Maracanaú: 3ª Via 2024 se filia ao partido do vice presidente da CPI da Covid, e pretende se lançar a Dep. Estadual em 2022

Filiação foi a 48h do fechamento da janela partidária, em 02 de Abril. Expectativa que a federação partidária do qual fará parte pode contar com representante na assembléia com a menor votação entre as dezenas de eleitos no próximo dia 02 de Outubro



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS














Nesta quinta-feira (31), a política da cidade de Maracanaú contou com a movimentação da 3ª via 2024 decidindo a sua pretensão nas eleições 2022, para poder fazer muito mais para os maracanauenses e chegar forte em 2024 para pôr um fim no ciclo de duas décadas que deixou muito a desejar. Que fez Maracanaú cair nos indicadores econômicos e sociais provocando muita insatisfação da população que cada vez mais quer uma nova alternativa de verdade. Jamais voltará ao grupo que foi expulso da prefeitura no início da década.


A cabeça do MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) que traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos, que cogita ser a 3ª via vitoriosa, em Maracanaú 2024, levando as dezenas de milhares de maracanauenses que já mostraram em 2020 que não querem mais 1ª e 2ª vias, que aí estão, optou por filiar ao partido do senador Randolfe Rodrigues e a ex-senadora Marina Silva, que no Estado do Ceará vai compor uma federação, e já lançou a 3ª via para a disputa Estadual neste ano. A 3ª via maracanauense que tem o desafio de viabilizar a candidatura para Deputado Estadual entendeu que a melhor opção é se juntar a 3ª via para o Estado também. Além da possibilidade maior de conseguir ser um novo representante de Maracanaú na Assembléia Legislativa a partir de 2023, para trazer "um bocado de realizações" para Maracanaú, bem antes de ser o futuro prefeito.


#Artigo_Semanal_em_28_03_2022

COM O TRANSPORTE PÚBLICO DE MARACANAÚ DEIXANDO A DESEJAR, CADA VEZ MAIS, POPULAÇÃO SOFRE MAIS AINDA COM A ALTA DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS! PIOR QUE A PREFEITURA QUE TEM PARCERIA POLÍTICA PARTIDÁRIA COM O PARTIDO COMANDADO POR SÓCIO DA EMPRESA DE ÔNIBUS, FAZ DE CONTA QUE NEM ESTÁ VENDO O SOFRIMENTO DOS PASSAGEIROS?

Absurdo que nem a população pagando todos os dias tarifas além dos impostos periodicamente, em Maracanaú, há muitos anos os maracanauenses não tem o ideal serviço público essencial, que é o transporte público. Percebemos que a condição financeira existe demais na cidade Polo Industrial e uma das que mais arrecada no Estado. Por isso é inadmissível que faltem linhas para contemplar todos os bairros da forma devida,  frota de ônibus envelhecida e alguns funcionários atendendo mal os usuários. A gestão do grupo político que está há mais de 17 anos na prefeitura parece que por contar com o apoio político do partido de um sócio da empresa de transporte público, em Maracanaú, só vai parar de maltratar a população quando sair do poder. A não ser que a população em uma hora dessas se rebelem. Enquanto isso, a população de alguns bairros tem que andar a pé, cerca de um km ou mais para pegar o transporte público. Um absurdo que tem lugares que não tem circulação deste transporte, é preciso pegar o de outros bairros. DÁ PARA TER UM SISTEMA DE TRANSPORTE COM TERMINAIS NA CIDADE FUNCIONANDO IGUAL O MODELO DA CAPITAL? Então!  Isso é possível sim. Basta a empresa e a prefeitura terem mais empatia, interesse e competência. Porque o que fosse investido, parece que teria retorno garantido. Além de que aumentaria o lucro da empresa de ônibus, como a aprovação da prefeitura. Já que muito mais pessoas iam usar o transporte público, ante o preço elevado dos combustíveis que cada vez mais dificulta o assalariado manter um transporte. A população que vai viver melhor se um dia a prefeitura criar o Sistema Integrado de Transporte Público, pode batalhar para que isso aconteça. Cobrando muito dos políticos da prefeitura que neste ano vão atrás de votos para as eleições de 2022. A população votando nos candidatos da prefeitura só se estes melhorarem o transporte público dentre outras coisas, deve haver mudanças. Agora já pode ir cobrando muito isso nas redes sociais e imprensa. Como também denunciando. 

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários