Maracanaú: viraliza a foto de carro capotado que motorista de app tirou horas depois

"Feliz 2021", escreveu ele na legenda da foto que logo viralizou na internet. Outro motorista de app, estava trabalhando, tentou desviar de uma motocicleta onde estavam duas mulheres e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar.


A primeira foto de 2021 do motorista de aplicativo Ewerton Edson, de 21 anos foi um tanto quanto inusitada: sentado em cima de um carro que havia capotado horas antes, no primeiro dia do ano, na Av. Padre José Holanda do Vale, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo é de um colega de profissão dele, que teve apenas ferimentos leves. "Feliz 2021", escreveu ele na legenda da foto que logo viralizou na internet.


Segundo Ewerton, o acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o amigo dele, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, tentou desviar de uma motocicleta onde estavam duas mulheres e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar. Apesar do susto, o colega teve apenas alguns arranhões. Já uma das ocupantes da moto precisou ser hospitalizada, mas já teve alta e passa bem. 

 

"Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisão. O carro capotou umas três vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lá até amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissão para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021", relatou.


Na página do Instagram chamada de "Fortaleza Ordinária", voltada para acontecimentos do cotidiano de Fortaleza, a foto inusitada teve mais de 75 mil curtidas e 1.200 comentários. A repercussão surpreendeu o motorista, que comemorou o livramento recebido pelo amigo.


"No momento não tinha intenção de nada. Só postar a primeira foto do ano. Não imaginei que teria tanta repercussão. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em várias páginas tanto da cidade de Maracanaú como em Fortaleza", afirmou eufórico.

Com informações do Diário do Nordeste.


#Artigo_de_04_01_2021

JÁ É 2021, ENTÃO QUAIS AS AÇÕES DO MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) EM MARACANAÚ? COMO PARTE DOS 50 MIL MARACANAUENSES QUE NÃO VOTARAM NO "CONTINUÍSMO" PODEM EXERCER A CIDADANIA ATIVA? ALÉM DE FISCALIZAR E PROPOR IDÉIAS PARA OS POLÍTICOS ATENDEREM AS PRINCIPAIS NECESSIDADES E DESEJOS DA POPULAÇÃO, QUAIS SÃO OS OUTROS OBJETIVOS? ALÉM DE CAPACITAR OS CIDADÃOS ATIVOS E OS QUE COMEÇARÃO A SER, PARA TER UMA ESTRATÉGICA EFICAZ NA PARTICIPAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA, MOSTRANDO O QUE MAIS QUEREM QUE OS POLÍTICOS FAÇAM, QUAIS SÃO AS OUTRAS METAS PARA 2021?

A história mostra que é possível transformar tudo. Mostra que a Cidadania Ativa tem grandes conquistas. Pois é o "bem estar" dos cidadãos a razão da existência da política. Criada pelos cidadãos na Grécia. Quando se reuniam em "espaço aberto" para discutirem o que devia ser o melhor para a cidade. Através de bons argumentos se chegava a uma conclusão do que de melhor a gestão pública deveria colocar em prática. ENTÃO AGORA EM MARACANAÚ O MOVIMENTO  EL-PARTICIPA VAI USUFRUIR DO DIREITO DE PARTICIPAR DA GESTÃO, MOSTRANDO O QUE MAIS A POPULAÇÃO NECESSITA E DESEJA? Sim! Isso é um dos grandes objetivos. E constantemente vão ser disponibilizados as informações e como ter êxito na argumentação. O Movimento Eleitor Participativo, nas Redes Sociais, com a coordenação de um Comunicador Social vai conquistar o que mais a população necessita e deseja. Os políticos que não se adaptarem a esta realidade, vão ter que darem lugar a quem querem  "uma prática política mais eficiente". A FISCALIZAÇÃO É SABER DETALHADAMENTE COMO GASTOS? PROPONDO ALGO MELHOR PARA O DIA A DIA DA POPULAÇÃO?, Isso! e Tornando público os gastos indevidos e será proposto melhores projetos que vão atender as maiores necessidades e desejos da população. EXEMPLO? Em sendo escancarados o mau uso dos recursos com inchaço da "folha salarial", mal distribuição nas secretarias, os privilégios dos políticos e seus apoiadores, será levado a imprensa acompanhado de uma proposta de melhores políticas públicas que a maioria da população mais necessita. MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.


Comentários