Metrô: vídeo flagra casal fazendo sexo dentro, em Fortaleza

 Praticar atos obscenos em local público é crime previsto no Código Penal com até um ano de prisão.



Um casal foi filmado dentro de um vagão do metrô de Fortaleza mantendo relações sexuais. Os dois aparecem em um dos bancos do veículo, a mulher sentada no colo do homem. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mas não se sabe quando as cenas foram gravadas.


Procurada, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que as imagens não permitem a identificação do casal envolvido. “A empresa repudia a situação e lembra que o ato praticado em espaço público configura crime previsto em lei”.


Um casal foi filmado dentro de um vagão do metrô de Fortaleza mantendo relações sexuais. Em nota, o Metrofor informou repudiar "a situação e lembra que o ato praticado em espaço público configura crime previsto em lei”. #GCMAIS pic.twitter.com/maiapyt8rJ


— Portal GCMAIS (@gcmaisonline) February 17, 2021


>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


De acordo com a advogada Luciana Molinaro, em entrevista ao JusBrasil, os casais que costumam manter relações sexuais em locais públicos podem ser levados à delegacia, presos em flagrante. Conforme o Código Penal, o crime se caracteriza como ultraje público ao pudor.


Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Assédio


Além do casal, um homem foi flagrado por uma passageira no momento em que tentou assediar a filha dela de nove anos. Nas imagens, o suspeito aparece acariciando o órgão genital, enquanto finge dormir em um dos bancos. “Você não tem vergonha na tua cara, não?”, questiona a familiar no vídeo que também circula nas redes sociais.


O suspeito foi rendido pelos seguranças do metrô e encaminhado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que abriu um inquérito para investigar a situação.


“A empresa destaca que qualquer passageiro deve procurar os seguranças no Metrô e nos VLTs caso sinta-se importunado ou presencie alguma atitude suspeita durante as viagens. Os casos serão encaminhados às autoridades de segurança, a quem caberá investigar e, se for o caso, denunciar o suspeito à Justiça”, diz a nota divulgada pelo Metrofor.

Com informações do GCMAIS.


#Artigo_Semanal_em_15_02_2021

PORQUE A PREFEITURA DE MARACANAÚ NÃO DAR AUXÍLIO FINANCEIRO E TAMBÉM APOIO AO EMPREENDEDORISMO ATENDENDO A MAIOR NECESSIDADE E DESEJO DA POPULAÇÃO, NA ATUALIDADE? JÁ QUE CADA VEZ MAIS MUNICÍPIOS ESTÃO GERANDO RENDA ASSIM;  É FALTA DE NOÇÃO DO PREFEITO DIZER QUE MARACANAÚ TEM ALTA EMPREGABILIDADE E POR ISSO NÃO VAI TER AUXÍLIO? POIS HÁ MUITAS FAMÍLIAS COM NECESSIDADES E O PREFEITO QUE MORA NA BEIRA MAR DA CAPITAL NÃO PERCEBE ISSO; O QUE O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA), CIDADANIA ATIVA QUE ESTÃO NA LUTA REPRESENTANTES DOS 50 MIL ELEITORES QUE NÃO QUISERAM O CONTINUÍSMO VÃIO APRESENTAR DE IDEIAS? ALÉM DE INFORMAR A REALIDADE LOCAL AOS  MARACANAUENSES

Um novo olhar sempre vem mesmo é de visões diferentes. Por isso que na gestão pública é mais fundamental ainda a alternância no poder. Porque com o tempo surge um grupo político com integrantes da população, que mais necessita e deseja uma gestão pública. Que tem mais a ver com a realidade, do dia a dia da população. UM PREFEITO MILIONÁRIO RESIDENTE EM ÁREA NOBRE, DE OUTRA CIDADE, NÃO SABE LIDAR COM ISSO? Então! percebe-se que não. Principalmente porque ele não tem jeito de estar no dia a dia da população, vendo de perto o que ela mais necessita e deseja. Daí com um tempo, por mais que a cidade era muito mais próspera e rica,  esta fica estagnada e a população não tem a qualidade de vida que merece, se o Prefeito fosse advindo do meio do Povo. Isso um dia deve acontecer com o tempo, ao aumentar muito o número de eleitores que dizem não a um tipo de gestão insensível às maiores necessidades e desejos de uma parte considerável da população tão dependente de boas políticas públicas.

ENTÃO! ESTANDO BEM INFORMADO E COBRANDO COM BONS ARGUMENTOS, A GESTÃO VAI TER QUE TRABALHAR MELHOR? Isso mesmo! A história mostra que se faz boa gestão com diálogo e evidências, segundo um deputado do Movimento Renova Brasil. O Movimento Eleitor Participativo  (EL-PARTICIPA) no comando de um Comunicólogo busca cada vez mais assessorar a Cidadania Ativa para potencializar as suas reivindicações em diálogo com a gestão. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários