ceará.


Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de operador de caixa, repositor de mercearia e repositor de perecíveis. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de seis dias de trabalho para um de folga.


O interessado deve também ter disponibilidade nos finais de semana e período tarde e noite. O período de trabalho é 22 de novembro a 31 de dezembro, com possibilidade de efetivação do trabalhador ao fim do contrato.


O processo seletivo é híbrido e para participar, é necessário ter em mãos documentos como RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O candidato deverá se cadastrar até o dia 13 de novembro, exclusivamente pela internet.

Com informações do G1 CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_07_11_2022

O QUE SERÁ DA PREFEITURA DE MARACANAÚ COM DÍVIDAS DOS EMPRÉSTIMOS DE CERCA DE R $ MEIO BILHÃO E, SEM ALIANÇA COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL?

Com o passar do tempo é que se conhece melhor mesmo alguém. Podendo concluir como a gente se enganou, com um grupo por exemplo. Quem diria que o grupo que está a frente da gestão municipal de Maracanaú, desde a década retrasada iria chegar no final do antepenúltimo ano de duas décadas no poder sem ter sequer um feito que se possa dizer que é legado. Um absurdo isso em uma cidade que integra o Top 4 das que mais arrecada no Estado, que foi um desastre nos investimentos públicos da imensidão de recursos do qual Maracanaú já foi possuidor, pois a cidade estar tendo uma estagnação no desenvolvimento econômico com os investimentos em indústrias indo para outros Parques Industriais das outras cidades da RMF. PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA NOS BAIRROS PERIFÉRICOS, ASSISTÊNCIA MUNICIPAL A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA NÃO TEM SINALIZAÇÃO POSITIVA PARA OS PRÓXIMOS ANOS? Então! Se o grupo da Prefeitura de Maracanaú não é da base de apoio do Governador e Presidente, e agora sem tanto recursos em caixa, advindo da arrecadação municipal, devido ter que arcar com o pagamento de elevados empréstimos, um deles Internacional, como que vai ampliar as aplicações de recursos nas principais áreas da gestão pública para melhorar a vida da população maracanauense, que "passa ano, entra ano" reduz mais a qualidade de vida e aumenta a distância desta ser a digna de uma cidade com Polo Industrial. E AGORA QUEM PODE SALVAR MARACANAÚ, EM 2023 E 2024? ATÉ A EVENTUAL CHEGADA DA RECONSTRUÇÃO DA CIDADE EM UM NOVO CICLO A PARTIR DE 2025. Pois é! Pode ser os cidadãos ativistas que numa luta que coloque pressão na atual gestão municipal para aplicar melhor os recursos públicos, contratar menos gente de fora em cargos comissionados com salários altos e enxugamento da folha salarial com a redução também de funcionários municipais indicados pelos políticos. Também maior aplicação dos recursos públicos no que é mais relevante para a população.

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários