Conjunto Jereissati: adolescente suspeito de tentativa de feminicídio é capturado

Na ocasião, a vítima foi atingida com golpes efetuados com um objeto perfurocortante.



CONTINUA APÓS OS LINKS COM MAIS NOTÍCIAS























Um adolescente de 16 anos, suspeito de participação em um ato infracional análogo à tentativa de feminicídio contra outra adolescente, com a mesma idade, foi apreendido no município de Pacatuba, localizado há 238,6 km de Fortaleza. A ação foi executada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última segunda-feira, 21, pouco após a ocorrência.



A tentativa de feminicídio ocorreu em uma via pública da cidade, no bairro Jereissati II. Na ocasião, a vítima foi atingida com golpes efetuados com um objeto perfurocortante.


O adolescente teria tido encontros com a jovem no início do ano, mas o relacionamento não foi adiante. Dessa maneira, ele não aceitava que a adolescente se envolvesse com outras pessoas, conforme a investigação policial.


A menina foi socorrida e encaminhada a um hospital em Fortaleza. O adolescente e uma faca foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi instaurado um ato infracional análogo à tentativa de feminicídio.


O caso será investigado pelo 24º Distrito Policial, em Pacatuba.

Com informações do O Povo Online.

#ARTIGO_SEMANAL_EM_21_03_2022

QUE GESTÃO É ESSA QUE NÃO CUIDA NEM DO PADROEIRO DA CIDADE, QUE TAMBÉM É DO ESTADO, DEDUZINDO QUE SE FOSSE UM (A) PADROEIRO (A) NÃO TANTO CONHECIDO (A) NEM ESTÁTUA DESMORONANDO TINHA?

Com o tempo, seja quem for, vai demonstrar quem realmente é. Igualmente o dizer: "não há crime perfeito", também "não há farsa perfeita". Um gestor público não vai conseguir esconder o que realmente ele é por muito tempo, mesmo não querendo, vai deixar indícios do que realmente é, por exemplo, quando ele não está nem aí para o melhor para a população, em primeiro lugar. Que antes de mais nada, ele vive de satisfazer seus interesses particulares, usufruindo muito dos recursos públicos e o resto que se "lixe". Em Maracanaú, o grupo que está na Prefeitura só  mostra como é incapaz de atuar na gestão pública. Percebemos que nunca realiza a manutenção devida nos bens públicos. Chegando ao cúmulo de deixar a Estátua de São José, padroeiro da cidade, no bairro Centro caindo os pedaços, por meses e meses. Com isso, mesmo chegando a mais uma data do novenário anual em comemoração ao Santo e nada da Prefeitura restaurá-la. E é porque São José também é o padroeiro do Estado e que a cada ano é muito prestigiada as novenas por dezenas de milhares de fiéis. ERA PARA AS ESTÁTUAS DE MARACANAÚ RECEBEREM OS CUIDADOS DEVIDOS, PERIODICAMENTE, ALÉM DOS ARREDORES SER ATRATIVOS TAMBÉM PARA RECEBER VISITAÇÃO O ANO TODO? PORQUE DINHEIRO PÚBLICO TEM MUITO. Pois é! Se o Prefeito morasse em Maracanaú, se tivesse advindo do meio do povão, isso dificilmente aconteceria. Como também toda a gestão municipal que deixa a desejar. Por isso é mostrado "por A mais B" que não dá certo entregar uma cidade a quem mora em bairro luxuoso de outra cidade. Porque o sujeito não vai ter o olhar de quem vive a cidade por décadas, 24h por dia. MARACANAÚ ERA PARA SER REFERÊNCIA NA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS. Isso porque por ser uma cidade Polo Industrial atrairia mais recursos públicos e qualidade de vida a população. Infelizmente Maracanaú vai caminhando para duas décadas perdidas, em que em nenhum dia a Prefeitura  foi aliada do Estado que é destaque nacional. Devido a isso, a população perdeu dezenas de milhões de investimentos. Porque um grupo político sem empatia, egocêntrico, pensou primeiro em tentar realizar um desejo pessoal que era chegar ao governo do Estado, "deu com os burros n'água". MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários