Novidade! Festival Halleluya volta a ser realizado presencialmente após dois anos e conta com mais de 50 horas de show

Essa é a 24ª edição Festival Halleluya, considerado o maior festival de música católica da América Latina. A entrada é gratuita e para quem optar por acompanhar o evento de casa, o Festival terá toda sua programação de cinco dias transmitida através do canal Festival Halleluya, no YouTube. Confira a Programação



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS

Férias: confira roteiro de lugares para fazer piquenique aproveitando o contato com a natureza em Fortaleza

Oportunidade! Com escassez de mão de obra, setor de energia solar capacita instalador de painéis; veja salários

Maracanaú: Centro Universitário oferta cursos de férias gratuitos  nas próximas duas semanas

Maracanaú: motorista é morto e dois homens são baleados por motociclista

Maracanaú: engenheiro é detido por usar palavras de cunho sexual contra mulher em shopping 

Em meio ao desemprego, Ceará tem recorde de demissões voluntárias; entenda os motivos

Maracanaú: tarifa do transporte metropolitano fica mais cara a partir de sábado (16); cerca de R $ 6,00 a menor passagem para Fortaleza 

CadÚnico: veja os benefícios disponíveis com a atualização do cadastro

Novidade! Maiores de 18 anos podem alterar nomes em cartórios; veja documentos  necessários   

Maracanaú: Anel Viário fica sem previsão de conclusão de obras após fracasso de edital

Pacatuba: moradora picha o próprio muro denunciando falta d'água; VÍDEO 

Oportunidades! Ceará: gigante dos painéis solares quer formar vendedores e instaladores com renda inicial de R$ 15 mil

Como evitar acidentes domésticos com idosos? Geriatra da dicas 

60% dos casos de deficiência visual poderiam ter sido evitados, diz Ministério da Saúde 

Maracanaú: Indústria abre processo seletivo com vagas para aprendiz 

Oportunidade! Senai e Giga Mall abrem inscrições para cursos de costura 

VÍDEO! Ex-presidente nega existência de esquema de venda de resultados no Guarany de Sobral; entenda o caso


Essa é a 24ª edição do Festival Halleluya e está retornando ao formato presencial após dois anos. Em 2022, com a melhora do cenário pandêmico, o evento acontece dos dias 20 a 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Considerado o maior festival de música católica da América Latina, é promovido pela Comunidade Católica Shalom. A entrada é gratuita e para quem optar por acompanhar o evento de casa, o Festival terá toda sua programação de cinco dias transmitida através do canal Festival Halleluya, no YouTube.


Dois anos depois, a Comunidade reafirma o formato de um evento que oferece uma variedade de experiências para o público com mais de 50 horas de show. Muito mais do que acompanhar a apresentação do seu artista favorito, o Halleluya surpreende seus participantes tendo em cada parte da arena, um espaço diferente como Halleluya Adventure, Halleluya Solidário, Halleluya Camping, Espaço da Misericórdia e Lounge.


O Halleluya 2022 promete ainda trazer atrações que vão alegrar o público e também mantém parcerias que promovem a solidariedade e contribuem com a sociedade.


Halleluya Solidário


Considerado o evento mais solidário do Brasil, o Halleluya 2022 renova o seu compromisso social e anuncia a presença do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), tradicional há 20 anos, e do Shalom Amigo dos Pobres no Festival. O evento é gratuito e promovido pela Comunidade Católica Shalom.


De 20 a 24 de julho, quem for ao Halleluya poderá doar sangue ou realizar o cadastro de medula óssea para o Hemoce no posto de coleta instalado no local. Para o Shalom Amigo dos Pobres e demais ações beneficentes da Comunidade, o evento recebe doação de alimentos para ajudar a população em situação de rua e de vulnerabilidade socioeconômica. Os alimentos poderão ser entregues nos balcões de informação situados nas entradas do evento.


Na última edição presencial do Festival Halleluya, em 2019, foram coletadas 1.121 bolsas de sangue para o Hemoce. O número superou a expectativa do órgão em 12% e foi o mais expressivo do período de parceria do hemocentro com o Festival. O Hemoce recebeu doadores e realizou cadastro para doação de medula óssea nos cinco dias do festival. Com um estande adaptado para atender até 250 pessoas por dia, a meta do órgão era coletar mil bolsas no evento. A cada dia, com o apoio dos voluntários, foram recebidas em média 224 doações de sangue.


O Halleluya também bateu seu recorde de coleta de alimentos em 2018, quando arrecadou 3,5 toneladas que foram distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade por meio dos projetos de promoção humana da Comunidade Católica Shalom.


Espaço da Misericórdia


Para quem deseja receber uma palavra de orientação e aconselhamento espiritual, além da confissão, o Festival Halleluya é o lugar certo. Durante o evento, que acontece no formato presencial em 2022, entre 20 a 24 de julho, vários missionários da Comunidade Católica Shalom estarão no local para oferecer escuta e orientação espiritual ao público de maneira gratuita.


O “Espaço da Misericórdia” que já esteve presente nas outras edições do evento, este ano volta de forma presencial em parceria com o aplicativo de meditação católica Hallow.


A ferramenta que oferece sessões de meditação guiadas por áudio, auxilia os fiéis a crescerem em sua vida espiritual e a encontrar paz em Deus. São mais de 1.000 sessões diferentes de oração contemplativa, meditação, leituras bíblicas católicas e música, além do “Desafio Halleluya”, espaço de reflexão e oração diário para o público do evento.


Halleluya Camping


Para os frequentadores do festival que desejarem levar seu colchão ou barraca, o espaço “Halleluya Camping” volta a marcar presença no evento deste ano, com uma área reservada aqueles que procuram mais conforto durante as apresentações.


Implementado desde 2019, o local é ideal para família e amigos que desejam curtir os cinco dias do evento com mais segurança e bem-estar. Para garantir uma vaga no camping, é necessário realizar um cadastro antecipado no site www.festivalhalleluya.com.


Os maiores de 18 anos que se cadastrarem vão receber um e-mail de confirmação. É necessário imprimir e apresentar no dia para autorização da entrada no espaço. As barracas e colchões só poderão ficar no espaço durante os shows e os donos devem se responsabilizar pela montagem e retirada do local. O posicionamento das barracas será de acordo com a ordem de chegada.


Halleluya Adventure


Já para os jovens que curtem esportes e experiências radicais, existe o espaço Halleluya Aventure, área destinada para a prática de esportes com pista de skate e bmx. O local conta também com a apresentação de um DJ e competição entre os esportes oferecidos.


Lounge


O Festival Halleluya tem entrada gratuita, mas oferece um lugar exclusivo para quem quiser acompanhar os shows do palco Alive com mais tranquilidade e conforto. O lounge oferece cadeiras individuais e mesas para quatro pessoas, além de banheiro, lanchonete e estacionamento privativo. As reservas podem ser feitas pelo Halleluya 2022 / Ingressos Efolia ou na loja física localizada no Iguatemi Bosque.


Programação


Mais de 40 atrações passarão pelos dois palcos do Festival Halleluya: Palco Alive e Palco Hope. No palco Alive, que tem vista para o lounge Halleluya, passarão nomes consagrados da música católica nacional, dentre eles Padre Fábio de Melo. Confira line up completa do palco Alive.


Palco Alive


Quarta-feira, 20/07: Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado.

Quinta-feira, 21/07: DJ Rony, Amor e Adoração, Ziza Fernandes, Ir. Kelly Patrícia e Ministério Adoração e Vida.

Sexta-feira, 22/07: DJ Allan, Naldo José, Ana Gabriela, Padre Fábio de Melo e Adriana Arydes.

Sábado, 23/07: Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, DJ Angelus, Yuri Costa, Davidson Silva, Missionário Shalom, Sopragod e Cosme.

Domingo, 24/07: Ticiana de Paula, André Leite, Irmã Ana Paula e Rosa de Saron.


Serviço


Quando: 20 a 24 de julho

Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão

Horário: A partir das 19 horas

Site oficial: festivalhalleluya.com

Com informações do G CMAIS.



#Artigo_Semanal_em_18_07_2022

COMO UMA CIDADE POLO INDUSTRIAL QUE ARRECADA HORRORES PODE REDUZIR A CONTA DE ENERGIA E A TARIFA DE ÔNIBUS METROPOLITANO? ALÉM DE ALIMENTAR QUEM ESTÁ EM CONDIÇÃO DE INSEGURANÇA ALIMENTAR

Quando uma esfera pública quer fazer o que é mais necessário para a população, com o tempo isso será possível. Principalmente quando uma cidade tem uma imensidão de fábricas e indústrias. Pois quanto mais se tem dinheiro mais coisas que se necessitam podem ser adquiridas. Mas quando um grupo é antiético e incapaz mesmo com décadas no poder numa cidade, este não proporcionará a devida gestão pública que a população deveria ter. Podendo chegar a décadas perdidas, a exemplo de Maracanaú, que deveria ser referência em qualidade de vida, educação, saúde, segurança, social, etc. COM SUBSÍDIO, UMA PREFEITURA RICA JAMAIS DEIXARIA UMA PASSAGEM DE ÔNIBUS CHEGAR A R $ 5,95, O QUE CONSUMIRÁ 30% DA RENDA DA MAIORIA DOS ASSALARIADOS. Pois é! Um absurdo, principalmente em Maracanaú que só uma empresa de ônibus atende a população. Sem um Novo Olhar, a Prefeitura parece não está nem aí para as dezenas de milhares de usuários de ônibus, quando essa deveria ter muito mais facilidades de impor uma parceria com a empresa para subsidiar o valor da passagem como é feita em outras cidades populosas pelo Brasil a fora. Para isso o dinheiro viria de um enxugamento da folha salarial, reduzindo os "não concursados" com altos salários: amigos dos políticos e os de fora da cidade. A PREFEITURA REDUZINDO AO MENOS UM TERÇO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, A CONTA DE ENERGIA DA POPULAÇÃO TERÁ UMA REDUÇÃO CONSIDERÁVEL ALIVIANDO O BOLSO DAS FAMÍLIAS? Isso mesmo! Porque como a Prefeitura arrecadada R $ Milhões e cada vez mais há uma economia de energia na iluminação pública da cidade, devido o uso de novas lâmpadas super econômicas, então percebemos que, em Maracanaú, falta empatia da gestão pública para reduzir os gastos da população com a tarifa de energia. COM UMA AMPLIAÇÃO DOS RESTAURANTES POPULARES, EM MARACANAÚ, DISPONIBILIZANDO DUAS REFEIÇÕES PARA CADA PESSOA, SERÁ REDUZIDO O NÚMERO DE MARACANAUENSES QUE PASSAM FOME? Verdade! Mas como um olhar de um gestor milionário que nem em Maracanaú mora pode ser empático com os maracanauenses? Bastaria enxugar as contas públicas. E conseguindo uma parte dos recursos de muitas secretarias, teria como combater a fome dos maracanauenses, como melhorar a situação de quem é baixa renda que terá mais condições de gastar com as outras necessidades das famílias. CONTINUAMOS COBRANDO, PROPONDO E REIVINDICANDO, ATÉ MELHORAREM A GESTÃO! MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários