Novidade! Contas de luz no Ceará poderão ser pagas com PicPay e cliente terá direito a cashback; entenda

As condições são para  ajudarem no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos clientes.


OLHA SÓ TAMBÉM

Covid: remédio barato para rinite entra no rol dos remédios para combate a doença 

Maracanaú: Detran volta a atender público de forma presencial a partir desta 3ª (13)

Maracanaú: em 10 dias de abril registra mais de 50 óbitos e 1.700 novos infectados, 24h antes do fim do lockdown

Maracanaú: duas mulheres são assassinadas, uma delas transexual no final de semana

Lotofácil: R $ 1 milhão e 700 mil foram para duas apostas do Ceará no sorteio de 6af. (9)

Oportunidade! Lançado crédito de até R $ 5 mil para os Microempreendedores individuais (MEI)

Maracanaú: em tiroteio policial e suspeito são baleados 

Oportunidade! CSP/Pecém  está com 59 vagas abertas de empregos

Ceará: Idosa está imunizada contra a Covid mesmo com vacinas diferentes

Remédios para Covid: Ceará tem mais suspeitas de reações adversas a cloroquina e ivermectina, no Nordeste 

Novidade! CredAmigo ganha prazo maior no pagamento das parcelas e descontos nos encargos 



A Enel Distribuição Ceará e o PicPay irão disponibilizar a todos clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura de energia irão participar de um programa de cashback entre a distribuidora e o PicPay. A parceria entre as duas empresas visa facilitar o pagamento de contas de energia da concessionária e incentiva a adimplência.


A nova facilidade estará disponível a todos os consumidores do Ceará, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados de 12 de abril a 12 de maio de 2021. A iniciativa faz parte das ações da Enel Distribuição Ceará para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.


Cashback


A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição Ceará, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app da fintech com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15.


“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, diz a Diretora de Mercado da Enel Distribuição Ceará, Micheline Luna.


Mais informações


Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel Distribuição Ceará. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”.


O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto na App Store quanto no Google Play. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, por meio da leitura do código de barras.

Com informações do Otimista



#Artigo_Semanal_em_12_04_2021

CEM DIAS DE GESTÃO MARACANAUENSE PRA ESQUECER? PORQUE O AUMENTO NA PANDEMIA FOI DE MAIS DE 200 MORTES E 7.000 INFECTADOS, QUE PODE SER PELA INEFICIÊNCIA DA PREFEITURA? JÁ QUE ESTA SÓ AGIU QUANDO LARGOU O NEGACIONISMO, SÓ COM MEDIDAS EDUCATIVAS?  PORQUE NEM PARECE SER A 2ª CIDADE DE MAIOR PIB DO ESTADO? DEVIDO NÃO TER PROGRAMAS SOCIAIS PARA ENFRENTAR A FOME DAS FAMÍLIAS SEM RENDA ALÉM DA DOENÇA? POR QUE O "PREFEITO MILIONÁRIO SEM OLHAR SOLIDÁRIO" SUMIU EM GRANDE PARTE DO TEMPO? E NÃO EXPLICA O QUE FEZ COM O DINHEIRO DA MERENDA DOS ALUNOS, QUE MUITOS SÓ TINHAM O QUE COMER NA ESCOLA EM UM PERÍODO DO DIA? QUE MESMO DECRETADO CALAMIDADE PÚBLICA É INCAPAZ DE ATENDER ÀS MAIORES NECESSIDADES DA POPULAÇÃO COM AUXÍLIOS ÀS FAMÍLIAS SEM RENDA, EVITANDO O AUMENTO DA VULNERABILIDADE  AO COVID, POIS DINHEIRO A PREFEITURA TEM

Contra fatos não há argumentos. Com isso na gestão pública se engana os políticos que propagam balanços que não tem nada haver com a realidade. Irão se desgastar e indignar a população mais ainda. Agora cada vez mais, devido a força das Redes Sociais e a imprensa alternativa. Que estar em desconstrução da imagem de falsos líderes demagogos e hipócritas. Além de incapazes de enfrentar uma pandemia . NOS CEM DIAS QUE DEIXARAM MUITO A DESEJAR DEVERIA TER SIDO COMO? Então! por ser um dos primeiros municípios a decretarem Calamidade Pública no Ceará, há cerca de 70 dias, podendo gastar a "torto e direito"  criaria um Comitê de Enfrentamento ao Covid. Em que as principais medidas seriam: Testagem rápida da população, após encaminhamento dos médicos, Centro de isolamento para os infectados que não tivessem condições em casa e acompanhamento domiciliar dos outros, medidas de isolamento social rígido e auxílios aos trabalhadores autônomos mais afetados, fiscalização rígida dos órgãos da Prefeitura junto com a Polícia Militar nos locais que houve denúncias de aglomerações, vacinação organizada com cadastro em app municipal com transparência e vacinômetro, disponibilidade de dezenas de leitos a partir de fevereiro e presença dia e noite do prefeito na linha de frente. OLHAR DE GESTOR MILIONÁRIO QUE MORA FORA FEZ OU NÃO FEZ A PANDEMIA SER MAIS DEVASTADORA?

MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários