Oportunidade! Mais de 1.100 vagas foram disponilizadas no último dia de 2020 no Ceará

 Os cargos mais demandados em Fortaleza são teleoperador (50), costureira em geral (26), ajudante de carga e descarga de mercadoria (21), auxiliar de cozinha (16) e motorista carreteiro (16). Já em Pecém os cargos em destaque são eletricista (25), mecânico de manutenção de máquina industrial (20), auxiliar técnico na mecânica de máquinas (15), eletricista auxiliar (11) e isolador térmico (10).



No último dia do ano, o Sine/IDT ofertou 1.110 vagas em todo o Estado. As oportunidades contemplam diversos cargos e Pessoas com Deficiência (PCDs).


Fortaleza é o município com a maior concentração de seleções abertas, sendo responsável por 387 delas. Os cargos mais demandados são teleoperador (50), costureira em geral (26), ajudante de carga e descarga de mercadoria (21), auxiliar de cozinha (16) e motorista carreteiro (16).


A Capital ainda possui 45 vagas para PCDs, com destaque para auxiliar de limpeza (8), auxiliar de linha de produção (6), operador de caixa (4) e repositor de mercadorias (3).


Na Região Norte, em Sobral, as empresas buscam preencher 147 vagas, sendo 40 para vendedor pracista, 8 para motorista entregador, 5 para consultor de vendas, 4 para marceneiro, 4 para montador de móveis de madeira e 3 para mecânico de automóveis e caminhões.


O município também tem 6 vagas exclusivas para PCDs: carregador de armazém (2), eletricista (1), empacotador (1), repositor de mercadorias (1) e zelador (1).


No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, o Sine/IDT contabiliza 141 oportunidades. Os cargos em destaque são eletricista (25), mecânico de manutenção de máquina industrial (20), auxiliar técnico na mecânica de máquinas (15), eletricista auxiliar (11) e isolador térmico (10).


Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial acontece no horário comercial.


Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_de_04_01_2021

JÁ É 2021, ENTÃO QUAIS AS AÇÕES DO MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) EM MARACANAÚ? COMO PARTE DOS 50 MIL MARACANAUENSES QUE NÃO VOTARAM NO "CONTINUÍSMO" PODEM EXERCER A CIDADANIA ATIVA? ALÉM DE FISCALIZAR E PROPOR IDÉIAS PARA OS POLÍTICOS ATENDEREM AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO, QUAIS SÃO OS OUTROS OBJETIVOS? ALÉM DE CAPACITAR OS CIDADÃOS ATIVOS E OS QUE COMEÇARÃO A SER, PARA TER UMA ESTRATÉGICA EFICAZ NA PARTICIPAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA, MOSTRANDO O QUE MAIS QUEREM QUE OS POLÍTICOS FAÇAM, QUAIS SÃO AS OUTRAS METAS PARA 2021?

A história mostra que é possível transformar tudo. Mostra que a Cidadania Ativa tem grandes conquistas. Pois é o "bem estar" dos cidadãos a razão da existência da política. Criada pelos cidadãos na Grécia. Quando se reuniam em "espaço aberto" para discutirem o que devia ser o melhor para a cidade. Através de bons argumentos se chegava a uma conclusão do que de melhor a gestão pública deveria colocar em prática. ENTÃO AGORA EM MARACANAÚ O MOVIMENTO  EL-PARTICIPA VAI USUFRUIR DO DIREITO DE PARTICIPAR DA GESTÃO, MOSTRANDO O QUE MAIS A POPULAÇÃO NECESSITA E DESEJA? Sim! Isso é um dos grandes objetivos. E constantemente vão ser disponibilizados as informações e como ter êxito na argumentação. O Movimento Eleitor Participativo, nas Redes Sociais, com a coordenação de um Comunicador Social vai conquistar o que mais a população necessita e deseja. Os políticos que não se adaptarem a esta realidade, vão ter que darem lugar a quem querem  "uma prática política mais eficiente". A FISCALIZAÇÃO É SABER DETALHADAMENTE COMO GASTOS? PROPONDO ALGO MELHOR PARA O DIA A DIA DA POPULAÇÃO?, Isso! e Tornando público os gastos indevidos e será proposto melhores projetos que vão atender as maiores necessidades e desejos da população. EXEMPLO? Em sendo escancarados o mau uso dos recursos com inchaço da "folha salarial", mal distribuição nas secretarias, os privilégios dos políticos e seus apoiadores, será levado a imprensa acompanhado de uma proposta de melhores políticas públicas que a maioria da população mais necessita. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.





Comentários