Maracanaú: saiba os horários de missas de Natal e Ano Novo

 A expectativa para receber o público este ano, apesar da pandemia, é a melhor possível. “As pessoas estão empenhadas em celebrar da melhor maneira. Em relação ao nosso público, muitos fiéis são idosos e, pensando nisso, todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão feitas conforme os protocolos sanitários do Governo do Estado”, informa um representante da igreja


A Arquidiocese de Fortaleza divulgou a programação de missas de Natal e Ano Novo na Capital e na Região Metropolitana. Ao todo, 60 paróquias e igrejas realizarão celebrações em diferentes bairros e horários. A programação especial está marcada para começar na próxima quinta-feira, 24, véspera de Natal.


Segundo o representante da Arquidiocese de Fortaleza, padre Fernando Antônio Carvalho, a expectativa para receber o público este ano, apesar da pandemia, é a melhor possível. “As pessoas estão empenhadas em celebrar da melhor maneira. Em relação ao nosso público, muitos fiéis são idosos e, pensando nisso, todas as medidas de segurança contra a Covid-19 serão feitas conforme os protocolos sanitários do Governo do Estado”, informa.


Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jereissati I /Timbó


Dia 24/12

Igreja Matriz do Jereissati I - 17h30min

Comunidade do Timbó – 18h


Dia 25/12

Comunidade do Timbó – 17h

Igreja Matriz do Jereissati I– 19h


Dia 31/12

Comunidade do Timbó – 18h

Igreja Matriz do Jereissati I– 19h


Dia 1º/1

Comunidade do Timbó – 17h

Igreja Matriz do Jereissati I– 19h


Paróquia São Francisco das Chagas, Jereissati II


Dia 24/12

Comunidade do Sagrado Coração e Comunidade Santo Expedito – 18h

Comunidade de São Francisco e Comunidade N. Sra. do Santíssimo Sacramento – 19h30min


Dia 25/12

Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Comunidade de Santo Expedito – 16h

Comunidade Sagrado Coração e Comunidade Nossa Senhora de Fátima – 17h30min

Comunidade de São Francisco e Comunidade N. Sra. do Santíssimo Sacramento – 19h


Dia 31/12

Comunidade Santo Expedito e Comunidade Nossa Senhora de Fátima – 17h30min

Comunidade de São Francisco e Comunidade N. Sra. do Santíssimo Sacramento – 19h


Dia 1º/1

Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Comunidade N. Sra. de Fátima- 17h30min

Comunidade de São Francisco e Comunidade N. Sra. do Santíssimo Sacramento – 19h


Paróquia São Francisco de Assis, Canindezinho


Dia 24/12 – 17h30min

Dia 25/12 – 17h30min

Dia 31/12 – 17h30min

Dia 1º/1 – 17h30min


Para ver todas as 60 paróquias acesse clicando aqui



Com informações do O Povo Online.



#Artigo_de_21_12_2020

COMO AGORA VAMOS SE BENEFICIAR MAIS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE MARACANAÚ? BUSCANDO PARTICIPAR DAS DECISÕES DA GESTÃO MUNICIPAL E O QUE MAIS? NA CIDADANIA ATIVA, PORQUE O CIDADÃO ATIVO  NÃO SE OPRIME E COMO É A LUTA CONSTANTE PARA PARTICIPAR DAS DECISÕES DA PREFEITURA? A DECISÃO POLÍTICA É QUE DECIDE TUDO QUE FAZ PARTE DA VIDA DO CIDADÃO? PORQUE AO IGNORAR A POLÍTICA FAZ SURGIR OS MAUS POLÍTICOS?  SABIA QUE É DIREITO DOS CIDADÃOS TER AS INFORMAÇÕES SOBRE TUDO? COMO O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) EM MARACANAÚ VAI AGIR PARA OBTER RESPOSTAS E AS NOVAS PRÁTICAS NA POLÍTICA? 

A Cidadania Ativa transforma uma cidade. Porque faz os seus direitos serem disponibilizados de acordo com o tamanho do exercício diário dos cidadãos ativos, nos 365 dias do ano. Não só nas eleições, em dois e dois anos. A Cidadania Ativa tem o poder de fazer com que uma forma de gestão municipal  que não supre as principais necessidades e desejos da população, sejam extintas. E sejam criadas novas práticas. Idealizadas pelos cidadãos ativos. Esse direito estar na Constituição Federal e na Declaração dos Direitos Humanos. COM O EL-PARTICIPA, OS 50 MIL ELEITORES E QUEM MAIS SE INTERESSAR, QUE DISSERAM NÃO AO CONTINUÍSMO VAI PODER TER O QUE TANTO A MAIORIA DOS MARACANAUENSES DESEJAM E NECESSITAM? Praticando a cidadania ativa vão sim. Não necessariamente só por projetos de iniciativa popular, referendo e plebiscito. Só em ficar bem informado, pedindo explicações, dizendo o que tem como prioridade em vez de muitas ações descabidas que o atual grupo político que administra Maracanaú costuma fazer, deve haver muitas conquistas da maioria da população. Reduzindo o desmando da prefeitura que proporciona privilégio aos simpatizantes do grupo político que estar no poder. O MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO VAI CAPACITAR QUEM NECESSITAR? Vai sim! Além de encabeçar lutas e com  informações fundamentais para os cidadãos ativos ter argumentos, vão ser impulsionadas as bandeiras com as propostas que satisfazem mais os desejos e necessidades MOVIMENTO ELEITOR PARTICIPATIVO (EL-PARTICIPA) traz Um Novo Olhar pra Maracanaú, EMPODERANDO quem contratou, no pleito eleitoral, funcionários políticos.

Comentários