Maracanaú: Prefeito queixa de não poder aceitar a sua candidatura ao governo do estado por não confiar no vice-prefeito
Ainda segundo um Jornal, RP poderá alçar voos mais amplos no União Brasil, sem necessariamente renunciar a chefia da edilidade.
Está se tornando difícil Chiquinho Feitosa ganhar a presidência do União Brasil com a migração do grupo do prefeito Roberto Pessoa para aquela legenda. Ao que se informa, o senador é carta fora do baralho. Perdeu o protagonismo pelas suas estreitas ligações com os Ferreira Gomes. Já o desembarque de Roberto Pessoa com a sua anturragem na agremiação, é o antagonismo expresso por não ser ele dependente dos que estão no poder, preenchendo melhor o perfil para comandar o assentamento das bases do novo partido no Ceará. Não faria o menor sentido o UB aqui se estabelecer misturando-se a uma corte que já tem as suas majestades. Aproveitar a liderança do prefeito de Maracanaú para articular um projeto político novo, é a intenção dos fundadores do União Brasil. Trata-se de uma proposta da renovação de um regime que vem sendo dominado há quase trinta anos pelos mesmos “patrões”, criando uma situação de força que impede a renovação. Por outro lado, o senhor Roberto Pessoa que se queixava de não poder aceitar a sua candidatura ao governo do estado por não confiar no vice-prefeito de Maracanaú, poderá alçar voos mais amplos no União Brasil, sem necessariamente renunciar a chefia da edilidade.
Com informações da coluna do Fernando Maia no Jornal do Estado Ce.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_07_02_2022
DO QUE ESTÁ ADIANTANDO AUMENTAR AS HORAS DE ATENDIMENTO, NO DIA A DIA, NOS POSTOS DE SAÚDE DE MARACANAÚ SE PERCEBEMOS QUE NÃO AUMENTARAM O NÚMERO DE FICHAS?
Será que estão enganando a população, a só mudar o horário de atendimento dos médicos sem ter contratado mais doutores, para o dito terceiro turno? Pra que anunciar um monte de postos de saúde que está aplicando a vacina anticovid, se tem posto que deveria ter vergonha de oferecer poucas dezenas de vacinas diariamente. A Prefeitura quer enganar os "poucos ligados" que pensam que a vacinação em Maracanaú está "muito bem obrigado"? Nunca vão aprender a trabalhar direito para cumprir o que informam nas redes sociais da Prefeitura? Percebe-se que a Prefeitura de Maracanaú na tentativa de transparecer que está atendendo melhor a população fez algumas mudanças na forma de atendimento na área da saúde que só serve para ludibriar. Entretanto, com um ano do atual mandato do grupo Robertista, parece que mais uma vez os maracanauenses vivenciam mais uma grande enganação, na tentativa da Prefeitura de querer que a população ache que os serviços públicos da saúde melhoraram. Contudo, o que vimos é a população tendo uma saúde pública muito aquém do que uma cidade com grande Polo Industrial deve disponibilizar.
É imoral a atitude de, mesmo, em um momento de Pandemia, uma Prefeitura querer enganar a população que anda tão vulnerável. A Prefeitura não deve deixar a população lotarem as Unidades de Saúde atrás do que foi prometido, nas redes sociais. Já que quando muitas pessoas chegam nas USBs dão com os "burros na n'água", ao terem um atendimento de terceiro turno abaixo da crítica. A vacinação sempre é aplicada de uma forma que deixa a desejar nos postos de saúde, subentende que doses que dão para atender a demanda em poucos postos a serem distribuídas para muitos postos estão formando mais multidões e aumentando o risco de um maior número de pessoas infectadas na saúde. Chegando ao cúmulo de um posto oferecer só 15 doses por dia! A Prefeitura tem condições de realizar mais convênios para os maracanauenses serem atendidos em unidades de saúde particulares, que não adianta querer ficar enganando a população a estender horários mas sem o atendimento devido. Porque a população já estar percebendo que é uma enganação o aumento do horário de atendimento nos postos de saúde. Já que quando um monte de gente chega no posto do seu bairro continua tendo "muita raiva" com atendimento que é a maior mentira. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário