O atendimento acontecerá por ordem de chegada, em Maranguape e Pacatuba também
Nos dias 9 e 16 de outubro, a Enel realiza um mutirão de parcelamento de contas de luz em diversas lojas espalhadas pelo Ceará. Esta campanha é voltada para os clientes que possuem um baixo consumo e que querem regularizar as dívidas em aberto.
O atendimento acontecerá por ordem de chegada no período entre 8h e 12h. No total, serão 103 lojas em todo o Estado que receberão os clientes para a negociação das dívidas. Na Capital, apenas a unidade que fica no bairro Carlito Pamplona vai ficar de fora desta campanha e não vai realizar atendimentos. Entre as cidades do interior, apenas Varjota e Iracema não irão participar do mutirão de parcelamento das contas de luz.
Confira a lista de municípios que receberão o mutirão:
Acaraú
Acopiara
Aldeota (Fortaleza)
Alto Santo
Amontada
Aquiraz
Aracati
Aracoiaba
Assaré
Aurora
Barbalha
Barreira
Baturité
Beberibe
Bela Cruz
Boa Viagem
Brejo Santo
Camocim
Campos Sales
Canindé
Caririaçu
Cascavel
Caucaia
Cedro
Centro (Fortaleza)
Choró-Limão
Crateús
Crato
Cruz
Eusébio
Fortim
Granja
Guaraciaba Do Norte
Horizonte
Ibiapina
Icapuí
Ico
Iguatu
Independência
Ipu
Ipueiras
Itaitinga
Itapajé
Itapipoca
Itarema
Jaguaretama
Jaguaribe
Jaguaruana
Jardim
Jijoca De Jericoacoara
Juazeiro Do Norte
Jucás
Lavras Da Mangabeira
Limoeiro Do Norte
Madalena
Maracanaú
Maranguape
Marco
Massapê
Mauriti
Messejana (Fortaleza)
Milagres
Missão Velha
Mombaça
Monsenhor Tabosa
Morada Nova
Nova Jaguaribara
Nova Russas
Novo Oriente
Ocara
Orós
Pacajus
Pacatuba
Paracuru
Paraipaba
Parambu
Parangaba (Fortaleza)
Pedra Branca
Pentecoste
Pindoretama
Porteiras
Quixadá
Quixeramobim
Quixeré
Redenção
Russas
Santa Quitéria
Santana Do Acaraú
São Benedito
São Gonçalo Do Amarante
São Luís Do Curu
Senador Pompeu
Sobral
Tabuleiro Do Norte
Tamboril
Tauá
Tianguá
Trairi
Ubajara
Várzea Alegre
Viçosa Do Ceara
Parcelamento nas contas de luz para Tarifa Social
Desde a última sexta-feira (1º), a Enel Distribuição Ceará está realizando uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais para famílias de baixa renda. Esta oportunidade é exclusiva para pessoas que estão inscritas no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica.
Esta campanha de negociação das dívidas acontecerá durante todo o mês de outubro. Os clientes poderão parcelar os débitos com a Enel em até 13 vezes com isenção de encargos sobre atraso (Juros Mora, Multa e Correção Monetária), sendo uma entrada e 12 parcelas com somente 1% de juros do financiamento.
Com informações do GCMAIS.
#ARTIGO_SEMANAL_EM_04_10_2021
PREFEITURA DE MARACANAÚ AGE DE FORMA ANTIDEMOCRÁTICA, A LIMITAR OS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO, EM SEU PERFIL, NAS REDES SOCIAIS? PERCEBENDO A SUA INCAPACIDADE DE DISCUTIR OS PROBLEMAS DA CIDADE COM OS CIDADÃOS? PARECE QUE QUER AS REDES SOCIAIS SÓ PARA O QUE LHE CONVÊM? E QUEM COBRAR DEVIDO A NECESSIDADE DE RESPOSTAS E AÇÕES EFETIVAS PARA O QUE MAIS É NECESSÁRIO NO DIA A DIA: QUE SÃO OS SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS QUE LUTEM?
Contra fatos não há argumentos. Daí quem deve ter compromisso com o público e não tem razão para argumentar parte para atos antidemocráticos e antipopulares, praticando a antiética também. Uma gestão municipal que demonstra incompetência no dia a dia ao ser confrontada tem a tendência de ser desmascarada, e partir para o radicalismo na busca de calar a população querendo esconder o descaso na prestação dos serviços públicos. A GESTÃO MUNICIPAL MARACANAUENSE ACHA QUE CENSURA A POPULAÇÃO - QUE COBRA, QUESTIONA E DENUNCIA - NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA ESTARÁ LIVRE DOS SEUS "MAUS FEITOS"? Pois é! Mas parece que aumenta muito mais a desaprovação da atual gestão. Que mais de 50 mil eleitores já demonstraram não querer mais o atual grupo político. Esse que parece que só não caiu ainda porque o "modus operandis" do toma lá da cá ainda ganhou um fôlego, em 2020. AGORA PARTIRAM PARA A CENSURA? um absurdo isso! Achando que vai segurar as dezenas de milhares de maracanauenses revoltados com a má prestação de uma parte considerável dos serviços públicos municipais. POR EXEMPLO: Sine Municipal, serviço de emissão de RGs, iluminação pública, abandono aos animais, mesmo um Deputado Federal tenha mandado verba para comprar um Ônibus Vet Móvel, falhas no atendimento da vacinação com horários e locais despadronizados durante a semana, grande carência de consultas e cirurgias eletivas, dentre outras necessidades do povo. QUE A POPULAÇÃO, CADA VEZ MAIS, SE INDIGNAVA NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA, E DEPOIS DE SEREM BLOQUEADAS A PREFEITURA NÃO DEIXA É MAIS NINGUÉM COMENTAR. Só que esta agressão a população é "tapar o sol com a peneira", dessa forma a Prefeitura vai se desgastar mais ainda, pois além de não trabalhar corretamente não sabe argumentar, demonstrando a incapacidade e/ou a falta de justiça social. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.
Comentários
Postar um comentário