Com filial na Pacatuba, empresa abre seleção para mais de 300 vagas de emprego em várias unidades do Ceará e em outros estados

Os cargos exigem desde o ensino médio até o superior. Com mais de 13 mil colaboradores, a empresa vai realizar seleção remota com todos os candidatos. Os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos das empresas do grupo.




O Grupo Heineken abriu seleção para mais de 300 vagas de emprego em várias unidades do País. Os cargos exigem desde o ensino médio até o superior. Com mais de 13 mil colaboradores, a empresa vai realizar seleção remota com todos os candidatos.


As atribuições, assim como os requisitos e as etapas do processo seletivo, variam de acordo com a posição de interesse, segundo informou a empresa. Os candidatos interessados ainda poderão se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas.


O valor do salário não foi revelado, mas a Heineken informou que, após passarem por todas as etapas de seleção, os aprovados terão início imediato e contarão com benefícios como salário compatível com o mercado, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em produtos do Grupo Heineken.

inscrição deve ser feita neste link


Especificamente no Ceará, há 5 oportunidades nas cidades de Fortaleza e Eusébio. Conheça os cargos e funções:


Promotor trade execução (Fortaleza)

Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da Heineken Brasil. Saiba mais aqui.


Operador Logística (Fortaleza)

Responsável pela contagem física e controle de estoque de movimentação de produtos, pelo atendimento às orientações do Conferente, mediante a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos e pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Saiba mais aqui.


Supervisor Trade Execução (Fortaleza)

Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da Heineken Brasil. Saiba mais aqui.


Supervisor Logística I (Eusébio)

Responsável pela garantia dos processos internos, inventário diário, carregamento, carga e descarga, armazenamento, FiFo/LiFo, (camban – baseado nos critérios determinados) e gestão da área de frotas. Saiba mais aqui.


Ajudante Entrega (Eusébio)

Responsável por realizar entregas de produtos e equipamentos ao cliente, realizar a retirado dos vasilhames, operar descarga e pré - carga dos materiais, orientar os motoristas em manobras, conferir a quantidade de produtos entregues, visando os resultados e metas estabelecidos pela BRK de acordo com as práticas de distribuição. Saiba mais aqui.


Trainee

A cervejaria ainda está com inscrições abertas para o programa de trainee, que recruta recém-formados (com até dois anos de conclusão do curso superior) em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura.


O programa tem duração de 12 meses e, para concorrer, é necessário nível de inglês intermediário, experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade para atuar nas diversas localidades que a empresa atua. As inscrições se encerram no dia 16 de setembro e devem ser feitas neste link.


Para os aprovados, a previsão de início das atividades é no dia 1º de fevereiro de 2022, com salário de R$7.800,00 e benefícios como PLR, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida, descontos em produtos do Grupo Heineken e cursos na Universidade Heineken.


Estágio

Há ainda 17 oportunidades para estágio disponíveis para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA).


Para se cadastrar, o estudante precisa estar matriculado em um curso de graduação bacharel, com disponibilidade de 1 a 2 anos para estagiar, morar na cidade da vaga que se candidatou, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.


As inscrições vão até dia 25 de agosto, por neste link.

Com informações do O Povo Online.


#Artigo_Semanal_em_16_08_2021

POR QUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ NÃO APÓIA OS MILHARES DE AUTÔNOMOS E EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS, COMO FAZ FORTALEZA? EM VEZ DE FAZER EMPRÉSTIMO INTERNACIONAL DE MAIS DE R $ 100 MILHÕES PARA FAZER OBRAS; PARECE QUE PARA A PREFEITURA, A NECESSIDADE E DESEJO DA POPULAÇÃO POR RENDA BÁSICA, EM TEMPO DE PÓS PANDEMIA, CONTINUA, AINDA, NÃO SENDO MAIS IMPORTANTE? 

Percebe-se que cada vez mais é necessário priorizar o atendimento às necessidades e desejos do ser humano. Por causa disso, na gestão pública, é visto exemplos de  reinvenção, para poder servir mais os cidadãos. Isso mais na esfera pública municipal e estadual, pois a nível federal, esta historicamente já se reinventa a muito tempo. ESTÁ PASSANDO DA HORA DA PREFEITURA DE MARACANAÚ TER UM ÓRGÃO VOLTADO PARA O EMPREENDEDORISMO E INVESTIR NOS MARACANAUENSES QUE PODEM ADQUIRIR RENDA E ALAVANCAR A GERAÇÃO DE OPORTUNIDADES  QUE AS INDÚSTRIAS NÃO GERAM MAIS? Isso mesmo! Em vez da Prefeitura fazer empréstimo gigantesco para realizar obras no Polo Industrial, que invista na parte da população que está com muita necessidade de voltar a ter uma renda, já que não consegue mais trabalhar no Polo Industrial. A Prefeitura de Maracanaú tem que ter uma política pública de empreendedorismo para dar ocupação a dezenas de milhares de pessoas que não tem uma renda digna para sobreviverem, em plena segunda cidade que mais arrecada no Estado. ISSO PORQUE NOS ÚLTIMOS 16 ANOS E MEIO A PREFEITURA "PISOU NA BOLA", A SER SEMPRE OPOSIÇÃO AO ESTADO, E AO MESMO TEMPO ESTAGNOU-SE O POLO INDUSTRIAL COM AS EMPRESAS SE INSTALANDO MAIS EM OUTRAS CIDADES?

Pois é! Daí agora, tem a  necessidade da população ter uma solução por parte da Prefeitura. Para milhares de chefes de famílias que não conseguem mais empregos na indústria voltarem ter mais qualidade de vida, que a Prefeitura pode dar  oportunidades a estas entrarem no empreendedorismo. A Prefeitura de Maracanaú, por ainda ser a segunda que mais arrecada no Estado, realizando uma reforma administrativa pode ter R$ Dezenas de Milhões disponíveis para investir em um Programa de Empreendedorismo Municipal, que pode ser referência nacional. Maracanaú mostrando que aproveita muito bem a sua arrecadação, ao investir o máximo nas pessoas de forma que os cofres públicos tenham retorno. A FORA ESSA, QUANDO SERÁ QUE A PREFEITURA VEM COM OUTRA SOLUÇÃO? POIS A NECESSIDADE BÁSICA DAS FAMÍLIAS NÃO PODE ESPERAR MAIS TANTO TEMPO NÉ....

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários