"A possibilidade de reação adversa grave é mínima, é muito raro. Na maioria das vezes, as reações adversárias são muito leves, uma febrezinha que precisa de um antitérmico, uma dor de cabeça, também que resolve com analgésico", afirma a SESA.
OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS
Confira dicas para organizar as finanças e sair do endividamento em 2022
Confira sete novidades que chegam ao WhatsApp em 2022
Maracanaú: ponto gratuito de testagem para Covid-19 vai estar disponível a partir de segunda (10)
Máscaras não afetam respiração ou trazem risco à prática de exercícios, aponta estudo
Maranguape: com investimento de R$ 170 milhões, multinacional instalará fábrica
Oportunidades! Abertas dezenas de vagas de emprego para unidade Coffee Break em Fortaleza
Gripe ou covid-19? Infectologistas explicam como diferenciar sintomas e formas de prevenção
Maracanaú: Policial saca arma durante discussão de trânsito; vídeo
Avenida que da acesso a Maracanaú tem o maior número de muitas por velocidade
Qual a diferença entre dengue, zika e chikungunya? Saiba mais sobre as doença
Auxílio Brasil: anunciado como vai ser inserido mais 2,7 milhões pessoas; saiba quem tem direito
Maracanaú: criminosos fardados rendem e assaltam funcionários de empresa de energia; vídeo
Mega da Virada: 29 apostas do Ceará fazem a quina e ganham até R$ 203 mil
A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou nota técnica sobre a vacinação contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.
O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou a chegada do primeiro lote de vacinas pediátricas da Pfizer nesta sexta-feira (14). Serão 55.100 doses, de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).
Confira o que o secretário da Saúde do Ceará, Marcos Gadelha, falou sobre a vacinação infantil. "Há necessidade do acompanhamento dos pais ou de responsável e não há necessidade de atestado médico. A possibilidade de reação adversa grave é mínima, é muito raro. Na maioria das vezes, as reações adversárias são muito leves, uma febrezinha que precisa de um antitérmico, uma dor de cabeça, também que resolve com analgésico".
CADASTRO
Os pais e responsáveis pelas crianças de 5 a 11 anos de idade vem realizar o cadastro de vacinação contra covid-19 na plataforma Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas). Assim como a vacinação dos adultos, a das crianças também seguirá a ordem por ordem decrescente de idade.
Com informações do Jornal Jangadeiro.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_10_01_2022
COMO UMA GESTÃO MUNICIPAL TRANSFORMA UMA CIDADE DE MÉDIO PORTE E POLO INDUSTRIAL EM UMA DAS TRÊS MAIS VIOLENTAS DE UM PAÍS? SERÁ QUE CERCA DE R $ 6 MILHÕES MAL INVESTIDO EM UM TIME DE FUTEBOL MARACANAUENSE, DURANTE MAIS DE UMA DÉCADA E MEIA, TIVESSE CONTEMPLADO POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DOS ADOLESCENTES TINHA EVITADO QUE MUITOS, ATUALMENTE, ENGROSSAREM AS FILEIRAS DO MUNDO DO CRIME?
Segundo o site Politize, na abordagem do tema Segurança Pública no Município, o governo municipal pode desenvolver ações de prevenção à violência, por meio da instalação dos equipamentos públicos, como iluminação e câmeras. Além disso, também pode criar guardas municipais para a proteção de bens, serviços e instalações. Uma boa manutenção da cidade contribui para a inibição da criminalidade. Quando a administração municipal investe em iluminação e em uma boa pavimentação das ruas, por exemplo, tem-se uma diminuição na ocorrência de assaltos. É preciso lembrar que a segurança pública faz parte da organização administrativa. Por isso, a gestão em cada esfera política é responsabilidade dos chefes do executivo, ou seja, do Presidente, dos governadores e dos prefeitos.
DESDE 2005, O QUE GASTARAM COM ARTISTAS E JOGADORES DE FUTEBOL DE FORA PODERIA TER SIDO FEITO TUDO QUE É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, COMO CITADO ACIMA, MAS UM GESTOR MILIONÁRIO SEM HUMANIZAÇÃO ATRASOU ESTAGNOU A VIDA DA JUVENTUDE? Pois é! Por isso Maracanaú descamba no ranking do PIB entre os municípios cearenses. Parece que só vai mudar quando aumentar mais o número de maracanauenses que desaprovam esta gestão. Que até 2020 a estatística mostra que já tem cerca de 50 mil cidadãos de Maracanaú que não vêem a hora de um novo grupo com um "Novo Olhar" assuma Maracanaú. Percebe-se que mais milhares e milhares de maracanauenses indignados com o modo de gestão em 2021 deve ter aproximado em 60 mil munícipes que fortalecem a luta para tirar a Prefeitura das mãos de quem já demonstrou que é incapaz, incompetente e antietico. Que, cada vez mais, só sabe demonstrar como afunda uma cidade e se mantém duas décadas no poder, fazendo "o diabo" para ganhar as eleições. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário