Oportunidade! Feirão Limpa Nome do Serasa acontecerá presencialmente a partir de terça (23),12h por dia

Chega a um momento muito esperado pelos consumidores: o atendimento físico nas tendas do evento na capital cearense




OLHA SÓ TAMBÉM, DEPOIS 

No limite de Maracanaú, dupla é capturada pela PM após assaltos e capotar veículo roubado durante perseguição











A 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que já possibilitou a renegociação de dívida a aproximadamente 1,5 milhão de brasileiros, chega a um momento muito esperado pelos consumidores: o atendimento físico nas tendas do evento.


De 23 a 27 de novembro, seis capitais do país receberão uma grande estrutura física para atender o público e possibilitar a renegociação de dívidas com descontos que podem chegar a até 99%.


No Ceará, a tenda estará localizada em Fortaleza, na Praça do Ferreira. Com atendimento das 8h às 20h, o local possibilitará que os consumidores consultem os acordos disponíveis em seu CPF.


O objetivo é trazer a oportunidade de recomeço para o maior número de brasileiros: de acordo com o último levantamento feito pela Serasa em outubro, a Região Nordeste possui mais de 15,6 milhões de pessoas inadimplentes e no Ceará, são mais de 2,5 milhões de brasileiros que enfrentam dificuldades para conseguir crédito e realizar os seus sonhos.


Segundo Nathalia Dirani, gerente de Marketing do Serasa, o Feirão Serasa Limpa Nome é uma oportunidade aguardada pelos brasileiros.


Além das milhões de dívidas disponíveis para negociação, com descontos que podem chegar a 99%, durante o atendimento físico os consumidores poderão baixar o app da Serasa e aproveitar o grande diferencial da 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome: o “auxílio dívida”, que pagará R$ 50 na carteira digital da Serasa para qualquer pessoa que negociar e pagar à vista acordos a partir de R$ 200, seja em uma ou várias dívidas somadas, através do aplicativo, até dia 30/11. O regulamento completo está disponível aqui.


Acessibilidade e segurança local


Os atendimentos nas tendas estarão disponíveis de terça, 23, a sábado, 27, sem agendamento. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto. A renegociação pode ser feita somente pela pessoa portadora do documento e da dívida.

Com as informações do Focus Jor.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_15_11_2021

PROCLAMAÇÃO DE MANDATO PARTICIPATIVO JÁ, EM MARACANAÚ: PARA OS CIDADÃOS SE LIVRAREM DO ENDIVIDAMENTO DA PREFEITURA EM R $ CENTENAS DE MILHÕES, EMPRÉSTIMO INTERNACIONAL QUE FIZERAM PARA GASTAR COM OBRAS QUE NÃO É PRIORIDADE DA POPULAÇÃO MARACANAUENSE; PARA A POPULAÇÃO VER SUA NECESSIDADE POR CONCURSO PÚBLICO CONTEMPLADA, PARA TER MELHORES PROFISSIONAIS NO SERVIÇO PÚBLICO E A DIGITALIZAÇÃO, DESTE, PARA TER MAIS TRANSPARÊNCIA E ATENDIMENTO DIGNO SEM A ETERNA "FURA FILA" GIGANTESCA MARACANAUENSE;  PARA TER POLÍTICAS PÚBLICAS DEFINITIVAS QUE PROPORCIONEM SAÚDE, EDUCAÇÃO E CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA A CIDADE SER MAIS SEGURA; É TEMPO DO GRUPO POLÍTICO ROBERTISTA SE REDIMIR PROCLAMANDO MANDATO PARTICIPATIVO

Uma data comemorativa oportuniza a tomada de atitudes que são importantes no dia a dia da cidade, estado e país. Neste 15 de novembro em que faz mais um ano que foi proclamada a república  no Brasil, que quer dizer uma gestão pública com mais participação dos cidadãos ou dos seus representantes. Que Isso aconteceu após muitas cobranças da população brasileira, no século trasado, serve para a população ter uma atitude de fazer cobranças a uma gestão municipal que não está fazendo o que os cidadãos mais necessitam e desejam. A PROCLAMAÇÃO EM MARACANAÚ DEVE ACONTECER TAMBÉM APÓS AS COBRANÇAS NECESSÁRIAS? Isso! Historicamente grandes  mudanças acontecem após a sociedade ir "pra cima" e não abrindo mão de ser atendida com o que ela mais deseja e necessita. E muitas vezes, os cidadãos querem só que quem estar no poder sejam dignos e façam o que é dever dos políticos. Em Maracanaú, conclui-se que está ficando cada vez mais insuportável ver que os políticos pensam mais ainda só em si. O que frustra mais ainda a população que, cada vez mais, está sendo sacrificada com servidores só com contratos temporários sendo mais sacrificados ainda, a grande falta de médicos especializados, a educação pública "a mingua", etc. PERCEBE-SE QUE O POVO PODE ESTAR  ENCAMINHANDO A PROCLAMAÇÃO EM MARACANAÚ? Então! A partir do momento que a população, cada vez mais, demonstra sua insatisfação com a gestão municipal vai se aproximando mais o dia que a população deve ter um retorno razoável. Enquanto isso, a população deve intensificar as cobranças nas mídias, e assim, se aproximar de uma gestão com um Novo Olhar. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários