Oportunidades! Centro Universitario oferece capacitações gratuitas neste mês; saiba como se inscrever
Além dos cursos de férias, vai ser ofertado, na próxima semana, atividades de orientação ao mercado de trabalho, como cadastro de currículo, banco de talentos e divulgação de vagas e serviços
.
OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS
Confira dicas para organizar as finanças e sair do endividamento em 2022
Confira sete novidades que chegam ao WhatsApp em 2022
Maracanaú: ponto gratuito de testagem para Covid-19 vai estar disponível a partir de segunda (10)
Máscaras não afetam respiração ou trazem risco à prática de exercícios, aponta estudo
Maranguape: com investimento de R$ 170 milhões, multinacional instalará fábrica
Oportunidades! Abertas dezenas de vagas de emprego para unidade Coffee Break em Fortaleza
Gripe ou covid-19? Infectologistas explicam como diferenciar sintomas e formas de prevenção
Maracanaú: Policial saca arma durante discussão de trânsito; vídeo
Avenida que da acesso a Maracanaú tem o maior número de muitas por velocidade
Qual a diferença entre dengue, zika e chikungunya? Saiba mais sobre as doença
Auxílio Brasil: anunciado como vai ser inserido mais 2,7 milhões pessoas; saiba quem tem direito
Maracanaú: criminosos fardados rendem e assaltam funcionários de empresa de energia; vídeo
Mega da Virada: 29 apostas do Ceará fazem a quina e ganham até R$ 203 mil
O Centro Universitário Estácio do Ceará vai oferecer neste mês os tradicionais cursos de férias. Entre os dias 18 e 21 de janeiro, a instituição vai realizar minicursos, oficinas e palestras de aprimoramento, voltados para o mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal. As capacitações são abertas ao público e oferecidas de forma gratuita.
Além dos cursos de férias, a Estácio do Ceará vai oferecer, na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro, atividades de orientação ao mercado de trabalho, como cadastro de currículo, banco de talentos e divulgação de vagas e serviços.
A programação irá acontecer nos campi da Estácio no Centro, Moreira Campos, Parangaba e Via Corpvs, todos localizados em Fortaleza, no horário de 9h às 11h.
As atividades serão mediadas por agentes de integração e contarão com a presença de entidades de intermediação de vagas para o mercado de trabalho, como o Ciee, Isbet, Link estágio, entre outras entidades.
Serviço
Confira o link para a inscrição nos cursos gratuitos
Com informações do GC MAIS.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_10_01_2022
COMO UMA GESTÃO MUNICIPAL TRANSFORMA UMA CIDADE DE MÉDIO PORTE E POLO INDUSTRIAL EM UMA DAS TRÊS MAIS VIOLENTAS DE UM PAÍS? SERÁ QUE CERCA DE R $ 6 MILHÕES MAL INVESTIDO EM UM TIME DE FUTEBOL MARACANAUENSE, DURANTE MAIS DE UMA DÉCADA E MEIA, TIVESSE CONTEMPLADO POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DOS ADOLESCENTES TINHA EVITADO QUE MUITOS, ATUALMENTE, ENGROSSAREM AS FILEIRAS DO MUNDO DO CRIME?
Segundo o site Politize, na abordagem do tema Segurança Pública no Município, o governo municipal pode desenvolver ações de prevenção à violência, por meio da instalação dos equipamentos públicos, como iluminação e câmeras. Além disso, também pode criar guardas municipais para a proteção de bens, serviços e instalações. Uma boa manutenção da cidade contribui para a inibição da criminalidade. Quando a administração municipal investe em iluminação e em uma boa pavimentação das ruas, por exemplo, tem-se uma diminuição na ocorrência de assaltos. É preciso lembrar que a segurança pública faz parte da organização administrativa. Por isso, a gestão em cada esfera política é responsabilidade dos chefes do executivo, ou seja, do Presidente, dos governadores e dos prefeitos.
DESDE 2005, O QUE GASTARAM COM ARTISTAS E JOGADORES DE FUTEBOL DE FORA PODERIA TER SIDO FEITO TUDO QUE É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, COMO CITADO ACIMA, MAS UM GESTOR MILIONÁRIO SEM HUMANIZAÇÃO ATRASOU ESTAGNOU A VIDA DA JUVENTUDE? Pois é! Por isso Maracanaú descamba no ranking do PIB entre os municípios cearenses. Parece que só vai mudar quando aumentar mais o número de maracanauenses que desaprovam esta gestão. Que até 2020 a estatística mostra que já tem cerca de 50 mil cidadãos de Maracanaú que não vêem a hora de um novo grupo com um "Novo Olhar" assuma Maracanaú. Percebe-se que mais milhares e milhares de maracanauenses indignados com o modo de gestão em 2021 deve ter aproximado em 60 mil munícipes que fortalecem a luta para tirar a Prefeitura das mãos de quem já demonstrou que é incapaz, incompetente e antietico. Que, cada vez mais, só sabe demonstrar como afunda uma cidade e se mantém duas décadas no poder, fazendo "o diabo" para ganhar as eleições. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário