Oportunidade! Saiba como negociar a dívida da conta de água

Pessoas que aderiram a negociações anteriores poderão submeter a dívida em aberto às regras da nova ação, que dá opção de pagamento à vista ou parcelado


Foto: Reprodução 


OLHA SÓ TAMBÉM

Maracanaú: primeiro lockdown  reduziu em média  26% da mortalidade por Covid-19, diz estudo

Maracanaú: com dezenas de milhares de residentes que saíram para se vacinar em outras cidades é líder no subfluxo da vacinação no Ceará

Saiba meia dezena de  motivos para ter um animal de estimação e porque o convívio faz bem

Oportunidades! Abertas centenas de vagas para assistente da educação infantil, com Nível Médio; salário é R $ 1.354,00

Ceará x São Paulo: árbitro relembra início da carreira e sonha com quadro Fifa

Conta de energia: veja dicas para economizar e quais  os aparelhos que mais consomem 

Oportunidade! Cinema volta com programação presencial em julho e terá entrada gratuita em Fortaleza 

Guaiúba mais uma vez é destaque na vacinação contra a covid-19

Oportunidades! Veja seis cursos gratuitos com certificados 

Maranguape: PF cumpre mandados contra suspeitos de desviar recursos de combate à pandemia 

Maracanaú pode ter vagas de Nível Médio com salários de R$ 3 mil no concurso Banco do Brasil 

Maracanaú é a 3ª cidade mais violenta do Brasil, aponta ranking

Ceará x Atlético-MG: árbitro apitou clássico na volta em 2021 de acessório de arbitragem nas faltas, no futebol brasileiro 

Que bênção! Registro Profissional de Jornalista No 0004412/CE realizado

Flamengo x Fortaleza: árbitro defende uso responsável do VAR: "Existe para o bem do futebol, não para o árbitro"


A campanha de negociação de dívidas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) acordou o valor de mais de 10 milhões de reais de débitos, beneficiando mais de 11 mil clientes em menos de um mês de atuação. Confira abaixo as condições da negociação.


Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;

Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:

em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;

em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;

em até 24 parcelas, com juros de 0,5% ao mês e com entrada mínima de 10%.

Durante a campanha, as multas por infração terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.


A campanha vai até o dia 14 de setembro e o órgão espera atender um total de 38 mil clientes, negociando cerca de 40 milhões de reais. Por meio da campanha, a Cagece oferece condições especiais para aqueles que querem regularizar dívidas.


A ação pode ser aderida por clientes das categorias residencial, comercial e industrial com dívidas pendentes há mais de 30 dias, nos 152 municípios atendidos pela companhia no estado. Pessoas que aderiram a negociações anteriores poderão submeter a dívida em aberto às regras da nova ação, que dá opção de pagamento à vista ou parcelado.


Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, explica que o objetivo da ação é facilitar a recuperação de crédito, negociação e o parcelamento de débitos para. “A campanha de negociação de débitos é uma ótima oportunidade para os nossos clientes e poderá apresentar impactos positivos para a companhia. Isso porque o usuário pode regularizar suas pendências e a Cagece, por sua vez, recupera os créditos vencidos”, comenta o gerente.


Os interessados podem tentar a negociação via atendimento virtual da Gesse; aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); ou lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.

Com informações do G1 CE.


#ARTIGO_SEMANAL_EM_28_06_2021 

EM TEMPO DE VACINAÇÃO, TRABALHADORES INDUSTRIAIS  DE MARACANAÚ, POLO INDUSTRIAL, SÃO TRATADOS COMO "BOBOS DA CORTE"? POIS, EM PLENA PANDEMIA FORAM SACRIFICADOS, DEVIDO A PREFEITURA NÃO CUMPRIR A FASE DE GRUPO PRIORITÁRIO? PRA COMPLETAR ACABARAM COM O PLANTÃO NOTURNO DAS UNIDADES DE SAÚDE; FAZ TAMBÉM DE "BOBOS DA CORTE" OS CIDADÃOS DE UM MONTE DE GRUPOS PRIORITÁRIOS?

Que estão sofrendo muito e  morrendo ainda, já que em 23 dias do mês junino foram registrados 44 óbitos e 670 novos casos de contaminados em Maracanaú. E ainda a Prefeitura executa a ação desumana de paralisar "Abruptamente" a vacinação dos grupos prioritários "queimando fases", parecendo, ter a intenção de induzir o erro de todos se enganar e não acreditarem que a segunda cidade que mais arrecada no Ceará deve ser a mais atrasada na vacinação, pois falta ainda se vacinarem muita gente dos grupos prioritários.. ENTÃO A ATITUDE DA PREFEITURA DE APRESSAR EM BAIXAR A IDADE DA VACINAÇÃO NO PÚBLICO GERAL PODE SER PRA LUDIBRIAR, MAS DEVE SER UM "TIRO N'ÁGUA? Então! Percebe-se que isso pode acontecer. Só olhar que a insatisfação da população não diminui. E tão pouco a imagem negativa da Prefeitura estar melhorando na imprensa. Pois, é visto que, enquanto os municípios avançados na vacinação estão cumprindo devidamente o Plano Nacional de Imunização - PNI, indo para a fase seguinte só quando todos que precisam se vacinarem já tenha sido  imunizados, a Prefeitura de Maracanaú parece estar tirando as vacinas dos grupos prioritários para "fazer a média" com o público geral e, ainda tem a "cara de pau" de no seu canal de comunicação sugerir a população que cancele o cadastro de grupo prioritário e faça, um novo, no público geral. ESSE ABSURDO SE NÃO FOR INCOMPETÊNCIA E/OU INCAPACIDADE E/OU MÁ FÉ DA GESTÃO MUNICIPAL? É O QUE? Levando em conta que, contra fatos não há argumentos, parece que estar acontecendo tudo isso aí viu. Como que as pessoas dos grupos prioritários vão se vacinarem no tempo devido, que eles têm direito, concorrendo agora com o público geral para conseguir agendamento? muitos, provavelmente, vão ser os últimos a se vacinar. Que vai ser uma luta para não serem vítimas pois, ainda neste mês, dezenas de pessoas já morreram e centenas adoeceram.


MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPO) traz Um Novo Olhar para Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.



Comentários