Dia da Sogra: confira lindas mensagens para homenageá-la

No Brasil, a relação genro e sogra sempre foi um prato cheio para a comédia e brincadeiras



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS

Maranguape registra caso de meningite até março de 2022; veja mais municípios

Maracanaú: operação policial apreende animais silvestres em feira livre

Oportunidade! Centro Universitário realiza atendimentos gratuitos para extração de dentes, em Fortaleza

Pacatuba: Caminhão do Cidadão realizará atendimento

Ceará: publicado decreto que proíbe paredões de som em espaços públicos e privados de livre acesso ao público

Confira endereços de parques urbanos em Fortaleza que podem ser visitados

Campanha alerta sobre a relação entre a ansiedade e a tontura

Estádio Presidente Vargas (PV) passa por ajustes finais e deve voltar a receber jogos em maio

Maranguape: fenômeno raro ilumina o céu; veja vídeo e entenda os 'sprites'?

Oportunidade! Enel Ceará divulga parcelamento da conta de luz em até 24 vezes no cartão

Leitura pode ser alternativa para melhorar a saúde mental 

Saiba como lidar com o desemprego e retornar ao mercado de trabalho

Areninhas revolucionam cenário socioesportivo na capital cearense

Enel anuncia novidades: vagas de eletricistas para mulheres e jovens, podas de árvores e subestação na Pacatuba 


O Dia da Sogra é comemorado nesta quinta-feira (28), no Brasil. A data celebra a existência da mãe do cônjuge de uma pessoa (marido ou esposa), além de ser uma presença muito importante para os filhos, pois é nada mais, nada menos que a avó das crianças.


No Brasil, a relação genro e sogra sempre foi um prato cheio para a comédia e brincadeiras. Uma espécie de relação de “amor e ódio” entre genros e sogras. Normalmente, neste dia, os genros presenteiam as suas sogras com rosas e declaram o carinho que sentem por ela. A seguir, confira lindas mensagens para homenagear a mãe do seu esposo ou esposa.


Mensagens para o Dia da Sogra


Mesmo com alguns desentendimentos, querida sogra, eu não consigo imaginar uma “mamãe” mais espetacular e carinhosa do que você! Obrigado por criar uma filha maravilhosa e por ter me aceitado tão bem nesta linda família! Feliz Dia!


Eu sabia que a mãe da mulher maravilhosa com quem me casei só podia ser espetacular! Obrigado pelo carinho, sogrinha!


Dizem que genros e sogras se odeiam… Nós com certeza somos uma exceção! Te amo muito, minha sogra!


Minha segunda mãe, que me acolheu com muito carinho e amor. Sou muito sortudo não apenas por ter casado com uma mulher maravilhosa, mas também por ter uma sogra como você! Feliz Dia da Sogra!


Quando penso em ti, minha sogra, logo um carinho se instala em meu coração. Saber que posso contar sempre contigo é um alívio e uma honra. Só tenho a te agradecer por tudo o que você já fez por mim e por tudo que ainda fará. Você é merecedora dessa homenagem e de muitas outras. Feliz seu dia!


Hoje, eu quero desejar a você um dia bem especial, como prova do meu carinho, respeito e admiração. A senhora é uma mulher sensacional, não só como sogra, mas como mãe, esposa e amiga.


Você é muito especial para mim! Desde o primeiro dia que eu te vi, senti um carinho enorme, por conta de sua vontade única de me fazer sentir à vontade em sua casa e na vida de todos. E você conseguiu me acolher em seu coração. Parabéns, minha sogra, por esse dia especial!


A melhor sogra do mundo é a minha, com certeza! Ela me adora, me faz sorrir, sabe quando eu não estou bem e sempre estende sua mão. Sorte eu tenho de sobra por conviver com uma mulher tão boa e gentil! Feliz seu dia, minha sogra!

Com informações do GCMAIS.


#Artigo_Semanal_em_25_04_2022

SEI! MESMO COM CONSULTAS MARCADAS SÓ DE 6 EM 6 MESES NOS POSTOS DE SAÚDE E AINDA FALTA MÉDICO, AUMENTA A FALTA DOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS, FALTA FARDAMENTO E MERENDA ESCOLAR, DIGNA DA RIQUEZA DA CIDADE, E A PREFEITURA DE MARACANAÚ "PRESTA O PAPELÃO" DE FICAR FAZENDO EVENTOS NO TEATRO COM ARTISTAS DE FORA, E TAMBÉM NO SÃO JOÃO, EM UM PEQUENO LADO DA CIDADE, ENQUANTO O RESTANTE DA CIDADE NÃO TEM PREVISÃO DE QUANDO VOLTARÁ A NORMALIDADE E ACABAR COM O GRANDE TRANSTORNO

Quando uma gestão municipal não é realizada por líderes da própria cidade, a tendencia é que a população vai se indignar mais ainda com a falta de prioridades, e ser mais ainda enganada. Isso porque os gestores passam pouco tempo na cidade, e mostram que o comprometimento devido com a cidade deixa muito a desejar, já que não vão usufruir do maus feitos, diferentemente da população no dia a dia. AINDA TEM A "CARA DE PAU" DE ENGANAR COM PÃO E CIRCO USANDO A PARTE DA CIDADE QUE NÃO ESTÁ DESTROÇADA? Pois é! Maracanaú vive esta realidade "nua e crua". Desta forma, Maracanaú que vai para duas décadas no comando de um mesmo grupo, continua deixando de viver uma realidade longe da que deveria existir. Subentende-se que se fosse administrada pelos seus moradores, há décadas, Maracanaú, aí sim, teria uma gestão digna das que mais arrecada no Estado. MUDAR, PRIORIZANDO GESTORES QUE VIVENCIA A CIDADE 24H DEVE DAR UM BASTA NA NEGLIGÊNCIA, E NO FAZ DE CONTA QUE ESTÁ TUDO BEM, NO PEQUENO LADO DA CIDADE QUE ESTÁ INTEIRO? Isso! Se o grupo que aí está, em 17 anos, não conseguiram fazer a devida gestão, e não dar nenhum sinal que a condição de vida da população vai melhorar com o devido apoio da prefeitura, então que este grupo saia, dando chance uma terceira via colocar em prática um projeto que pode fazer Maracanaú chegar a meio século de existência com o olhar administrativo que esta merece. Era para ter tido um projeto e planejamento a longo prazo, de cerca de uma década e meia, que iniciado em 2005, hoje era para a mobilidade de Maracanaú ser uma das melhores das regiões metropolitanas do Nordeste, com muitas avenidas, ruas largas, calçadas para acessibilidade, iluminação pública devida e asfalto de qualidade. Além disso, ser referência na educação, com a maioria das escolas padrão MEC, alimentação balanceada, professores mais respeitados e valorizados. Valorização dos artistas da cidade e estes se destacando lá fora, bancado pelos R $ milhões que ainda hoje são gastos com os de fora. E muito mais! MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários