Próximo a Maracanaú, mesmo sem reagir, entregador é assassinado a tiro durante assalto

Conforme uma testemunha, a vítima concluía um serviço quando foi abordado e atingido por um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência



OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS

Veja como proteger os animais durante a queima de fogos no Réveillon

Oportunidade! Quer o passo a passo para solicitar empréstimo de até R$ 1 mil no Caixa Tem?

Como o peru se tornou o principal símbolo da ceia de Natal no mundo?

Maracanaú: veja os horários das missas de Natal e Ano Novo 

Oportunidade! Aberta seleção para Nível Médio ser Assistente de Educação Infantil em Fortaleza 

Maracanaú: taxistas vão poder realizarem corridas para Fortaleza dentre outras cidades 

Oportunidade! Shopping Benfica oferece vacinação gratuita para a gripe 

O que esperar da reinvenção do mercado de trabalho no Ano Novo?

Próximo a Maracanaú: motorista foge sem pagar gasolina, é perseguido e preso após dirigir perigosamente 

Especialista dá dicas de como dormir melhor no calo

Maracanaú: saiba quem terá que tomar a quarta dose da vacina contra Covid-19

Maracanaú está no ranking dos municípios cearenses onde a gasolina é mais cara


Um jovem de 25 anos foi morto a tiro em Fortaleza por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. O caso aconteceu na noite de domingo (26), na Rua Antônio Pereira, no Bairro Ayrton Senna. Mesmo sem reagir, Pedro Rodrigues Vieira foi baleado por um dos criminosos e morreu quando recebia atendimento em um hospital, conforme a Secretaria da Segurança.


Conforme uma testemunha, Pedro Rodrigues trabalhava como entregador de sushi e concluía um serviço quando foi abordado e atingido por um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Ele era casado e deixa uma filha de sete anos.


As imagens registram quando os dois criminosos se aproximam e abordam o entregador. O garupeiro aponta a arma e pede a moto. O entregador, com as mãos para cima, não reagiu e foi baleado quando entregava a chave da moto. Ele cai e se contorce.


Um dos criminosos tenta ligar a moto de Pedro Rodrigues, não consegue e foge com o comparsa.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o entregador chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu depois que deu entrada na unidade de saúde.


Uma funcionária da empresa de sushi onde a vítima trabalhava e que prefere não se identificar disse ao g1 que Pedro prestava serviços no local três vezes por semana à noite para completar a renda da família. No período da manhã, el trabalhava em uma empresa terceirizada como entregador de documentos.


A colega de trabalho relatou ainda que a pessoa que recebeu os produtos ouviu o tiro e um dos criminosos gritar duas vezes: "Morre, vagabundo". O comparsa pediu para não dar outro tiro, segundo o relato da funcionária.


Investigação


A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.


A secretaria afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para (85) 3257-4807, número de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp.

Com informações do G1 CE.

#ARTIGO_SEMANAL_EM_27_12_2021

PREFEITURA DE MARACANAÚ "SEM ESPÍRITO NATALINO" AVANÇA NA PRECARIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO COM OS CONCURSADOS PROFISSIONAIS DE CARREIRA TENDO PARTE DA SUA REMUNERAÇÃO USURPADA; COMO SE JÁ NÃO BASTASSE NÃO TER O SEU DIREITO DE REAJUSTE ANUAL, QUE AS OUTRAS CIDADES ANUNCIARAM CERCA DE 11%, RECENTEMENTE, E ACABANDO COM GRANDE PARTE DOS  DIREITOS DOS RECÉM CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE DO QUALIFICA

O espírito natalino é o espírito de doação e perdão. Permita-se ser tomado pelo espírito natalino e seja preenchido com muita luz, paz, alegria, amor e esperança. Quem está unido com Cristo, tem o espírito de Natal dentro de si durante todos os dias do ano. ENTRETANTO, A GESTÃO MUNICIPAL DE MARACANAÚ COM O SEU "PÃO E CIRCO" SE EQUIVOCA PENSANDO QUE BASTA UM PAPAI DE NOEL DE HELICÓPTERO, UNS TRENZINHOS NAS RUAS, "EVENTINHOS" AQUI E ACOLÁ NA CIDADE, NO MÊS DE DEZEMBRO E PRONTO? A população necessita de um Novo Olhar, atitude humanizada e um verdadeiro espírito natalino estendido o ano todo. DESUMANIDADE SE APOSSAR DA SOBRA DO FUNDEB DOS PROFESSORES, isso parece provar que o grupo político que quer se perpetuar na gestão municipal de Maracanaú, negacionista do princípio de alternância em um poder democrático, cada vez mais "não tem vergonha na cara".  Na cidade Polo Industrial que caiu para quarto colocado no PIB dos municípios cearenses, o espírito natalino circula na contra mão? Com um espírito sem doação, sem perdoar, seja o que for, não permite ser tomado pelo espírito natalino, não sendo preenchido com muita luz, paz, alegria, amor e esperança? Que parece não estar unido com Cristo, que não tem o espírito de Natal dentro de si, nem no mês de dezembro, quando deveria ser durante todos os dias do ano? Contudo, as dezenas de milhares de cidadãos ativos que já percebem há muito tempo o quão o injusto socialmente grupo Robertista é, cada vez mais está avançando na sua luta com resiliência, persistência, determinação, criando as condições para a gestão municipal devida. Na atual fase é fiscalizar, cobrar, denunciar, conscientizá-se, que a grande virada vai acontecer. Que a gestão municipal de Maracanaú se não quiser, cada vez mais, ficar abaixo da crítica, que "se  manque" ao contrário os dias do grupo Robertista vão estar cada vez mais contados. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários

  1. Em se falando, de administração pública,o Ceará está carente de homens público, com vontade e vocação de trabalhar em prol da população em geral,sem pensar em se locompletar. As cidades do Ceará, em especial Maracanau, é uma cidade abandonada, no sentido; saúde, educação, infra estrutura, segurança, lazer e administração. Dinheiro tem aos montes, porém não tem sua impregabilidade adequada. Vejo a cidade de Maracanau fadada ao fracasso diante das duas forças políticas majoritária de Maracanau, são meros clientelistas ávidos a atender a muitos com migalhas e a poucos com muitas benesses. Triste, principalmente pra eles que logo passarão e serão esquecidos por aqueles que os bajulavam, mas estará sempre na lembrança de Deus, o justo Juiz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário