Oportunidades! UPAs de Fortaleza têm 400 vagas temporárias de emprego disponíveis

Tem vagas no limite de  Maracanaú, as oportunidades são para as áreas da Saúde e administrativas: Auxiliar administrativo, Assistente administrativo, Copeiro, Auxiliar de Farmácia, dentre outros cargos



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS

Cartórios emitem e regularizam CPFs de crianças para cadastro e vacinação para Covid-19; veja como fazer

















As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Autran Nunes, Canindezinho, José Walter, Messejana, Praia do Futuro e Conjunto Ceará estão com 400 vagas temporárias de emprego em aberto. As unidades são administradas pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) e pertencem à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).


As oportunidades são para as áreas da Saúde – os profissionais devem ter registro ativo – e administrativas. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (24). O currículo deve ser enviado para recrutamentoupas@isgh.org.br com o título da vaga no assunto do e-mail.


Confira as vagas disponíveis:


Auxiliar administrativo: 28 + cadastro reserva

Assistente administrativo: 3 + cadastro reserva

Copeiro: 24 + cadastro reserva

Tecnólogo em Construção Civil: 01 + cadastro reserva (registro ativo)

Auxiliar de Farmácia: 25 + cadastro reserva

Auxiliar de laboratório:24 + cadastro reserva

Técnico em Enfermagem: 88 + cadastro reserva (registro ativo)

Assistente social: 24 + cadastro reserva (registro ativo)

Farmacêutico: 3 + cadastro reserva (registro ativo)

Enfermeiro: 120 + cadastro reserva (registro ativo)

Médico chefe de equipe: 70 + cadastro reserva (registro ativo).

Com informações do O Otimista.


#Artigo_Semanal_em_17_01_2022

REALIZAR OBRAS NUM EVENTUAL FINAL DE CICLO TRANSFORMA MARACANAÚ EM UM CAOS? 

Não levando em conta a Quadra Invernosa intensa, serviços podem deixar a desejar e recursos que custam "Os Olhos da Cara" advindo de empréstimo internacional podem ser desperdiçados. Com isso aumentará mais ainda o canteiro de obras inacabadas em Maracanaú? Fazendo do  jeito indevido provocando transtornos duradouros. Poderia ter sido melhor, uma atitude de não querer ficar no poder a qualquer preço, tendo caráter e ética, sendo praticante da democracia, evitando a falta de alternância no poder. Dando chance a outro grupo fazer a gestão devida, que o grupo Robertista não conseguiu, de 2005 pra cá. E agora querem fazer às pressas o que deveria, da forma devida, ser feita ao longo de uma década e meia da década trasada pra cá. OS MARACANAUENSES ESTÃO SENDO MUITO INCOMODADOS, DEVIDO PARTE DAS PRINCIPAIS VIAS PÚBLICAS ESTAREM DESTROÇADAS, SE NÃO JÁ BASTASSE OS TRANSTORNOS OCASIONADOS PELA PANDEMIA E A GRIPE. Tudo isso, porque o grupo Robertista passou a maioria dos anos, de 2005 pra cá, deixando muito a desejar e agora quer fazer as obras ao mesmo tempo, "uma encima da outra", sufocando a população que se depara com mobilidade urbana mais péssima ainda. O grupo Robertísta demonstra incapacidade e incompetência por querer fazer obras, em plena Pandemia, e na véspera de eleições, dando a entender o desespero, fazendo de tudo para continuar ludibriando dezenas de milhares de maracanauenses.  COM O CAOS AUMENTANDO E A POPULAÇÃO FISCALIZANDO, COBRANDO, DENUNCIANDO, A PREFEITURA VAI TER QUE REVER A EXECUÇÃO DAS OBRAS E ADIAR FASES PARA APÓS O PERÍODO CHUVOSO INTENSO. Para evitar que a população sofra mais ainda, nos próximos meses, de possível terceira onda, além de não desperdiçar R $ Dezenas de Milhões em serviços mal feitos, e livrar a população de mais caos com obras não concluídas. Percebe-se que quando a população protesta, pressiona e denuncia muito a Gestão Municipal, mudanças e novas ações tendem a ser colocadas em prática. Em Maracanaú, cada vez mais aumenta o número de pessoas insatisfeitas com o grupo Robertista, parece que já são muito mais de 50 mil eleitores, levando em conta os dados de 2020. Devido, também, percebermos que no primeiro ano de gestão do atual mandato é grande o número de maracanauenses arrependidos por ainda ter acreditado no grupo Robertista, nas eleições de 2020. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários