Oportunidade! Curso gratuito de bartenderz abre mais de 600 vagas no Ceará; veja como se inscrever

O curso tem duração de um mês e duas semanas e deve ter início em outubro. Os concludentes receberão certificado; O bartender é o profissional que serve e prepara bebidas para o público em eventos variados ou em bares, restaurantes e hotéis.

O Instituto Diageo, através do Programa "Learning For Life", está com vagas abertas para formação gratuita e híbrida (presencial e online) de bartenders. Ao todo, são 20 vagas para o Ceará (em formato híbrido) e 640 vagas para todo o Brasil (apenas online). As inscrições seguem até 29 de setembro.


Os interessados devem ser maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.800. Além disso, é preciso ter concluído ou estar no Ensino Médio. Os alunos devem ter acesso à internet para participar das aulas online.


O curso tem duração de um mês e duas semanas e deve ter início em outubro. Os concludentes receberão certificado.


Para se inscrever acesse o link: (linktr.ee/learningforlife_br)

Com informações do Jornal Jangadeiro.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_26_09_2022

SE NÃO JÁ BASTASSE DUAS ESTÁTUAS DESMORONAREM UMA PARTE, AGORA FOI O PATRIMÔNIO TOMBADO CASA RODOLFO TEÓFILO, QUE HÁ UMA DÉCADA E MEIA TEVE A PROMESSA QUE SE TORNARIA UM CENTRO CULTURAL; MAIS UMA VEZ UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, SE TIVESSE UM GESTOR QUE MORASSE EM MARACANAÚ, ADVINDO DO MEIO DO POVO, COM DÉCADAS VIVENCIANDO A CIDADE 24H, TODOS OS DIAS, ISSO ACONTECERIA?

É lamentável que ainda tenha quem consiga, por muito tempo, se aproveitar da boa fé da população. Que até age de um jeito que quem está sendo muito prejudicado não perceba. Como se a pessoa tivesse sido hipnotizada. Podendo durante décadas ter deixado de aproveitar tudo que uma cidade Polo Industrial pode proporcionar a sua população. É revoltante ver a Prefeitura não dar a devida manutenção aos bens públicos. E a nossa cidade ser tão exposta de forma negativa com seus bens culturais caindo, devido a negligência de um grupo na Prefeitura, cada vez mais se depararem com a destruição de uma parte da cidade que mesmo mergulhada em muito recursos públicos tem deterioração em vários bairros. O QUE FAZER PARA EVITAR QUE MARACANAÚ SE TORNE MAIS DESTRUÍDA AINDA? SÓ MUDAR DE GRUPO NA GESTÃO MUNICIPAL? Parece que sim! Chega desta experiência mal sucedida de ser administrado por quem mora fora. E ainda mais um milionário desamoroso a Maracanaú e a maioria da população. Sem empatia, egoísta além de ter construído muito pouco na cidade, não cuidar de forma devida do que existe na cidade. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários